Antes que seja tarde! escrita por Misty


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661296/chapter/1

“Hey Hinata, hoje não vou poder sair com você porque vou me encontrar com os caras mais tarde para jogar video-game, beijos”

Foi com essa mensagem de texto que Hinata acordara, naquela sexta-feira de férias. Ela apenas fechou os olhos novamente e respirou fundo. Quando decidiu se levantar foi ate o banheiro e lavou seu rosto com água fria.

- Hinata-sama? – Falava Neji do outro lado da porta. – É hora do café.

- Já estou descendo. – Falou secando o rosto delicadamente.

A morena desceu ate a cozinha onde já se encontravam todos.

- Vai sair hoje? – Perguntava Neji com uma caneca em sua mão.

- Parece que não. – Respondeu se sentando a mesa.

Neji apenas a olhou como se já soubesse de tudo, mas nada disse.

Passou um longo tempo e Hinata decide ir dar uma espairecida na rua. Sentou-se no banco da praça e ficou olhando fixo para as arvores que balançavam por causa da brisa.

- Olha quem esta por aqui. – Falou uma voz masculina que Hinata conhecera na hora.

- Kiba-kun. – Ela virou para ele com um sorriso, parecia aliviada de poder ver o amigo e não ficar sozinha com seus pensamentos.

- O que faz aqui sozinha? Cade o Uzumaki? – Perguntou sentando do lado da morena.

- Naruto não tem tempo para mim. – Hinata abaixou a cabeça. – Eu sou sempre a ultima opção dele, quando os amigos dele não podem sair ele vem ate mim.

- E porque você gosta de sofrer assim? Isso não esta te fazendo bem Hinata.

- É que eu amo Naruto-kun. – Seus olhos s encheram de lágrimas. – Kiba-kun, não sei o que fazer.

Kiba abraçou a amiga e então a levou para o shopping, onde ela pode esfriar a cabeça e então esquecer de seu sofrimento.

Já estava anoitecendo e Kiba levou Hinata ate a porta de casa.

- Naruto nunca me trouxe ate a porta de casa. Obrigada Kiba-kun. – Se despediu dele com um beijo suave na bochecha.

No meio da noite, Hinata recebe uma ligação de Naruto.

- Abre a porta, to aqui embaixo.

Hinata fica surpresa por alguns segundos e logo desce abrir a porta.

O loiro entrou e então senta no sofá esperando a morena.

- O que faz aqui a essa hora? – Perguntou Hinata.

- Você saiu com o Kiba hoje não foi? – Ele falou olhando fixo para ela.

- Sai sim, ele é meu amigo. – Ela falou encarando-a

- Eu não gosto disso Hinata.

- Você não tem o direito de falar isso pra mim. – Ela falou com lágrimas nos olhos.

- Eu sou seu namorado, exijo respeito.

- Cale a boca Naruto. – Ela se levantou e secou as lágrimas. – Você tem me ignorado dia e noite, não me da atenção, é grosso comigo e só pensa em jogos com seus amigos, alem de mentir várias vezes pra mim. – Naruto nada disse. – Hoje o que o Kiba-kun fez pra mim, você não fez em nenhum dos nossos 2 anos de namoro Naruto. – As lagrimas voltaram a cair. – Eu te amo, mas não aguento ser sua segunda opção. – A morena mais uma vez secou as lágrimas e se direcionou ate a porta e abriu. Naruto se levantou e parou na frente de Hinata.

- Não é bem assim amor, eu...

- Vá embora, eu preciso dormir. – Ela a cortou.

Naruto decide ir. Hinata volta para a sua cama e chora até pegar no sono.

No dia seguinte Hinata acorda e decide que vai passar alguns dias na cidade da sua amiga Sakura, ela precisava se afastar daquilo que estava lhe deixando mal.

- Você vai ir mesmo? – Falou Neji segurando as malas de Hinata.

- Vou, eu preciso.

Os dois se abraçaram e então ela estava pronta para pegar o táxi.

- Hinata, espere. – Gritava uma voz conhecida.

-Naruto? – Falou Hinata

- Hinata, eu errei com você, errei feio, eu sei que não te tratei como deveria, você sempre fez tudo pra mim e eu nunca reparei que tinha uma pessoa incrível do meu lado. – Ele deu uma pausa e pegou no queixo da morena e a fitou nos olhos. – Hinata, eu te amo. – A morena deixou escorrer as lágrimas.

- Agora é um pouco tarde para reconhecer isso Naruto. Eu já cansei, dei várias chances e você as desperdiçou, eu não nasci pra ser tratada assim. – Naruto falou mais uma vez. – Eu te amo.

Hinata respirou fundo se soltou do loiro e entrou no táxi.

- Eu espero que comece a dar valor para as coisas certas daqui para frente. – Ela abaixou a cabeça. – Adeus. Naruto-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey minna, espero que tenham gostadooo... Se eu tiver leitores eu tento postar as outras ♥ bjo