My Candy Kisses escrita por msmoscovitz


Capítulo 1
My Candy Kiss I (Nathaniel version)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661289/chapter/1

My candy kiss

Nathaniel version

Ele não quis ter sido tão rude com Melody daquele jeito, mas para a sua defesa, ela estava interrompendo um momento íntimo entre ele e Candy. Ele já estava cheio de interrupções. Eram interrupções o suficiente. Ele estava cheio das pessoas que interrompiam ele e Candy sempre que ele tentava dizer a ela como ele, realmente, se sentia.

Ele havia tentado, há um longo tempo, contar para Candy sobre seus sentimentos, mas fazer isso não era nada fácil. Ele ficou surpreso quando viu que Candy ainda queria conversar com ele depois que ele foi rude com ela, durante toda aquela confusão sobre a relação dele com o seu próprio pai - que, no final, acabou em felicidade, porque agora ele estava mais feliz do que nunca, vivendo no seu próprio apartamento.

Ele começou a se considerar um cara sortudo depois que Candy ainda queria ser sua amiga depois de tudo aquilo. Um amiga boa e próxima. Uma amiga que ele sabia que podia confiar sempre. Uma amiga que… não era muito bem uma amiga, já que ele passou a desenvolver sentimentos um tanto especiais por ela… especialmente depois que ela o convidou para jantar.

Seu coração se acelerou só em pensar nisso, uma coloração cor-de-rosa se espalhando por todo o seu rosto. Ela, na verdade, convidou-o para um encontro. Um encontro duplo que foi bem estranho com Rosalya e Leigh, duas pessoas que ele não conhece tão bem, mas considerando que Candy estava próxima a eles, ele tentou ao máximo ser educado e simpático.

Se uma coisa que ele sabia muito bem era que se ele quisesse, realmente, namorar com Candy, ele teria de ter a aprovação de Rosalya. Não era novidade que Rosalya era a pessoa mais intimidante da escola - todo mundo, até mesmo Castiel, tinha aprendido a não “cutucar” o lado mau dela.

Nathaniel colocou o livro em suas mãos, seus olhos encontrando com os dela em um olhar intenso. Suas mãos encostaram uma nas outras, o causando arrepios por todo o seu corpo. Candy foi pressionada contra a estante de livros, deixando-a sem saída e os deixando mais próximos um dos outros. Apenas centímetros de distância…

“Eu não queria estar em nenhum outro lugar, apenas aqui…” Nathaniel sussurrou baixinho, seu rosto se aproximando do dela. “Ao seu lado.”

Ele sentiu como se todo o seu corpo estivesse em chamas quando os seus lábios foram pressionados contra os dela. Ele se sentiu relaxar sob o lábios dela, sentindo-se derreter. Ele nunca foi fã de doces, mas ele já podia se sentir totalmente viciado com o doce sabor dos seus lábios. Eram como morango e seus lábios também eram macios.

Nathaniel respirou fundo quando ambos se separaram em buscar de ar, mas eles, rapidamente, voltaram a se beijar com mais paixão, mais força e com tudo. Ele se atreveu a separar os lábios e mergulhar sua língua em sua boca, saboreando-a mais ainda quando ele se apertou contra ela.

Foi o mais distante que ele já tinha ido com uma menina. Na escola, na biblioteca. A rebeldia e a emoções de que eles podiam ser pegos em qualquer segundo tornou tudo mais emocionante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Candy Kisses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.