Ano novo, vida nova! escrita por smacked


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661273/chapter/18

Capítulo anterior...

Ela coloca o telefone no lugar, vai comer alguma coisa, toma banho e vai dormir.

Capítulo 18

Enquanto isso em NY, Eric come alguma coisa e resolve deitar. Ele dorme rápido. 

No quarto de Horatio e Nathalia, estavam deitados, quase dormindo.

Horatio: Nath?

Nathalia: Hum? -Ela fala sonolenta.

Horatio: Você já estava dormindo?

Nathalia: Não, quase.

Horatio: Desculpe. Eu... Queria falar uma coisa...

Nathalia: Diga? -Ela senta na cama e liga o abajur.

Horatio: Err... -Ele também senta na cama e olha pra ela.

Nathalia: Fala logo Horatio.

Horatio: Eu gosto de você. -Ele fala rápido.

Nathalia: Eu também Horatio.

Horatio: Mas eu gosto de você de verdade, mais do que amizade... -Ele olha nos olhos dela e ela sorri.

Nathalia: Eu gosto de você também. -Ele sorri com a resposta dela.

Horatio: Sério?

Nathalia: Sim.

Ele abraça ela e ela retribui.

Horatio: Nath, você quer namorar comigo?

Nathalia: Sim -Ela sorri e ele beija ela que retribui.

Horatio: Eu te amo Nathalia! -Eles param o beijo.

Nathalia: Eu também te amo Horatio! -Ela sorri.

Horatio: Vamos dormir?

Nathalia: Sim.

Eles deitam, ela apaga o abajur e os dois se abraçam. Rapidamente eles dormem.

No outro dia, em Miami, Calleigh acorda passando muito mal. Estava muito enjoada. Ela vai direto pro banheiro e vomita. Depois ela vai para a cozinha comer alguma coisa. Ou pelo menos tentar. Regina e Gabi já estavam tomando café.

Regina: Bom dia Calleigh.

Calleigh: Bom dia. -Ela senta na cadeira, e fica olhando as duas comerem.

Gabriela: Não vai comer?

Calleigh: Não sei.

Regina: O que houve?

Calleigh: Acordei muito enjoada hoje.

Regina: Entendo.

Gabriela: Você vai pro laboratório hoje?

Calleigh: Não sei, acho que não.

Regina: Ah sim. Você tem que resolver o resto das coisas do seu casamento?

Calleigh: Nem me fale. -Ela passa as mãos pelos cabelos.

Regina: Posso te ajudar se quiser.

Calleigh: Okay.

Regina e Gabi terminam de tomar café.

Regina: Você não vai comer nada?

Calleigh: Não... Vou resolver umas coisas.

Regina: Não é bom você sair sem comer nada.

Calleigh: Mas se eu comer vou passar mal.

Regina: Leva alguma coisa na bolsa pelo menos, caso você queira comer.

Calleigh: Okay. -Ela levanta, pega um pacote de biscoito no armário. -Vou me trocar.

Regina: Okay.

Calleigh vai pro quarto se trocar, Regina e Gabi arrumam a cozinha.

Enquanto isso em NY... Eric, Nath e Horatio vão pro laboratório.

Stella: Bom dia galera!! -Estavam todos na sala de descanso.

Eric: Bom dia.

Mac: Eric, nós já compramos as passagens para Miami, okay?

Eric: Okay Mac. -Ele sorri.

Mac: Agora vamos ao trabalho porque temos que viajar amanhã.

Stella: Sim. -Ela sorri.

Eles vão ao trabalho.

"Pov Eric"

Depois de uma manhã praticamente toda perdida, sem sabermos nada do maldito cara, finalmente, Sheldon nos avisa onde ele está.

Danny: Finalmente sabemos algo sobre esse cara. -Ele levanta da cadeira.

Mac: Eu concordo.

Stella Todos nós concordamos.

Mac: Vamos todos juntos até a casa que ele está.

Don: Vamos.

Nós pegamos nossas armas e vamos para os carros. Dirigimos para a casa, vai cada um por uma rua, cercando Não daria para esse bendito escapar.

Sheldon e Adam ficaram no laboratórios nos orientando. Nós descemos dos carros, e batemos na porta da casa, anunciando ser a polícia. O cara não abre e Don arromba a porta.

Ele começa a correr pela casa, eu e Don vamos atrás. Ele vai para o quarto e pula a janela, não conseguimos pegar ele por dentro da casa. Mac e Stella vão atrás dele tentando pegá-lo.

"Pov Autora"

Stella e Mac correm atrás do desgraçado e Danny aparece com o carro na esquina. O cara bate no carro e voa. Mac e Stella pegam ele e colocam as algemas.

 Mac: Você irá morrer na cadeia seu desgraçado. -Ele estava com raiva, o cara estava bem acordado, só tinha levado uns arranhões. Stella empurra ele para dentro do carro e fecha a porta.

Eles voltam pro laboratório e o interrogam. Mac e Stella fazem várias perguntas, Eric estava acompanhando e os ajudando.

Eles prendem o idiota e Eric fica um pouco mais feliz, em saber que irá embora no outro dia.

Mac: Agora sim você está mais tranquilo, né Eric? -Ele coloca a mão sobre o ombro dele.

Eric: Sim, ainda mais que vou poder ver minha família antes do casamento.

Mac: Te entendo.

Eric: A gente podia comer alguma coisa, já que é meu último dia aqui em New York. Quer dizer, meu, do Horatio e da Nath.

Mac: É uma boa ideia.

Stella: Vamos comer algo então.

Eric: Onde nós vamos? Vocês escolhem, álias, vocês conhecem aqui muito melhor que eu.

Stella: Isso é. Podemos ir em alguma pizzaria. O que acha?

Eric: Pode ser. Vou avisar a Nath e o Horatio.

Stella: Okay, eu e Mac avisamos o resto do pessoal.

Eles avisam o resto do pessoal, e vão para casa se arrumarem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Ficou curto, mas foi o que deu para fazer.