Ano novo, vida nova! escrita por smacked


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ♥ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661273/chapter/12

Capítulo anterior...

Enquanto isso na casa de Calleigh, ela estava em seu quarto arrumando o guarda-roupas, enquanto Regina e Gabi arrumavam a cozinha.

Capítulo 12

Regina: Vamos acabar aqui logo. –Ela lavava a louça.

Gabriela: Sim, já estou acabando. –Ela secava e guardava a louça.

Enquanto isso, Calleigh arrumava algumas roupinhas que havia ganhado pros seus bebês. No meio de tudo, acha uma caixa de tamanho médio. Ela pega e senta na cama, abre a caixa, e nela vê várias fotos, e coisas de quando era criança.

Calleigh: Que saudade de você pai... –Ela fala sozinha com uma foto na mão.

Ela continua vendo tudo, e acha várias coisas da mãe dela, como um colar de coração. Ela o coloca em seu pescoço, e resolve que não iria tirá-lo mais.

Porém, não encontra fotos dela com sua mãe. Acha estranho aquilo, mas continua vendo as outras coisas. Acha umas outras fotos, e acessórios, depois de um tempo olhando tudo aquilo, guarda tudo na caixa de novo.

Regina: Com licença, Calleigh. –Ela bate na porta.

Calleigh: Ah, pode entrar Regina. –Ela guarda a caixa no guarda roupa.

Regina: Atrapalho?

Calleigh: Não. –Ela fecha o guarda-roupa.

Regina: Que lindo seu colar.

Calleigh: Obrigada.

Regina: O Eric que te deu?

Calleigh: Não, eu encontrei numa caixinha que havia coisas dos meus pais... Era provavelmente da minha mãe.

Regina: Você não lembra da sua mãe?

Calleigh: Não... Apenas do meu pai.

Regina: Sinto muito.

Calleigh: Não sinta.

Regina: Vou arrumar meu quarto, se precisar de algo me chame.

Calleigh: Okay. –Vai na cômoda e arruma lá.

Regina sai do quarto e vai para o dela arrumar as coisas. Gabi vai ajudar sua mãe.

UMA SEMANA DEPOIS...

Calleigh acorda com seu despertador tocando. Depois de uns cinco minutos enrolando, ela levanta. Vai ao banheiro e faz suas higienes, troca de roupa, termina de se arrumar e vai pra cozinha tomar café.

Ela toma seu café, escova os dentes, pega sua bolsa e vai pro laboratório.

Calleigh: Bom dia Ryan. –Ela chega na sala de descanso.

Ryan: Bom dia. –Ele bebe um gole do seu café.

Aos poucos o resto do pessoal vai chegando, e eles vão resolver um caso.

Enquanto em New York, Eric, Horatio e Nathalia junto com a equipe do Mac, estavam cada vez mais próximos de resolver o caso, e para a felicidade de Eric, conseguir chegar a tempo do seu casamento.

Eric: Ainda bem que estamos cada vez mais próximos de resolver esse caso, não vejo a hora de voltar para casa.

Horatio: Eu sei. Concordo com você, quero ir pra casa também.

Stella: Só precisamos agora ter certeza se é esse trio mesmo que vocês disseram. Bom, as pistas são todos voltados a eles.

Nathalia: Eu acho que são esses três sim. Mas como você disse, temos que ter certeza.

Stella: Sim. Acho que devemos continuar pra acabar com isso logo.

Eric: Concordo.

Eles saem da sala de descanso e vão para continuarem investigando.

Nath e Horatio trocam olhares várias vezes, mas não dizem nada além do necessário, apenas sobre o caso.

Nathalia: Encontrou algo?

Horatio: Ainda não.

Nathalia: Também não achei nada ainda.

Horatio: Quando encontrar me avisa.

Nathalia: Okay.

E continuam analisando tudo.

Algumas horas depois, eles encontram algumas coisas, e descobrem que um dos suspeitos, é o que estão procurando.

Stella: Bom, um já sabemos quem é. Faltam dois agora.

Nathalia: Sim.

Eles dão uma pausa para o almoço, e depois voltam para as investigações.

Enquanto isso, em Miami, Calleigh, Ryan, e o resto da equipe, resolviam um caso.

Calleigh: Estamos quase resolvendo o caso.

Ryan: Sim. Ainda bem.

Calleigh: Uhum. –Ela continua analisando as coisas.

Eles continuam tentando resolver, até que acham o assassino. Calleigh fica assustada quando vê quem é: Robin, seu ex.

Calleigh: Além de ser um idiota, imbecil e tudo mais que você imaginar de ruim, ainda mata?

Ryan: Pelo jeito, sim.

Calleigh: Ah mas ele vai ficar um bom tempo na cadeia. Ah se vai.

Ryan: Calma Calleigh. –Ele ri.

Calleigh: Calma nada. Vamos pegar ele logo.

Ryan: Okay. Vamos.

Eles saem a procura de Robin, que pelo o que sabiam, estava em um galpão escondido.

Os policias davam informações a eles, e rapidamente o encontraram.

Ryan: Policia de Miami, saia daí com as mãos pra cima Robin! –Ele grita.

Robin: Não estou a fim de dar trabalho à vocês, não vou sair correndo não se preocupem.

Ryan vai nele com a arma em punho. Robin fica com a melhor cara de cínico que conseguiu fazer.

Robin: Sabia que vocês iriam me achar.

Ryan: Que bom, ainda bem que não fugiu, e nem correu. –Ele algema o Robin e sai com ele do galpão.

Robin: Uma coisa eu garanto, não vou ficar muito tempo na cadeia.

Calleigh: Isso é o que você acha.

Ryan coloca ele no carro e dirige pra delegacia, onde interrogam ele, e o prende.

Calleigh: Pelo menos não vou ver a cara dele de novo tão cedo.

Ryan: Pois é.

Calleigh: Vou pra casa, estou morta de cansaço.

Ryan: Okay.

Ela pega suas coisas, e vai para casa descansar. O dia hoje havia sido cheio. Ela toma um banho e deita para relaxar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :) Até o próximo.