Yin & Yang escrita por Weslayne


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661266/chapter/2

Allen acordou, estava no tapete da casa do moreno ele não teve coragem nem de me colocar na sua cama.

Ele pegou suas roupas e foi para sua casa, a única pessoa que realmente me ama é o Mana, nem mesmo meus pais me quis, eles me venderam para ser um escravo, eu comecei a me revoltar, não me apegava a ninguém até que Allen apareceu e se tornou meu amigo, mas ele morreu e a culpa foi minha.

Allen POVS ON

Cheguei a casa estranhei Mana não estava em casa mas devia estar fazendo hora extra, já que trabalha de segurança, tomei uma ducha e fui dormir.

Acordei com meu celular tocando.

Allen; Alô? ?

????; Allen Walker? ?

Allen; sim... Quem é? ?

????; Eu sou David, do departamento de segurança, do Shopping Happy End, ligamos para informar que ontem houve um asfalto, e Mana Walker levou 3 tiros e acabou morrendo.

Não aguentei deixei meu celular cair, e comecei a chorar.

Allen; Nãooooooooooo...

Por quê? ? Você disse que nunca ia me abandonar, então por que?

Chorei, chorei por tanto tempo que acabei desmaiando

Acordei num quarto de hospital, Lena, e Lavi estavam lá, mas como sempre Kanda estava ausente.

Lena; Allen-Kun você está bem?

Allen; Não estou nem um pouquinho bem.

Lavi; Sinto muito, sabemos como você amava ele!

Allen; Eu acho que ele se encontrou com Allen.

???; Eu também acho, espero que você não esteja se culpando pela morte de Allen, ainda.

Lena; Quem é você? ?

???; Sou Neah Decampbell.

Lavi; E o que você faz aqui?

Neah:; Vim para o enterro de Mana, eu preciso conversar com ele sós será que poderiam nos dar licença.

Vejo meus amigos indo embora.

Allen; O que você quer? ?

Neah; Como você ainda é menor, você precisa de um guardião legal, e sua guarda foi concedida a mim você terá que vir morar comigo, e eu moro em outro país.

Allen; O que? ? Eu não quero ir embora, aqui é onde Mana e eu vivíamos, é onde está meus amigos.

Neah; Eu sei por isso se você conseguir, alguém para que cuide de você até você se tornar maior de idade poderá ficar aqui, preciso que arrume alguém até o dia do enterro de Mana.

Autora POVS ON

Dizendo isso ele sai e vai embora.

Depois de algumas horas ele sai do hospital, em direção á casa do moreno pois ele era maior de idade.

Quando chegou lá, Allen viu Kanda aos beijos com um loiro.

Allen então toma uma decisão que irá mudar sua vida para sempre.

Dia do enterro. ..

Allen via o caixão de seu afundando dentro daquele buraco, depois o viu sendo coberto pelo manto de terra.

Seus amigos o abraçaram, Allen chorou nos ombros de seus amigos.

Allen; Vocês foram meus únicos amigos, eu sou grato por isso, eu realmente não sei se suportaria se vocês não estivessem ao meu lado, mas precisamos nos despedir.

Lavi; Como assim? ?

Allen; Eu irei mudar para outro país, Adeus.

Diz saindo do simiterio.

Duas horas depois embarcou para sua nova casa.

2 anos depois. ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin & Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.