Hey! Querido professor. escrita por Jin


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661248/chapter/1

『♥』

É sábado. Um dia em que muitos dos meus amigos estão curtindo a adolescência festejando ou se divertindo fazendo compras. Porém, eu Hwan Sun Hee, estou em casa, sentada em minha cama, observando meu vizinho pela janela, que é também meu professor de História, preparar seu almoço.

Eu, uma mera estudante de dezesseis anos, como podem notar, sou uma das garotas que é apaixonada por esse homem perfeito.

Sim, perfeito, ouso dize-lo pois, Kim Seok Jin é um homem que muitas gostariam em ter em suas vidas. Por que? Ora, são tantos os motivos... Por exemplo: ele cozinha, ele cuida da casa, tem um físico invejável para muitos homens e aquela boca... Deus! Este homem é simplesmente magnifico — Principalmente sua boca.

Entretanto, este homem sequer olha para mulheres abaixo dos seus vinte anos.

Bom... Ele está certo. Eu só queria poder ter a chance de dizer o que sinto, não me incomodo com a parte da rejeição e sim, em que ele me olhe com outros olhos, como o desprezo e também, a parte em que ele passe a fugir de mim.

Eu tenho um hobby que ninguém, além da minha família sabe, desenhar. Neste momento entediante — As vezes torna-se cansativo e chato apenas olha-lo —, estou desenhando meu professor cozinhando, não que seja algo extraordinário, apenas um passa-tempo.

— Sun Hee! — Gritou minha mãe no andar de baixo. — Desça logo para almoçar!

— Estou indo! — Berrei de volta.

Assim que deixava meu caderno e a lapiseira sobre a cama, dou uma última olhada para Seok Jin e por alguns breves segundos, nossos olhares se encontraram e aquilo, fez meu coração disparar, mas também me fez correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey! Querido professor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.