Dois idiotas e uma loirinha escrita por FeehOtome


Capítulo 1
O passado de lucy


Notas iniciais do capítulo

Yo minna
Eu estou gostando de escrever essa fic então eu espero que gostem tanto quanto eu ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661227/chapter/1

Oi sou Lucy Heartifilia estou fazendo 16 anos, as pessoas pensam que o aniversário é uma época muito feliz, onde você ganha presentes e fica reunidos com sua familia, mas para mim não significa nada disso, no meu aniversário as únicas coisas boas são os empregados que fazem um pequeno bolo e uma carta da minha irmã gêmea Lucy Ashley Heartifilia atualmente com nome Ashley Heartifilia.
Antigamente meu aniversário era o dia mais feliz da minha vida, mas mudou aos meus 4 anos, quando 10 dias após o meu aniversário minha mãe morre de câncer, meu pai se tornou-se um homem muito solitário deixando de lado seus amigos e familia, ele culpa eu e minha irmã pela morte da minha mãe e por causa disso não gostamos dele, fazendo minha irmã fugir de casa aos 8 anos.
Acordo e vou comer alguma coisa, quando vejo as empregadas sorrindo desejando-me um feliz aniversário, e virgo aparecendo com o bolo na mão.
-Apague as velas e faça um pedido, hime.
Fechei meu olhos "eu desejo reencontrar minha irmã", assobro as velas apagando-as.
-Aqui está a carta da sua irmã, hime- falou virgo enquanto as outras empregadas voltavam a trabalhar, já que meu pai podia aparecer a qualquer momento, abri a carta da minha irmã e abri, a gente sempre conversa pelo fairybook mas no aniversário ela prefere mandar cartas.
"Oi maninha, feliz aniversário para nós, como é seu aniversário de 16 anos resolvi que é melhor você vir morar aqui em magnolia, que futuro você vai ter perto desse velhote sem coração,sei onde arranjar uma casa para morar, se quiser posso comprar ela e com o dinheiro de quando você começar a trabalhar você me paga aos poucos, ok? Ae a escola onde eu dou aulas está dando bolsas de estudo. Boa sorte
Beijos de sua irmã, Ashley Heartifilia"
Já estava indo ligar o meu nootbook para recusar a oferta quando Jude, meu pai, me chama para conversar com ele.
-Sabe lucy, você já deve estar nos seus 15 an- interrompi ele.
-16, fiz 16 anos hoje
-Não me interrompa, como ia dizendo vocé já está NOS SEUS 16 ANOS, você deveria se casar com alguém e que tal o filho de um grande empresário.- Que? Ele quer mandar com quem eu case, já não basta ele ter esquecido a minha idade?
-Não, eu não irei me casar com quem você quiser.
-VAI SIM, SEM MIM VOCÊ JÁ TERIA MORRIDO EU TE DOU ALIMENTO E UMA CASA PARA MORAR E É ASSIM QUE VOCÊ ME AGRADECE? VAI PARA O SEU QUARTO AGORA.
Vou para o meu quarto calada, pego meu nootbook ligo no site do fairybook e faço video-chamada com minha irmã.
-Lucy, pensou na minha proposta em se mudar para cá?
-Sim, entrei aqui para perguntar em que local fica mesmo a casa?
-Que ótimo que você vai vir assim eu não preciso me preocupar mais.
Anotei tudo direitinho e quando caiu a noite fugi com ajuda da Virgo.
Fui ao metrô e estava indo para o local onde escrevi no papel, estava uma noite chuvosa e quando passei perto do orfanato dos tigres, lembrei da noite que fiquei lá, quando eu tinha 9 anos desobedeci meu pai e acabei passando uma noite aqui.
"Assim que entrei no órfanato fiquei com medo pois não havia muitas pessoas ali, até que dois garotos apareceram na minha frente, um deles era muito timido e escondia-se atrá do loirinho.
-Oi, eu me chamo Sting esse atrás de mim é meu irmão Rogue, e você como se chama?- falou o loiro enquanto o de cabelos negros sai de trás dele.
-Eu me chamo Lucy - disse também com um sorriso nos meus labios.
-Você parece ser bem legal, vamos brincar?
-Vamos
Brincamos até anoitecer, fomos dormir, havia só uma cama no quarto que eu fiquei, estava sozinha então em silêncio fui ao quarto de Sting, onde Rogue estava dormindo e o loiro estava acordado obsetvando o teto.
-O que aconteceu, blondie?Não era para você estar no seu quarto?- sussura ele enquanto eu ia em sua direção.
-Não consigo dormir.- ele segura a minha mão.
-Pode dormir aqui, vai ficar tudo bem.
Deito ao seu lado sem soltar sua mão.
-Durma antes que minerva apareça.
-Quem é minerva?
-Uma mulher muito má que bate nas crianças que desobedecem.
-Estou com medo Sting.
Com minha fala ele me abraça por trás sem soltar a minha mao.
-Não se preocupe eu irei proteger você.
Com isso eu me acalmo e quando estou quase dormindo escuto alguém abrindo a porta do quarto.
-É bom estarem dormindo crianças.
Sinto Sting me abraçando mais forte e eu acabo dormido.
No dia seguinte meu pai tinha vindo me buscar, e na saída a minerva me fala.
-Você ainda vai ver, garota."
O que a Minerva queria dizer com aquilo?Bem isso é uma coisa que eu não pretendo descubrir.
Chego na casa que minha irmã havia me falado e entro já que a porta estava aberta e vejo minha irmã no sofá dormindo, tranco a porta e me jogo na cama lembrando das vezes que fui visitar o Sting, já faz 2 anos que não vejo ele, acabo dormindo, já que amanhã vai ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem
Kissus da tia feeh
E nao se esquecam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois idiotas e uma loirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.