You are not alone, kiddo. escrita por Ehmiel


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal!
Terminei a série recentemente e decidi acrescentar a categoria pra que outros fãs criem coragem e escrevam algo dessa série maravilhosa ♥
Para quem não pretende tal feito, desejo uma boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661220/chapter/1

Uma semana após a morte de Shayla e Elliot ainda não havia aparecido no Fliperama. Darlene estava ocupada demais procurando whiterose que sequer se deu o trabalho de visitá-lo. Mr. Robot decidiu fazer isso. Precisava se certificar que o garoto não tinha cheirado demais a ponto de ter uma overdose.

Coincidentemente ao chegar, um vizinho de Elliot saia, logo, Mr. Robot não precisou apertar a campainha para anunciar sua chegada. Ele subiu as escadas sem pressa, já imaginando o quão chapado o garoto estaria. Riu ao pensar que a casa poderia estar totalmente cheia de vômito e xixi de cachorro.

Mas foi uma visão totalmente diferente.

Fora como em Steel Mountain. Sem camisa, jogado na cama, Elliot parecia ter tido uma recaída. O corpo totalmente suado e o rosto cheio de lágrimas focaram o homem mais velho parado a porta, agora com um sorriso irônico no rosto.

- Acho que o seu luto já durou tempo o bastante, kiddo. – Ele seguiu até a pia, encheu um copo com água e levou para Elliot. Esperou ele se sentar para beber, mas Elliot não o fez. Ele puxou Elliot pelo braço e segurou seu queixo, ajudando-o a beber a água.

- O que... O que faz aqui? – ele respirou fundo e esperou. Mr. Robot se levantou e prosseguiu.

- Estamos separados. Precisamos unir todos na fsociety novamente. Darlene está procurando o whiterose e em seguida, pedirá a Trenton pra voltar. Eu vou atrás do Romero e Mobley. Espero contar com você.

- Certo. – Elliot se deitou novamente. – Não precisava ter vindo até aqui pra isso, deveria ter me mandado uma mensagem.

- E quem me garantia que você não estava morto? – ele abriu os braços e sorriu. – Olhe Elliot, a única maneira de esquecer isso, é aceitar. Você não pode sofrer eternamente por alguém que já se foi. Você precisa conversar com alguém.

- Visitarei Krista pela manhã, amanhã.

Mr. Robot parou na porta antes de sair e se virou para dizer uma última coisa:

- Lembre-se garoto, você não está sozinho. Eu estou aqui, não vou a lugar algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, é isso, fanfic pequena só pra estrear a categoria ♥
Obrigada por ler :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are not alone, kiddo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.