Nevasca escrita por Beatrizzz54


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nevasca


Notas iniciais do capítulo

Participação no concurso da 2 Anos de ESL&L
Linha do tempo NaruHina ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661192/chapter/1

Naquele dia nevava muito, não se conseguia mais ver o chão, estava todo coberto de branco. Estava voltando para casa, era um caminho com várias arvores alta, conforme pisava, meu pé afundava na macia neve. Estava distraída, caminhava de cabeça baixa, pensamentos distantes... Nem percebi a aproximação de três garotos da minha idade, esbarrei neles sem querer, eles logo vieram tirar satisfação, porém outro assunto logo tomou a atenção deles: meus olhos perolados, o Byagukan, todos do meu clã nasciam com esses olhos e a maioria dos outros clãs os achava estranhos, aqueles meninos não eram diferentes...

“Você é uma garota do clã Hyuga, então mostra o byakugan pra gente!”

“Se não quiser mostrar, vamos te dar uma surra!”

“Que olhos estranhos são esses?”

“Aposto que você é um monstro isso sim”

“Sim, seu demônio do Byakugan”

“Haaa haaa haaa”

Eu não gostava da cor dos meus olhos, queria que fossem normais, normais como de qualquer outro clã. Com medo, chorei. Os três meninos continuavam a rir, não sabia o que fazer.

“Ei, vocês!”

Lembro-me perfeitamente desse momento, assim como suas palavras...

“Eu sou Uzumaki Naruto! O hokage do futuro”

Um quarto garoto, parecia diferente dos outros... Ele estava... Me defendendo?

Os garotos também tiraram sarro da cara dele, mas diferente de mim ele os enfrentou, apesar de acabar perdendo e se machucando com um soco de um dos meninos, aquele garoto de cabelos loiros os enfrentou sem medo. Enquanto estava desmaiado, os três garotos estragaram o cachecol vermelho do garoto loiro... Queria fazer alguma coisa, mas meu medo falou mias alto... Me arrependo de não ter conseguido fazer nada...

Quando acordou, só havia nós dois ali, perguntei se estava tudo bem, ele disse que sim de um jeito desanimador... Disse a ele sobre o cachecol e pedi desculpas, ele não se importou muito.
Sem que eu percebesse, ele já estava indo embora, agradeci por ter me ajudado, ele me respondeu com um “de nada” e correu para longe. Por mais que aquele garoto parecesse alegre, conseguia ver nos olhos e no sorriso dele como era solitário... Queria retribuir aquilo de alguma forma...
Passaram se muitos anos desde então, eu finalmente aprendi a tricotar, torci para que ele gostasse desse novo cachecol vermelho que fiz para ele, é um pouco maior que o outro... Ou melhor, bem maior que o outro. Esperava que além do cachecol, ele receba meus sentimentos também... Foi difícil, tantas coisas ocorrem nesse meio tempo, refiz esse cachecol quatros vezes...

Esse é meu agradecimento por aquele dia e por tudo o que aconteceu... Por todas as vezes que me salvou, por todas as vezes que me ajudou, me fez seguir pelo caminho certo, me fez fazer as escolhas certas e me mudou para melhor.

Obrigado por sempre estar do meu lado. Obrigado por sempre acreditar em mim. Obrigado por esse dois presentes maravilhosos, meus filhos, nossos filhos. Obrigado por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Eu Te Amo Naruto-kun!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinha, mas espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nevasca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.