A Batalha do Caos escrita por Miss Annimer


Capítulo 1
O inicio


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic então espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661148/chapter/1

Para começar, eu não gostaria de ser morta pelo cara mais forte do universo, não gostaria de quase morrer a cada segundo e definitivamente não gostaria de ser uma semideusa.

Meu nome é Sofia, tenho 14 anos e sou uma semideusa. Tenho cabelos pretos e olhos roxos que várias vezes mudam de cor. Eu tinha acabado de chegar nos limites da propriedade. Vi o pinheiro de Thalia com o Velocino de Ouro e um dragão protegendo a árvore.

Logo adiante vi um portal de mármore branco no estilo grego. Nele estava escrito no alto, em grego antigo, que nem precisei me esforçar para entender:

Acampamento Meio-sangue

Só de ver isso eu já sorri. Deuses, era tão bom voltar para o meu segundo lar!

Entrei no acampamento e vi um monte de ciclopes carregando pedras para a construção dos novos chalés. Eu estava tão distraída que nem percebi o Luccas correndo em minha direção.

—Sofia! - ele me abraçou esmagando todas as minhas costelas.

—Também senti sua falta Luccas. - respondi com uma das mãos nas costelas.

O Luccas é um filho de Hefesto. Ele é bem alto para alguém com 13 anos, tem a pele morena, cabelo castanho e crespo, olhos brincalhões. Ele usava, como todos os outros, a camisa laranja do acampamento e uma bermuda cáqui.

— O Nicolas já chegou? - perguntei olhando por cima do ombro dele.

— Ainda não. Durante as aulas você foi reclamada?- sim e daí? Não tinha sido reclamada até agora e olhem que eu comecei a ir no acampamento com 8 anos.

— Eu vou lá colocar as malas no chalé, já volto.- fiquei na ponta dos pés e beijei a sua bochecha.

Saí correndo para o novo chalé para não-reclamados.Estavam pensando em chamá-lo de chalé 0. O chalé era de uma pedra que ficava mudando de cor de acordo com o que as pessoas sentiam (igual à fogueira).

Entrei lá, o que foi muito difícil, pois tinham muitas pessoas no chalé. Simplesmente taquei as minhas coisas na minha cama e saí correndo para procurar o Luccas. Acabei encontrando ele no anfiteatro conversando com o Nicolas.

—E aí filho de Hades? - Eu amava implicar desse jeito com ele.

—Sério Sofi, eu já disse que eu tenho um nome. - ele ajeitou os cabelos negros.

Nicolas era muito forte, muito pálido e , como sempre, ele carregava uma miniatura de escada. Ele tinha olhos cor de café e uma camisa edição limitada de colecionador (brincks) do acampamento que a parte laranja era roxa e estava escrito em dourado.

De repente apareceu um pegasus idêntico a o Pegasus. Quando eu digo igual ao Pegasus não é um cavalo totalmente branco e sim que tem várias manchas de todas as cores dos cavalos. Nas pontas das asas tinha um tom avermelhado. Ele esfregou o focinho na minha mão.

— Granola, o que você está fazendo aqui? - sussurrei para o meu belíssimo cavalo.

Ele relinchou e bateu os cascos no chão, impaciente

— Quer que eu monte em você?

— Sofia, você tem certeza que é uma boa idéia? - Não sei por quê mas o Luccas parecia um pouco nervoso quando disse isso .

— Meninos, eu tenho que ver o que ele quer.- respondi acariciando o focinho do Granola - Vocês podem pegar um pegasus e nos seguir.

Terminando de dizer isso montei no Granola que saiu voando para o meio da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado do primeiro capitulo.