Minusculo-a Saga do Vampiro Anão escrita por Cacapivara


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66109/chapter/2

O The Cat

Eu e meu irmão, (leia-se desocupado 1 e 2) não tínhamos nada de útil para fazer, então o meu pai doido e criador dessa fic estava cantando, atirei o pau no gato em rap, e como era de se imaginar não prestou. Então eu e meu irmão tivemos a brilhante idéia de escrever essa musica, que nada mais é do que atirei o pau no gato em inglês, português e espanhol, vejam o que deu:

 

Atirei El pal in the cat, but de cat, Don`t daied

Mrs.Chica admirou-se com o scream que o The cat. deu.

(Onomatopéia referente a felinos)

 

Eu sei que absurdo, mas eu precisava compartilhar com vocês, o que acharam?

 

Agora sim o capitulo!

 

A aula de biologia

 

Depois de ter batido de cara na porta do refeitório, e ter perdido a imensa oportunidade de sentir um adorável cheiro de chulé, eu parti em direção a sala de biologia, que cá entre nós poderia ser mais perto.

Eu corri o meu Maximo, pra chegar o tempo da aula de biologia, eu corri e podia sentir essa maldita grama roçando na minha suave pele de mármore, mas que droga, isso co, Ca!Então eu parei de correr e fiquei me cocando, depois de ter perdido alguns minutos que eu não sei quantos são, já que eu não uso relógio. Eu comecei a correr novamente, e finalmente eu cheguei à aula de biologia!Aleluia!

Eu já havia batido de cara na porta, obrigado mais eu já bati de cara hoje, e uma vez por dia e, mas do que o suficiente. Então eu resolvi dar a volta, e subir pela janela. eu continue a correr, eu com certeza teria que por as perninhas para cima e relaxar.

Eu finalmente cheguei a frente à janela, e olhei para cima, parecia uma pequena eternidade, me preparei e comecei a escalar o pequeno arbusto, parecia que eu estava subindo um pinheiro de tão alto que era. Mas eu sou americano, e não desisto nunca. Comecei a minha escalada, não olhe para baixo, não olhe para baixo, não olhe para baixo. Eu claro que escorreguei com aquele bendito limo, mas eu não desisti. E voltei a subir, enquanto subo encontro uma largatista no meio do meu caminho,mas eu não pensei nem sequer duas vezes, e pulei na largatista e suguei todo o seu sangue, eu fiquei empanturrado, meu deus, eu teria que fazer dieta para manter o meu corpinho de 100 anos, depois de um pequeno lanchinho, eu continuei minha jornada.Uma Mao atrás da outra e finamente o fim!Ai coitado de mim, minha roupas novas, todas imundas de lama. Ahhhhhhhh!Eu pulei para o batente da janela, quando eu cheguei lá, eu pulei para dentro da sala. Ai, minha cabeça, ai meu bracinho, ai minha perninha, ai minhas mãozinhas, nem um hidratante Frances vai deixar ela hidratada. E se você me perguntar se eu sou gay, não eu não sou gay, eu só tenho cuidados com a minha sensível pele de mármore.

Meu irmão Edward, me fuzila com olhos, eu penso quando chegarmos em casa teremos uma conversa de irmão para irmão, vamos acertar nossas contas. Eu comecei a andar em direção ao fim da sala, minhas pernas estavam só o pó.

Eu cheguei à cadeira, que Deus me livre e me guarde ,era enorme, mas eu tinha que fazer meu dever e assistir o que conseguir assistir a aula, ou o que restou dela. Comecei a escalar, hoje eu estava me sentindo no Amazing Race*, numa corrida, meu pai, eu iria fazer uma reclamação escrita em russa para a OVEP, por que viver assim é impossível. E ai dele se eles não fizerem nada, eu iria rodar a minha baiana.

Voltando ao que interesa, eu cheguei ao fim da minha escalada, e para minha alegria e felicidade o sinal toca, oh maravilha!Mas eu tenho que manter a mensagem para quem ler, eu fui lá e fiz o meu dever, eu tinha organizar as fases da mitose, claro que eu demorei até a hora do crepúsculo para terminar, mas, eu consegui. Ehhhhhhhhhh!

 

*Um programa em que os participantes fazem uma corrida em determinado local do mundo, e tem que cumprir as provas impostas, a ultima dupla a chegar no final, e eliminado.(P.s.Eu amo esse programa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Eu quero reviews!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minusculo-a Saga do Vampiro Anão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.