Carta de Mikael Mikaelson escrita por bia f pego


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, tive essa ideia a algum tempo, e agora resolvi postar.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661066/chapter/1

Niklaus,

klaus sei que não fomos exatamente pai e filho, na verdade não fomos nem perto disso.

Mas nem sempre te odiei... Espero que saiba disso ...

Quando você nasceu achei que seria, seria quem iria poder ficar no meu lugar, quando eu morresse

Sei que sempre tive expectativas maiores em você, claro minha decepções foram maiores, consequentemente seus castigos também.

Mas eu sempre te admirei, embora a mil anos atras o conceito de família e de ''Educação'' eram bem diferentes, acho que consegue entender isso .

Tenho completa ciência que errei e até, fui cruel.

Mas você também foi quando matou sua mãe. Bem acho que tudo isso levou a terminar assim.

Eu sei que apesar dessa ''aliança contra a Dalia''.

Acho que ambos conhecemos o final disso.

Mas só quero que saibam, que apesar de tudo.

Eu lamento por terminar dessa forma.

Mikael

Mikael escreveu está carta em quando Davina ligava as fraquezas de Dalia a uma arma, ele nunca teve a intenção de entregar. A carta queimou junto com seu corpo, quando novamente a estaca foi cravada em seu coração


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seus rewiens.
favor avise se a historia tiver ficado ruim ou se encontrarem algum erro de português.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta de Mikael Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.