Trocaram Olhares [ONESHOT] escrita por DudaDudix


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661062/chapter/1

Era só mais um dia normal na vida de Milena.

Acordou no horário de sempre, esfregou seus olhos e se espreguiçou, pronta para começar um novo dia de trabalho, vendendo flores na floricultura do bairro.

Lavou seu rosto e se olhou no espelho para ajeitar seus cachos lindos e rebeldes. Passou uma sombra branca brilhante, que se contrastava com o negro de sua pele e um gloss.

Vestiu seu uniforme, calçou sua sapatilha e pegou seu celular, juntamente com seu fone de ouvido, que era indispensável, e sua bolsa de cores fortes.

Trancou a porta do seu apartamento, desceu as escadas e abriu o portão de saída do prédio, dando um tchau para o porteiro.

Pegou seu celular e começou a ouvir suas músicas favoritas, com seu fone no volume máximo, não deixando fugir a oportunidade de andar no ritmo da música e fazer umas dancinhas discretas, mexendo a cabeça e os braços.

Deu uma olhadinha no seu celular, pois uma mensagem havia chegado e a respondeu com rapidez, marcando um jantar com sua amiga para conhecer seu novo namorado.

Quando guardou seu celular e olhou para frente, viu, provavelmente, o homem mais bonito e interessante que já tinha colocado seus olhos sobre.

Ele usava uma touca cinza claro, com um fone branco em suas orelhas. Seus cabelos bagunçados eram castanho claro, iguais a sua barba, esperando para ser feita.

O homem estava mexendo em seu celular, mas em poucos segundos o guardou em seu bolso, colocando seus olhos verdes nos olhos castanhos dela.

O tempo pareceu passar em câmera lenta enquanto eles se olhavam, mas como estavam andando em direções opostas, em algum momento seus olhos se desviariam das faces e se voltariam para o caminho á frente.

Trocaram olhares profundos e nunca mais se viram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!