Isso não Pode Dar Certo escrita por Bellynha


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar... mas estou super sem criatividade...

Eu acho que o capítulo não ficou tão legal... a não ser pelo 1º parágrafo do POV BELLA, que foi mandado pela fofa da Emanuelacss. (Obrigada pela ajuda flor!! )

Críticas construtivas... sugestões... opiniões são muito bem-vindos. Sem contar nos elogios que me alegram!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66106/chapter/5

CAPÍTULO 5:

 

POV BELLA

 

Só poderia ser brincadeira, justamente agora o nosso pesadelo tinha que se materializar... e bem na hora da foto da coitada da Alice... marcada no cartão da faculdade pra sempre por causa desses dois insuportáveis. Só faltava mesmo agora, nos termos uma proximidade maior do que a que esperávamos com eles nesta imensidão, não  mas o que eles estariam fazendo na fila da turma de jornalismo. Então de repente tudo passou a fazer mais sentido... realmente estaríamos condenadas a aturar esses dois por mais quatro anos na mesma turma... bom só nos bastava agora torcer para que nosso alojamento fosse o mais distante possível deles, para pelo menos no nosso tempo livre podermos desfrutarmos de paz... fiz meu cartão (não teve como sair com uma cara muito boa estava uma pilha pelos últimos acontecimentos) e saí arrastando a Alice, que estava tendo uma síncope, para encontrarmos nosso alojamento.

-All você está bem? –perguntei insegura se essa era a pergunta certa a se fazer.

 

-BEM?? –Ela gritou. Um grupinho de garotos que estavam encostados em uma árvore pararam para nos olhar. Mas acho que ela ignorou e continuou gritando. –COMO VOCÊ PODE PERGUNTAR SE EU ESTOU BEM?? AHH SIM. VOCÊ PERGUNTA ISSO PORQUE NÃO FOI VOCÊ QUE FICOU COM AQUELA CARA NO CARTÃO.

 

-Calma amiga. Se controla...

 

-ME CONTROLAR? COMO ME CONTROLAR. EU ESTOU CONTROLADA. –ela gritou me interrompendo.

 

Foi aí que eu tive que tomar uma atitude drástica, que eu só havia tomado uma vez: Dei um tapa na cara dela.

 

-AI! –ela gritou. Mas ela entendeu o motivo do tapa. –Desculpa ter gritado com você. É que eu estou muito nervosa. Aqueles dois imbecis estão mesmo aqui em Yale. E... e... –parecia que ela ia entrar numa crise de choro, foi aí que eu interferi.

 

-Calma All. Calma. Lembra do que eu te falei. Pense no ponto positivo de estudarmos em uma faculdade enorme. Nunca vamos esbarrar com eles.

 

-Isso. Nunca vamos nos esbarrar com eles. –ela disse enxugando algumas lágrimas do rosto. –Bells? –ela perguntou.

 

-Fala amiga. –eu falei.

 

-Podemos parar para tomar uma água antes de irmos para o dormitório? –ela perguntou.

 

-Claro. Vamos lá. Ali na frente é o refeitório.

 

Peguei ela pelo braço e fomos beber uma água.

 

 

POV EDWARD

 

-Jas... você viu o que eu vi? Aquelas duas garotas idiotas, mais conhecidas como Alice e Bella? –perguntei para Jas que estava ao meu lado na fila para tirar a foto para o cartão.

 

-Sim. Mais que inferno. PUTA QUE PARIU. Só faltava isso mesmo... aturar aquelas garotas... todos os dias... por mais quatro anos... tomara que elas repitam de ano... que não se saiam bem nas aulas... –Jas disse.

 

-É verdade. Senhor, como conseguimos que duas pestes fiquem nos nossos pés por tanto tempo?? –disse erguendo minhas mãos para o céu.

 

-Talvez seja o destino de vocês. –disse um garoto que estava atrás de nós.

 

-Você não sabia que é muito desrespeito ouvir e ainda por cima comentar a conversa das pessoas. –perguntei para aquele abusado.

 

Ele era mito bonito. Se eu fosse mulher eu o pegava. (N.A: Como diz meu amigo- DANADOOO!! Rsrs) Ele devia ter a nossa idade, tinha a pele castanho-escura. O cabelo era negro e todo trançado. Mesmo com o meu sermão sobre ouvir conversas ele continuou:

 

-Eu não estou nem aí. Mas é sério. Pelo que eu entendi pela conversa de vocês dois... e não me arrependo de ter ouvido... isso pode ser o destino de vocês. Elas conhecem vocês... ou sei lá o que... e se não fosse o destino, porque vocês estudar com elas mais quatro anos com elas como disse o loirinho aí?

 

-Ih cara... gostei de você. Só o que não colou foi esse papo de destino. Eu não acho que isso seja destino. Eu acho que isso é uma punição. Não é Jas? –Jasper concordou com a cabeça. –Essas garotas são muito irritantes. Não agüento mais elas...

 

-Então se você não acredita nesse papo de destino eu não vou insistir. Meu nome é Nahuel. Prazer, caras. –ele se apresentou.

 

-Fala aê. Meu nome é Edward. –falei apertando a mão dele.

 

-Cabelo legal. –ele disse. E eu respondi um obrigado.

 

-Eu sou Jasper. –Jas se apresentou para o garoto.

 

-Gostei de vocês. Seria legal se pudéssemos dividir o apartamento. –Nahuel falou.

 

-Ahh é verdade. Tinha me esquecido que aqui eram apartamentos. Falando nisso deixa eu ver onde nós ficamos. Sabe... meu pai conhece o diretor e fez com que eu e o Jas ficássemos no mesmo apartamento... –peguei o envelope que nos deram quando entramos na fila e peguei o papel que continha o número e as regras dos apartamentos. – Bom ficamos no Prédio Old Camp no apartamento 34.

 

-Ihh. Eu fiquei no Camp Valley, apartamento 12. Direção completamente opostas.

 

Ficamos conversando mais uns dois minutos, tiramos nossas fotos. Eu sai lindo é claro. (N.A: CONVENCIDOOO!! MAS ELE PODE!!) Depois seguimos para nossos respectivos prédios.

 

Pov Jasper

 

Gostei muito daquele garoto o Nahuel. Era bem o tipo de cara que eu gostava de ser amigo. Ele tinha o jeito do Edward, parecia valentão, era bonito... tudo isso. Tudo o que e não era. Eu vivia as sombras do Ed, mas não reclamava porque ele nunca me esnobou, nem me humilhou enquanto estava ao meu lado. Mas parecia que depois que a gente entrou aqui em Yale as coisas começaram a mudar. Várias garotas começaram a me olhar e dar risadinhas e piscadas de olhos, as quais eu retribuía com o maior prazer.

 

-AHH esse ano vai ser muiito bom!! Muiito bom mesmo!!! Dá até pra esquecer aquelas loucas. –eu disse para Edward enquanto andávamos em direção ao prédio Old Camp que ficava do outro lado de onde estávamos. Mas estávamos com tanta pressa que logo já conseguíamos avistar o prédio.

 

-Sim. Esse ano vai ser perfeito. Você viu quantas gatinhas nos paqueraram hoje? –Ed me perguntou.

 

-Claro. Esse é o motivo central para esse ano ser o BEST, como diriam todas as garotas. –comecei a rir.

 

-Isso. E para dividir o apartamento com a gente vão ter duas gatas, bem lindas.

 

-Que Deus ouça as nossas preces. –disse sério.

 

Mas foi quando chegamos na porta do apartamento 34 que tivemos uma surpresa: Alice e Bella estavam abrindo a porta do apartamento, e quando elas se viraram foi automático:

 

 

POV A.B.E.J (Alice, Bella, Edward e Jasper)

 

-QUE PORRA É ESSA??? TAH DE BRINCADEIRA NÉ??

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!

MAIS UMA VEZ DESCULPEM A DEMORA. (ESPERO NÃO TER PERDIDO LEITORES :'(


BJS: BELLYNHA.