Isso não Pode Dar Certo escrita por Bellynha


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Genteee desculpa a demora para postar, eu ia postar ontem, mas aí lembrei que hoje era o dia da prova mais difícil então passei o dia estudando.
Eu gostaria de agradecer as meninas que indicaram a fic: LunyCullen, Dayane_Cullen,alice_07, nenemi e JPessanhaCullen. Muito obrigada garotas. *---*

APROVEITEM O CAPÍTULO.
LÁ EMBAIXO AVISO. LEIAM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66106/chapter/22

CAPÍTULO 22

POV BELLA

Durante aqueles dois meses, Edward tentava falar comigo, mas eu não queria conversar, eu estava muito magoada e machucada. Não era qualquer dia que você falava para uma pessoa que a ama e é rejeitada. Não é qualquer dia que você escuta que o homem que você ama não te quer. Posso afirmar com toda a certeza que isso causa a maior dor imaginável.

Como eu disse eu não falava com ele, mas chegou um dia que foi impossível não fazer isso...

Todos os alunos do primeiro ano de jornalismo tinham que participar do Jornal de Yale. Era obrigatório. E isso significava que eu, Alice, Jasper e o Edward ficaríamos e trabalharíamos juntos no Jornal. Até aí tudo bem, como cada um faria uma tarefa, seria muito fácil ignorar o Ed. Mas depois de um mês trabalhando aconteceu o inesperado.

-Senhor Yates, Senhorita Lange, vocês poderiam ir até o meu escritório?

O chefe do Jornal nos chamou depois de um mês trabalhando lá. Concordamos e o seguimos até o seu escritório, onde ele fez sinal para que nos sentássemos.

-Bom, durante esse mês eu tive observando todos os funcionários aqui do jornal e vi que os dois estão se destacando muito em suas respectivas tarefas.

-Muito obrigada. –eu respondi.

-É senhor, muito obrigado. –Edward falou.

-Sim, sim. Os dois estão com um desempenho muito superior aos outros. E é por isso que eu quero dar uma missão para os dois. Uma que eu só posso dar para os melhores, ou seja, vocês. Vocês estão sabendo do Baile que vai ter para arrecadação de fundos para a formatura do último ano de Jornalismo?

-Sim, senhor. –respondemos juntos.

-Então. Eu fiquei sabendo ainda a pouco uma coisa que nenhum dos demais alunos sabem, nem os do último ano, uma banda muito famosa tocará no Baile. Foi o reitor que conseguiu como presente de formatura. Então eu gostaria que os dois, juntos, fizessem a cobertura do show, quero que escrevam juntos uma matéria falando sobre tudo da banda, desde o back-stage até as músicas que tocarão.

-Mas senhor nós temos que fazer isso juntos? –perguntei com uma voz de desanimo.

-Sim. Mas se vocês não quiserem, terei que dar a matéria para outro, e eu ficaria muito triste com isso, já que valeria pontos extras para os dois.

-Por mim está tudo bem. Não me incomodo de fazer a matéria com ela.

Olhei para ele com um olhar fulminante.

-E a senhorita o que acha?

Pensei durante um segundo: eu não preciso fazer isso, minhas notas estão ótimas e meu trabalho no jornal está indo muito bem e não fazer isso significava que eu não precisaria falar com o Ed, que era o que eu mais queria. Mas por outro lado, era uma banda famosa e eu teria passes para o back-stage... pensei por um momento e perguntei.

-Posso saber qual será a banda.

-Ah sim, claro. A banda será nada mais nada menos que: Paramore!

-AHHHHHHHHHHHHHHHH!! –gritei, fazendo que todos que passavam or perto me olharem.

-Senhorita Lange, modos.

-Me desculpe senhor. Mas então eu aceito.

-Ótimo. Então dupla de ouro, vão se organizando para que dê tudo certo. E não contem para ninguém sobre o show, é surpresa.

-Ok. –eu e Edward respondemos.

Quando estávamos saindo da sala dele, o chefe disse:

-Ah, lembrem-se que o Baile é nesse domingo.

Saímos do escritório e eu fui direto falar com a Alice, ignorando completamente o chamado de Edward as minhas costas.

POV ALICE

(N.A: Para quem queria saber o plano da Alice aí vai ele! Ahaha)

Eu não aguentava mais ver a Bella sofrer daquele jeito. Também não aguentava ver o Edward tentando falar com ela e não conseguindo, já que ela a ignorava total. Eu sei que ela não tinha culpa e a culpa dela não estar falando com ele era exclusivamente dele já que aquele idiota estragou tudo falando que não a queria.

Mas agora ele estava arrependido, e eu achava justo ele pelo menos conseguir se explicar. Em uma de nossas conversas ele me disse que estava muito arrependido, e só não tinha ficado com ela por causa do medo que ele tinha de que o Nahuel fizesse alguma coisa, já que ele ainda não tinha sido preso.

Então era a hora da Fadinha entrar em ação. Eu não tinha me conformado ainda de que eu não consegui colocar meu plano em prática naquele dia (N.A: Foi o dia que o Nahuel sequestrou o Ed. FDP!), então eu tinha que fazer outro plano e esse não poderia ter falhas eu tinha que pensar em todas as possibilidades.

Passei dos dias com o Jasper bolando o plano, é claro que não dois dias inteiros, já que eu e o meu amor na maioria do tempo estávamos nos beijando, estávamos cada dia mais apaixonados, e as coisas ficando cada vez mais calientes. Mas voltando ao plano... tudo começou a se formar quando depois de um mês trabalhando no jornal o Chefe chamou eu e o Jasper para nos pedir com o maior carinho que cuidássemos da organização do Baile.

-Eu sei que não é a função de vocês, já que são redatores, mas você Alice é tão perfeccionista e fashion que eu gostaria que você organizasse principalmente a decoração. E você Jasper, vendo como vocês dois trabalham em perfeita sincronia adoraria que você a ajdasse.

Foi quando o Chefe disse isso que o plano começou a se formar na minha mente. Então falei:

-Faremos isso se o senhor fizer uma coisa em troca.

Recebi um olhar de reprovação de Jasper, mas falei de um modo que só ele ouviu: “Fica quieto, é um plano.” Ele rolou os olhos e se virou para encarar um quadro com umas matérias antigas do jornal.

-Claro Alice, você sabe que primeiro de tudo você é uma grande amiga minha.

-Que bom Goyle. Então... Você deve saber que meus dois melhores amigos estão sem se falar, o Edward e a Bella. –ele concordou e eu continuei. –Então, eu gostaria de pedir que você colocasse os dois para trabalharem juntos em alguma matéria porque eu tenho um plano.

-Ah sim. Claro que eu faço isso, os dois são muito talentosos. Vamos ver... ah perfeito! Colocarei os dois para escrever uma matéria sobre o Paramore, que será a bando surpresa do Baile, como eu te disse hoje de manhã.

-Ótimo. Isso é realmente perfeito. Agora vamos amor, vamos dar uma volta e depois iremos almoçar. E Goyle, muito obrigada pelo favor. Cuidaremos da organização com o maior prazer. Assim que contar para eles me bipa.

-De nada Alice.

Saímos do escritório dele e fomos para caminhando para o refeitório. Enquanto andávamos de mãos dadas ele ia falando:

-Sabe amor. Você é meio maluca. Como você saiu falando daquele jeito com o Goyle? Ele é o nosso chefe.

-Jas, eu não falaria daquele jeito, se eu não soubesse que ele iria fazer o que eu quisesse. Ele precisa de nós dois na organização do Baile, então ele faria qualquer coisa.

-Você ser tão maluca é um dos motivos que me fizeram me apaixonar por você.

-E você ser tão certinho e gostoso me fez me apaixonar por você. Rsrs.

Começamos a rir e a nos beijar, até que chegamos ao refeitório. Nós dois pegamos a mesma coisa: empadão de frango, era a melhor comida de lá. A cozinheira era espetacular. Sentamo-nos à mesa e Jas me perguntou:

-Em que esse seu plano irá ajudar?

-Jas, Jas... Eles terão que se falar para poder trabalhar... aí o Ed vai poder falar tudo, porque ela vai ouvir.

-Minha Fadinha é tão inteligente.

-É eu sei.

Falei toda convencida. Ficamos lá comendo e conversando sobre nossas vidas, faculdade, futuro, até que chegou a hora da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam? O próximo cap será o Baile. Showzinho do Paramore (eu quero, eu quero. haha) e o momento em que Ed e Bella irão se falar.

Gente a fic terá ou 24 ou 25 caps. e assim que acabar terá a segunda temporada. Então responda junto com os reviews se vc vai querer uma fic BEWARD ou ALISPER. OK?

E continuem indicando a fic, vamos tentar até o final ter umas 15 ou 20 indicações? (me deixaria muito feliz!! ^^)

Bjinhos, Bellynha.