Isso não Pode Dar Certo escrita por Bellynha


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora para postar. Mas quem mora no Rio como eu, sabe que a situação está complicada. E eu moro muito perto de uma das áreas afetadas. Então é muito tiro, carro queimando e eu fiquei muito nervosa. Mas hoje (mesmo não estando nada bem, e sim pior) estou um pouco mais tranquila e escrevi esse cap.

APROVEITEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66106/chapter/20

CAPÍTULO 20

POV BELLA

Eu estava em pânico com a situação. Eu estava no sofá deitada no colo de Alice que me consolava enquanto eu chorava e pensava no que estava acontecendo. Jasper também estava chorando, quieto em um canto da sala.

Eu não podia deixar de me sentir culpada pelo que estava acontecendo. Se eu não tivesse dado confiança para o Nahuel naquele dia na festa, nada disso estaria acontecendo agora, eu não teria sido quase estuprada e não me sentiria tão mal e tão suja enquanto pensava nisso. Eu não teria quase morrido e o Edward não teria que ter se metido no meio para me salvar. Mas eu tinha dado confiança para aquele garoto, EU quase fui estuprada e morta e o Edward tinha se metido enquanto me salvava.

-Eu provoquei tudo. É tudo a minha culpa.

Eu falei ainda deitada no colo da All, agora ela também chorava, eu não sabia porque,  se era pelo namorado que chorava ou pela melhor amiga que estava se culpando. Na verdade eu acho que ela chorava pelas duas coisas.

-Acalme-se Bells. Não é a sua culpa. Você não poderia prever o que ia acontecer.

-Mas fui eu a razão de tudo isto estar acontecendo All. Se eu não tivesse conversado com aquele cretino...

-Bella! ME ESCUTA!

Ela me sentou no sofá e me olhou nos olhos fixamente. Era horrível vê-la naquela situação. Enquanto eu olhava em seus olhos nossas lágrimas escorriam sem parar por nossos rostos. Mas continuei a olhando nos olhos dela. Até que ela falou:

-Bella. Você não tinha como saber de nada. Está bem? Você entende isso? VOCÊ NÃO TEM CULPA!

-Mas...

-“Mas” nada Isabella. Você acha que você tem culpa? Você tem certeza? Ou você só está preocupada, triste pelo que aconteceu?

-Os dois Alice.

-Então ok, Bella. Se sinta culpada pelo que está acontecendo, mesmo que você não seja. Mas isso te deixará mal, e eu não queria isso. E se você acha que só você está sofrendo está muito enganada.

Ela deu uma pausa enquanto olhava para o Jas, que agora estava sentado na mesa da cozinha com a cara enterrada nos braços.

-Está vendo. Olha só o meu namorado. Estava tão feliz ainda apouco e agora está assim. E, olha para mim, EU Bella estou sofrendo aqui pelos três. Por você, pelo Jas e pelo Ed.

-Me desculpa Alice. Me desculpa, mesmo! Eu não estou falando que é tudo culpa minha?

-Bella não é. Só que você tem que entender             que não é só você que sofre. E que não é só você que se culpa.

-Ok. Acho que eu entendo isso... na verdade acho que eu POSSO TENTAR entender.

-Que bom, amiga. Agora acho que o policial quer falar com você.

Olhei na direção em que ela olhava e vi o policial Smith parado ao lado da mesa da cozinha, perto do Jas, que ainda não havia tirado a cara dos braços.

O policial Smith era alto, tinha cabelos loiros, deveria ter uns 30 anos no máximo e tinha uma cara que impunha respeito e que colocava medo em que temia alguma coisa. Eu teria reparado em tudo isso se eu não tivesse chorando e assustada naquele momento.

Me levantei do sofá e fui em direção ao policial que fez um gesto para que eu sentasse. Sentei-me e logo o policial se sentou também.

-Muito bem srt. Lange. Sei que o momento é muito difícil com o seu amigo seqüestrado, mas para que façamos alguma coisa precisamos do seu depoimento contra o senhor Fontes, acho que a senhora o conhece como Nahuel. –eu assenti. – Esse depoimento servirá tanto para a expulsão dele de Yale, como servirá também para nos ajudar a encontrarmos seu amigo.

-Ok. O que eu preciso fazer?

Ele me explicou que eu teria que contar tudo que eu sabia sobre o Nahuel e tudo o que tinha acontecido naquele dia da festa. Contei tudo para ele e quando chegou na parte em que eu contava sobre meu quase estupro, pela primeira vez eu não consegui me mostrar forte, chorei pela primeira vez enquanto contava essa história.

Quando terminei de contar ele me mandou sentar com a Alice para que eu me acalmasse, e ele foi pegar o depoimento do Jas.

POV EDWARD

Após os tapas, socos e tortura. Nahuel saiu da sala onde eu ainda estava preso na cadeira. Eu não tinha mais força, não tinha mais nada. Eu só sabia que eu não deixaria que ele encostasse na minha Bella. Eu ainda pensava naquela foto. Pensava em como ela estava. Em que momento ele teria feito aquilo com ela. Será que tinha sido na hora que ela estava indo ao meu encontro?

O sentimento que mais me consumia no momento era de culpa. Se eu a tivesse impedido de sair com ele no momento em que percebi o tom de desejo na voz daquele filho da puta talvez nada disso estaria acontecendo.

Estava chorando ali sozinho, quando eu o escutei falando de novo no celular, me esforcei ao máximo para conseguir ouvir. E dessa vez foi muito nítido.

-Alô. Fala aí Rose. Não ele não vai ouvir seu nome. Eu o deixei apagado na sala. Mas e aí gostosa? Como estão as coisas? –deu um instante de silêncio enquanto a garota falava.- O QUÊ? COMO ASSIM POLÍCIA? Eles ainda estão no apartamento deles? Estão saindo agora? Ok. Vou dar meu jeito aqui. Estou saindo em 20 minutos. Vamos nos encontrar no Píer... É aquele que nos encontramos pela primeira vez. Valeu vadia. Ah, e parabéns pelo trabalho no photoshop. 

Ouvi passos vindo em minha direção e fingi que estava desmaiado, já que ele pensava isso. Senti um soco no lado esquerdo da minha boca e abri os olhos, assustado e lentamente já que ele não podia saber que eu tinha ouvido.

-Edinho... hum... Pensei que você estaria morto depois de ontem, mas parece que eu não consegui. Mas não passa de agora. O que você quer falar antes de morrer?

Ele apontou uma arma na minha cabeça.

-Você é que vai morrer.

Ele atirou. E a última coisa que eu vi foi a cara dele com um enorme sorriso, depois ficou tudo escuro.

POV BELLA

Peguei no sono. Também já eram meia-noite e ainda não tinha acontecido nada que ajudasse a encontrar o meu Ed. Depois de tantas lágrimas deitei no sofá e liguei a tv para poder passar o tempo. Mas acabei adormecendo. Até que senti uma mão me sacudindo para que eu acordasse.

Era a Alice, ela estava completamente vestida, parecia pronta para sair.

-Bella! Bella acorda! Eles acham que sabem onde o Edward está.

Levantei em um pulo e corri para o meu quarto para pegar um casaco e meu celular, eu já estava vestida para encontrar o Ed. Peguei meu sobretudo bege coloquei por cima do vestido e sai correndo junto com o policial Smith, Jasper e Alice.

Quando chegamos ao hall do prédio que eu dei conta da força que a policia investiu para procurar o Edward. Eram 6 carros da polícia, 1 ambulância e mais o carro do delegado, que estava lá.

-Delegado Tranton ao seu dispor senhoritas e senhor. –ele disse para mim, Alice e Jasper. –Encontramos informações que achamos muito úteis sobre a localização do seu amigo. Estavam no apartamento do Sr. Fontes. O local fica em Treanding Falls a uns 20 minutos daqui. Se vocês quiserem ir com a gente tem que prometer de que farão tudo o que mandarmos, se eu mandar vocês se esconderem vocês se esconderão, se eu mandar vocês saírem vocês sairão, estão entendendo?

Concordamos positivamente com a cabeça. Ele nos entregou coletes a prova de balas e entramos em seu carro. Partimos para resgatar o Edward.

Fiquei o tempo todo grudada no meu celular na espera de que o Edward fosse ligar e falar que estava tudo bem... Mas isso não aconteceu. Finalmente chegamos ao local, depois de exatos 20 minutos. Não era uma casa, nem um prédio, era um grande galpão vermelho desbotado. O delegado foi na frente e mandou que nós o seguíssemos com uma certa distância.

Quando entramos no local, não havia sinal nenhum de que tinha alguém. Estava um silêncio enorme e só existia uma luz bem fraca iluminando o local. Fomos andando, tentando fazer o menor barulho possível. Foi quando eu vi. Ele estava amarrado em uma cadeira, e esta estava caída para trás.

Ignorei as ordens do delegado para ficar atrás dele e sai correndo em direção ao Ed. Parecia que ele estava morto, e eu pensaria isso se eu não tivesse sentido a baixa pulsação dele.

-Ele está ferido! –gritei para o delegado que logo avisou a equipe da ambulância. –Vamos Ed, abra os olhos, me deixe ver seus olhos, vamos lá.

Retirei as cordas que prendiam suas mãos e pés com ajuda do delegado. Enquanto isso, eu falava, chamava seu nome, mas ele não abria os olhos. Eu estava preocupada, a respiração dele estava bastante fraca. A equipe de médicos chegou e foi logo fazendo o atendimento. Após os primeiros socorros no local eles o levaram até a ambulância. Fui andando atrás. Eu o acompanharia até o hospital.

-Bella.- ouvi Alice me chamar quando eu entrava na ambulância. – Eu vou lá para a faculdade pegar roupas para você, para o Ed, para o Jasper e para mim. Eu te encontro lá no hospital. O Jasper vai com você.

Assenti e me sentei ao lado de Jasper na ambulância. Quando chegamos no hospital tivemos que ficar esperando, já que o Edward teria que fazer uma cirurgia para a retirada da bala. Eu e Jasper nos sentamos na sala de espera e ficamos o tempo todo em silêncio. Após umas 2 horas o médio, o Dr. Snow estava nos falando que a cirurgia tinha ocorrido muito bem.

-Eu posso vê-lo? –perguntei antes que ele terminasse de falar sobre aquela parada toda sobre o procedimento.

-Sinto muito, senhorita. Vocês terão de esperar mais umas 2 horas para vê-lo. Ele precisa descansar.

-Ok. –disse frustrada.

Alice chegou no hospital com roupas mais confortáveis para a gente, já que eu estava de vestido curto.

Ela trouxe para mim uma calça jeans e uma blusa de manga verde musgo. Para ela a mesma coisa, calça jeans e uma blusa de manga rosa claro. Para o Edward e o Jas, calças jeans e camisas de manga curta.

Fomos nos trocar, no banheiro ela me perguntou.

-Como foi a cirurgia?

-O médico me falou que correu tudo bem.

-E quando vamos poder vê-lo?

-Daqui a uma hora e meia.

-Ah. Graças a Deus tudo terminou bem. Mas agora o que será que aconteceu com o Nahuel?

-O delegado me falou que o Edward falou alguma coisa sobre um píer e que eles iriam investigar um píer que tinha perto lá perto de Treanding Falls.

-Tomara que encontrem o canalha.

-Sim. Estou esperando isso.

Voltamos para a sala de espera e ficamos mais uma vez em silêncio durante todo aquele tempo. Até que chegou uma enfermeira.

-Um de vocês pode entrar agora, o Sr. Yates está acordado. Peço para que quem for entrar não canse muito o paciente com perguntas, pois ele ainda está cansado e precisa polpar energia. Quem vai vê-lo?

Olhamos um para a cara do outro até que Jasper falou.

-Vai você Bella. Você precisa vê-lo.

-Obrigada Jas.

Sai rapidamente para dentro do quarto em que ele estava, ele estava acordado vendo televisão.

-Oi. –ele disse com um pequeno sorriso.

-Oi. Como você está?

-Melhor do que estava a algumas horas atrás.

Reparei que ele estava cheio de hematomas. Tentei não olhar para aquilo. E tomei coragem para falar.

-Edward eu preciso falar. –ele fez cara de que ia me interromper então fui falando logo. – EU TE AMO!

Ele olhou para a minha cara e falou.

-Eu também. Mas eu não posso ficar com você. Não sabendo que eu posso trazer perigo para você.

-Não Edward...

-Não digo eu Bella. Eu não vou ficar com você enquanto eu proporcionar perigo. Eu não te quero. Não agora.

-Então isso muda tudo.

-É.

Me levantei e sai correndo do quarto chorando. Ouvi ele gritar meu nome mas não virei para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?

Beijinhos, Bellynha.