Love Me Forever escrita por lene Hutcherson


Capítulo 4
Capítulo 4 - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal :)
Demorei, mas estou aqui para trazer o casamento da Ames e do maravilhoso Enzo.
Desculpem a demora para postar, mas eu acabei ficando adoentada e ter concentração para escrever era ruim. A minha renite alérgica atacou que foi uma maravilha e não estava com cabeça, mas voltei a escrever tem pouco tempo e aqui está o capítulo do casamento.
Já estou escrevendo o próximo e assim que terminar posto, no sábado pode ser que tenha capítulo novo.
Boa leitura pessoal *-*
Bjs.
Tiara: http://data.whicdn.com/images/200205103/large.jpg
Vestido: http://data.whicdn.com/images/45944094/large.jpg
Local da cerimônia: http://data.whicdn.com/images/218781066/large.jpg
Salão de festas: http://mariadevoz.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/03/085.jpg
Bolo: http://conceito.olhardireto.com.br/uploads/2(51).jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661057/chapter/4

Hoje é o grande dia do meu casamento e acordei com o estômago ruim demais, assim que levantei fui direto para o banheiro e só sai de lá quando a Marlee entrou no quarto junto com a Kenna que trazia um chá, fiquei na cama por um bom tempo recebendo massagem nos pés e relaxando nem que fosse só um pouco. Essa noite para dormir foi a pior das noites, estava tão nervosa com o dia de hoje e sem contar que os meus enjoos resolveram atacar justamente uma noite antes do casamento, estou tão cansada que a minha vontade agora é me casar aqui no quarto só com o Enzo e o padre e depois dormir até essa criança nascer, mas isso não pode acontecer. Assim que comecei a melhorar fui tomar um banho de banheira e logo que sai começaram a arrumação, estava sendo torturada pela minha irmã e pelas minhas amigas.

Ficamos um bom tempo no meu quarto com a arrumação e elas logo saíram, pedi para ficar um tempo sozinha e como não tinha ninguém resolvi pegar a carta que o meu pai tinha deixado antes de morrer, ler aquelas palavras é como se ele estivesse aqui e isso me fez sentir um pouco bem. Peguei o meu vestido que estava no armário e coloquei em cima da cama, fiquei um tempinho olhando para aquele vestido até que alguém bateu na porta. Se fosse uma das meninas sei que tinham entrado como um furacão, quando abri a porta dei de cara com ela.

—America.

—Majestade. – Fiz uma reverência.

—Me chame de Amberly. – Ela sorriu. –Eu pedi para vir conversar com você um pouco antes da cerimônia.

—Claro. – Eu sai da frente da porta. –Pode entrar.

—Obrigada. – Ela entrou e se sentou no sofá. –Logo você vai se casar.

—É mesmo. – Sorri. –Estou um pouco nervosa com isso.

—É normal se sentir assim no dia do casamento. – Amberly estava segurando uma caixa. –Eu queria muito que tivesse sido você e não a Kriss, sei que o Maxon errou em ter escolhido a outra.

—Eu encontrei o amor no Enzo. – Me sentei do lado dela. –Sou feliz com ele como nunca pensei que seria.

—Sei que você está dizendo a verdade e fico muito feliz por você. – Ela segurou as minhas mãos. –Um casamento como esses é um conto de fadas.

—Eu sei.

—Sinto até inveja da Antonella por ter você como nora. – Amberly riu. –Viver com a Kriss não está sendo fácil para ninguém e olha que tem pouco tempo.

—Eu sempre a achei uma fingida. – Sorri. –Mas o Maxon deve ter tido os seus motivos para escolhê-la.

—Espero que ele não tenha sido pressionado.

—É.

—Não vamos mais falar do meu filho. – Ela sorriu. –Eu sei que você não está se casando com o meu Maxon, mas queria muito que você usasse isso em seu casamento. Antonella achou que seria uma coisa legal.

—O que é?

—Na tradição do matrimonio a noiva tem que usar uma coisa azul. – Ela disse.

—Uma rosa azul no buque.

—Uma coisa nova. – Ela sorriu.

—Eu ganhei um colar da Antonella para usar no casamento. – Garanti.

—Uma coisa antiga.

—Um broche que foi da minha avó. – Sorri. –Minha mãe usou no casamento dela e a minha irmã também, agora é minha vez.

—E uma coisa emprestada. – Amberly abriu a caixa e tirou uma coroa. –Era para a Kriss usar isso em seu casamento, mas ela preferiu usar uma nova e não aceitou.

—Que idiota.

—Concordo com você. – Ela tirou a tiara e colocou na minha cabeça. –Essa tiara foi usada pela avó e a mãe do Clarkson, eu usei e era para a noiva do meu filho usar, mas acho que uma amiga querida deva usar isso no seu momento precioso.

—Obrigada majestade, mas não sei se posso usar.

—O Enzo disse que iria ficar lindo em você e a Antonella disse que iria combinar perfeitamente com o seu véu.

—Vai combinar mesmo. – Sorri. –Mas não posso usar isso.

—É claro que pode e eu ficaria muito feliz se usasse no seu casamento. – Amberly segurou a minha mão. –Assim que você tirar vai voltar para as minhas mãos e quem sabe minha neta ou a esposa do meu neto possa usar.

—É claro.

—Eu desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz. – Ela me abraçou. –Você é como uma filha que nunca tive.

—Obrigada.

—Estou ansiosa para ver você no seu vestido. – Ela se levantou e eu a acompanhei até a porta. –Posso dizer que o seu noivo esta uma pilha de nervos.

—Eu também estou.

—Você vai se sair muito bem. – Ela me deu um último abraço. –Vejo você no salão. Tchau.

—Tchau.

Depois que a rainha saiu coloquei a coroa na cama e corri até o banheiro, hoje o dia vai ser bem longo e difícil. Assim que sai do banheiro vi as garotas com as suas armas de tortura e elas já estavam todas arrumadas, elas começaram a fazer minha maquiagem e assim que terminaram me ajudaram a colocar o vestido e os assessórios, quando elas terminaram a arrumação as garotas saíram para me deixar uns minutos sozinha. Fiquei olhando para o meu reflexo no espelho por um bom tempo até que bateram na porta, quando abri vi o Lorenzo e ele estava muito bonito.

—Você está linda. – Ele deu um beijo na minha testa. –Sei que o seu pai estaria muito feliz.

—Concordo com o senhor.

—Sei Que você vai ser feliz aqui, mas se tiver algum problema não deixe de falar comigo e nem com a Antonella.

—Ok.

—Só vim aqui para saber se você estava bem.

—Eu estou um pouco nervosa. – Sorri. –É um grande passo.

—Você vai ficar bem. – Ele me abraçou bem apertado. –Sei que você e o meu filho vão ser felizes.

—Espero que sim.

—Eu vou deixar você sozinha um pouco.

—Lorenzo. – Segurei o braço dele. –Eu queria pedir uma coisa ao senhor.

—Pode pedir.

—Eu não tenho mais o meu pai comigo e o meu irmão não veio por causa do trabalho dele, então queria pedir ao senhor para me levar até o altar.

—Sério? – Ele ficou tão feliz.

—Sim, eu adoraria que o senhor me levasse.

—Vai ser uma honra. – Ele beijou as minhas mãos. –Eu vou adorar te levar até o altar.

—Obrigada.

—Vou ficar aqui do lado de fora te esperando. – Lorenzo deu um beijo na minha testa e saiu.

Assim que Lorenzo saiu peguei o meu buque e mais uma vez fiquei olhando para a minha imagem, respirei bem fundo e disse a mim mesma que iria dar tudo certo e que eu vou dar um passo grande para a minha felicidade e com um homem maravilhoso, dei um sorriso e sai do quarto para o meu casamento. Lorenzo ofereceu o braço e seguimos o nosso caminho para o salão onde iria ser a cerimônia, quando chegamos em frente as portas o meu coração deu um pulo tão grande e comecei a ficar mais nervosa do que estava e muito ansiosa, respirei bem fundo e tratei logo de me acalmar. Assim que abriu as portas vi todos os convidados e quando olhei para frente vi o meu noivo, ele estava muito lindo e naquele momento éramos só nós dois e sem mais ninguém. Caminhei com calma até o altar, Lorenzo me entregou ao filho e foi se sentar do lado da esposa.

Meu noivo estava todo sorridente e muito bonito, nem estava ligando para que o padre estava falando. A única coisa que importava agora era a minha felicidade e a do meu futuro marido, vou ser a esposa mais amorosa que existe e vou amar o Enzo durante o tempo em que estivermos vivos e ser compreensiva com ele, com o meu marido e pai do meu filho. Entreguei o buque para a minha irmã e peguei a aliança que iria colocar no dedo do Enzo, falei os meus votos olhando o tempo todo para o meu noivo e assim que terminei coloquei a aliança no dedo dele e sei que de lá não vai sair, ele foi o próximo e também ficou os votos todo olhando bem para mim sem quebrar o contato visual e assim que colocou a aliança deu um beijo no meu dedo. Escutamos o padre falar mais algumas coisas até finalizar, Enzo se aproximou e me beijou sem se importar com as outras pessoas que estavam presente. Sentir aqueles lábios era a melhor coisa que podia acontecer, meu marido conseguia beijar melhor que o Maxon e que o Aspen. Esse homem sabe como ser carinhoso até mesmo com um beijo ardente.

Peguei o buque e seguimos o nosso caminho, Enzo me puxou e caminhamos até o jardim onde poderíamos ficar sozinhos um pouco. Finalmente estávamos casados.

—Oi esposa. – Ele sorriu.

—Oi marido. – Sorri.

—Isso é inacreditável. – Ele segurou as minhas mãos. –Eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

 -Eu sei que vai. – O beijei bem rápido nos lábios. –E eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo.

—Acredito em você.

—Será que podemos ficar aqui só um pouco? Ainda não quero ter que atender a todos e ficar sorrindo que nem uma boneca.

—É claro que podemos. – Enzo sorriu. –Também não quero ter que ficar conversando muito e agradecendo as pessoas.

—Eu só quero tirar esse vestido e sair o mais rápido daqui.

—Tenho que concordar com você.

—Senhores. – Uma moça apareceu. –A rainha Antonella pede para comparecerem ao salão de festas.

—Sério? – Enzo começou a rir. –Acho que a minha mãe quer que a gente vá encarar as feras.

—Enzo. – Comecei a rir.

—Diga para ela que já estamos indo ao encontro. – Enzo sorriu.

—Sim senhor. – A moça sorriu e saiu.

—Tão galante.

—Com ciúmes? – Ele se sentou do meu lado. –Só tenho olhos para a mulher da minha vida e que eu tenho sorte de ter do meu lado.

—Bobão.

—Vamos? Se não formos agora a minha mãe vai mandar um exercito. – Ele se levantou e me ajudou a levantar. –E a barriguinha?

—Apertada, mas consigo ficar mais um pouco com o vestido.

—Quando não aguentar mais peça para as garotas te acompanharem. – Seguimos o nosso caminho para o salão. –Pronta?

—Pronta.

Assim que abriram as portas as câmeras se viraram para nós dois, andamos mais um pouco até chegamos ao centro do salão e todos começaram a aplaudir os noivos e estavam todos sorridentes, menos uma pessoa que parecia não muito animado com o casamento. Maxon estava com cara de poucos amigos e com a esposa do lado dele, Kriss estava toda sorridente como se quisesse dizer que tinha conseguido o Maxon e que ele era mais importante que qualquer outro, mas o Enzo é bem mais charmoso e muito companheiro. Dei um beijo rápido no meu marido e todos voltaram a aplaudir, mas o Maxon parecia furioso.

—Acho que o seu ex está furioso. – Enzo sussurrou e começou a rir. –Ele pensa que assusta com aquela cara.

—Pare com isso.

—Eu só estou falando a verdade.

Logo as pessoas começaram a se aproximar, tivemos que ficar sorrindo o tempo todo e recebendo elogios de como a cerimônia tinha sido linda e em como eu estava perfeita, acho que hoje os olhares todos são para a nova princesa da Itália. Estava conversando com a Natalie e ele logo chegou, o rei Clarkson falou com o Enzo e se aproximou.

—Senhorita Singer.

—É senhora Antonacci. – O corrigi.

—É mesmo. – Ele estava muito sorridente. –Espero que tenha recebido o meu presente de casamento.

—Eu recebi e o colar é muito bonito. – Sorri. –Eu fiquei surpresa e encantada.

—Sei que peguei pesado com você, mas ser uma princesa de Illéa é bem puxado.

—Entendo e espero que a Kriss esteja desempenhando um papel maravilhoso de princesa.

—Sim. – Ele parecia incomodado. –O tempo aqui na Itália só fez bem a senhorita.

—O lugar é bem agradável e eu estou muito feliz com o meu casamento. – Olhei para o Enzo e sorri. –Sou uma mulher muito feliz.

—E é o que desejo para você. – Ele segurou a minha mão e beijou. –Desejo que seja muito feliz com o seu marido.

—Obrigada.

—Você merece depois do que passou.

—Acho que sim. – Sorri. –Eu agradeço por ter comparecido ao meu casamento.

—Foi uma honra.

—Minha querida. – Amberly me abraçou. –Ficou lindo em você.

—Eu adorei a tiara e combinou muito com o meu vestido.

—Concordo. – Amberly sorriu. –Você está tão bonita e muito feliz.

—Estou muito feliz mesmo e o nervosismo já passou.

—Digo o mesmo. – Enzo disse. –O nervosismo foi embora assim que eu a vi.

—Digo o mesmo. – E era verdade. –O nervosismo nem existia mais.

—America. – Kriss se aproximou.

—Se precisar de ajuda é só gritar. – O rei disse. –Menina chata.

—Vamos querido. – Amberly puxou o marido.

—Você entendeu? – Enzo perguntou e começou a rir.

—Nem pergunte. – Comecei a rir. –Eu não entendi nada.

—Olá casal. – Kriss abraçou o meu marido e ficou um tempinho abraçada com ele. –O seu marido é cheiroso.

—Você tem o seu depois de tudo. – Fui um pouco venenosa. –Seja feliz com o seu e saia da minha frente.

—Que raiva.

—Eu estou calma. – Sorri. –E não tenho nenhuma raiva.

—Será? Eu consegui o Maxon depois de tudo e agora sou casada. – Ela teve a ousadia de falar aquilo. –Sou a esposa dele.

—Que bom. – Enzo disse. –E a America é a futura rainha da Itália.

—Isso é muito bom. – Kriss bateu palmas. –Podemos juntar as nossas províncias para os negócios.

—Quem decide sempre é a rainha. – Enzo disse. –Minha mãe, minha irmã e a America vão decidir isso.

—Espero que pensem na gente.

—Vou colocar vocês na lista. – Como queria arrancar o sorrisinho dela. –Lá no final.

—Uau. – Maxon se aproximou. –Com raiva do país onde nasceu.

—Não tenho raiva de Illéa, mas aprendi uma coisa nessa seleção. – Olhei bem para a Kriss. –Que não devemos em confiar em absolutamente ninguém. Pode ser que seja um rebelde.

—Como assim? – Maxon me encarou. –America.

—Nada, eu só pensei numa coisa quando encontramos com os rebeldes. – Menti. –Uma besteira que vai ficar enterrado no passado.

—Parabéns Enzo. – Maxon apertou a mão do meu marido. –Você é um homem de muita sorte por ter a America como esposa.

—Obrigado. – Enzo sorriu. –Mas não quer dizer que ela não possa ser a sua amiga, America me contou sobre o tempo que passou na seleção e vocês eram amigos.

—Foi muito bom. – Sorri. –Encontrei um grande amigo e espero levar essa amizade por um longo tempo.

—Claro. – Maxon sorriu, mas era um sorriso triste. –Você sabia que ela bateu em mim?

—Ela me contou. – Enzo riu. –Ela caiu em cima de mim por causa de uma bola.

—Você estava roubando e eu tinha que impedir. – Bati no meu marido de leve. –Você é um péssimo jogador e a Nicoletta sabe disso.

—Eu vou perguntar para ela. – Maxon riu. –Quero que vocês sejam muito felizes no casamento.

—Obrigada Maxon. – Abracei o Maxon. –E eu fico feliz que tenha vindo ao meu casamento.

—É.

—Vamos querido? Eu quero me sentar um pouco.

—Ta. – Maxon não estava com vontade de ficar perto da Kriss.

—Maxon, será que posso falar com você rápido? – Enzo também percebeu. –Eu não vou tomar muito o seu tempo.

—Claro. – Maxon estava aliviado.

—Amor eu já volto. – Enzo me beijou. –Acho melhor você descansar um pouco.

—Ok.

—Vamos Maxon. – Enzo puxou o Maxon e saíram do salão.

—Cunhada! – Nicoletta se jogou em cima de mim. –Preciso falar com você.

—Claro.

—Oi Nicoletta.

—Olá garota. – Nicoletta não ia com a cara da Kriss. –A May esta te chamando para mostrar uma coisa da Astra.

—Certo.

—Vamos. – Nicoletta me puxou até a May que segurava a Astra. –Ainda bem que cheguei a tempo.

—Oi May. – Dei um beijo na bochecha da minha irmã. –Você está linda.

—Você é uma princesa agora. – Ela sorriu. –E o Enzo é um gato.

—Eu sei disso.

—EU posso segurar a Astra? – Nicoletta perguntou. –Sei que vou ter um sobrinho, mas por enquanto não vou poder segurar.

—Claro. – May entregou a Astra. –Só tome cuidado com ela.

—Ok. – Nicoletta disse e foi embora com a Astra.

—Você está feliz? – May perguntou sorrindo.

—Muito feliz e não me arrependo de nada. – Abracei minha irmã. –Sei que o Enzo vai me fazer a pessoa mais feliz do mundo.

—Concordo com você.

—O Enzo disse que vocês vão poder morar aqui por perto em uma casa que ele comprou. – Falei. –Vai ser muito bom ter vocês aqui.

—A mamãe já avisou e disse que já vai começar a planejar a mudança, mas a Kenna quer ficar na casinha dela.

—Ela contou isso. – Minha irmã mais velha não quer deixar a casa que construiu com o marido. –Mas sei que ela vai vir passar as férias aqui.

—Isso é bom.

—Eu quero muito que vocês sejam felizes. – Abracei minha irmã.

—E nós somos. – May sorriu. –E posso garantir que você também é feliz com o Enzo, da para ver no seu sorriso e nos seus olhos.

—Eu sei que vou ser muito feliz com o Enzo e não me arrependo de ter me casado com ele.

—É assim que se fala.

—E o Kota? – Perguntei mesmo sabendo a resposta.

—Ele ainda se sente culpado pelas coisas que falou, mas não podia deixar de trabalhar para vir aqui.

—O James deixou e veio para o casamento.

—Mas você sabe como é o Kota em relação ao seu precioso trabalho.

—Eu reclamei com o seu irmão. – Olhei para trás e vi minha mãe, ela estava deslumbrante. –Eu briguei muito com ele por não ter vindo.

—Eu entendo que para ele o importante é o trabalho. – Abracei a minha irmã. –Mas o mais importante é ter vocês aqui.

—Você está tão radiante. – Ela sorriu. –Estou muito feliz e orgulhosa da minha menina.

—Obrigada.

—Sei que o Enzo vai te fazer a mulher mais feliz desse mundo e espero que me deem netos logo.

—Mãe. – Comecei a rir. –Eu me casei hoje.

—Mas pode rolar alguma coisa. – Ela piscou. –Quero muito outro neto para mimar já que os meus mais novos não deixam mais.

—A mamãe queria me colocar num vestido de babados. – May fez uma careta.

—Eu achei bonito e ficaria um amor em você.

—Eu não sou mais um bebê. – May levantou as mãos. –Eu vou ver o Gerald.

—A sua irmã só falava do dia de hoje. – Minha mãe disse assim que a May saiu. –Mas o mais importante. Você está feliz?

—Muito. – Sorri. –O Enzo é incrível e sei que vou ser muito feliz com ele.

—Fico feliz que tenha encontrado o amor. – Ela me abraçou. –Eu vi o Maxon com a esposa dele.

—Eles vieram falar comigo, mas eu não tive paciência para falar com aquela coisinha da Kriss.

—Meu amor.

—Eu vou esquecer o Maxon e vou amar o Enzo como a senhora amou o meu pai.

—Eu sei que vai e vai ser muito feliz com o seu marido. – Minha mãe foi muito feliz com o meu pai mesmo com os problemas. –O seu pai estaria muito orgulhoso de você.

—Eu sei disso.

—Queria muito que ele estivesse aqui com a gente.

—Também queria. – Dei um abraço na minha mãe. –Ele estaria muito feliz me vendo casar.

—Ele iria ficar falando para todos que a filha iria se casar com um príncipe. – Mamãe riu. –Acho que todos iriam ficar de saco cheio.

—Concordo com a senhora.

—Não vamos deixar a tristeza abater nesse dia tão especial. – Ela me abraçou. –Tenho muito orgulho da minha menina.

Ficamos conversando por um tempo até que comecei a ficar incomodada com o vestido, assim que achei a Celeste e a Kenna fomos até o meu quarto e coloquei um vestido mais soltinho. Quando voltei para o salão fui sentar do lado do meu marido, ficamos um bom tempo conversando e só fomos interrompidos quando chamaram o casal para a nossa primeira dança como marido e mulher, enquanto dançávamos só conseguia pensar em como sou sortuda em ter um homem maravilhoso do meu lado. Assim que terminamos de dançar tivemos que cortar o bolo, os fotógrafos tiraram muitas fotos e tive a oportunidade de lambuzar o meu maridinho e ele de me lambuzar. Ambos estávamos com a cara cheia de glacê.

—Com licença. – Celeste estava no palco com uma taça e do lado dela estava a Nicoletta. –Como é de costume temos que fazer um brinde ao casal.

—Mas antes queremos falar deles. – Nicoletta estava com outro microfone.

—Eu conheci America na Seleção e posso dizer que nós não éramos amigas no começo, pensei que ela iria ter medo da minha pessoa, mas isso não aconteceu e acho que a Marlee sabe muito bem disso. – Eu comecei a rir. –Eu fui uma megera com algumas das selecionadas e no final vi que estava fazendo a coisa errada e decidi que iria pedir desculpas a cada uma, America me aceitou de braços abertos e sabia que naquele momento teria uma grande amiga e confidente para sempre. – Ela me encarou e sorriu. –Nós vivemos aventuras naquele castelo e estamos vivendo aventuras nesse castelo, gosto de ter uma amiga que sei que vou poder contar sempre e que vai me entender mesmo quando estiver naqueles piores dias. Enzo, se você aprontar saiba que minhas unhas são afiadas.

—São mesmo! – Natalie disse e todos riram.

—Mas eu sei que você vai fazer essa ruiva muito feliz e vai ser um grande companheiro para a minha amiga. – Ela levantou a taça. –Um brinde aos noivos.

—Aos noivos!

—Que fofa. – Nicoletta deu um beijo na bochecha da Celeste. –Depois dessa nem sei o que dizer sobre esses dois.

—Então sai daí! – Enzo gritou.

—Você atiçou a fera. – Nicoletta fuzilou o irmão com os olhos. –Quando éramos pequenos sempre via o meu irmão dando em cima das menininhas e isso nunca mudou, sempre pensei que ele iria ser o cafajeste para sempre e seria o maior problema do meu pai. – Todos riram. –Ele continuou com essa fase de galanteador até quando a America chegou, sabia que alguma coisa iria acontecer, mas nunca pensei que isso iria nos trazer a essa noite. O casamento do meu irmão com minha amiga. – Nicoletta sorriu. –Enzo foi hipnotizado na primeira foto que viu da sua esposa, uma foto da Seleção em que ela estava sorrindo, acho que era a foto da inscrição dela.

—Eu vou matar a Nicoletta. – Enzo sussurrou.

—Você gostava de mim antes de vir para cá. – Eu gostei muito de saber disso. –É muito bom saber disso.

—Então eu tinha que conhecer essa garota e quando conversamos foi amor a primeira vista. – Todos riram. –America é uma garota incrível e sabia que ela seria uma ótima princesa, sempre mantínhamos contato e depois de um tempo eu a convidei para passar um tempo aqui e nós estamos nessa noite comemorando um lindo casamento, meu irmão deixou de ser cafajeste e isso é um milagre. America, você é uma amiga incrível e conseguiu colocar o meu irmão na linha. Enzo, eu quero que saiba que se machucar os sentimentos da minha cunhada lembre-se das minhas unhas e o estrago que pode fazer. – Nicoletta era uma comédia. –Aos noivos e que eles sejam felizes para sempre.

 -Eu vou matar a minha irmã.

—Ela é uma comédia. – Eu não parava de rir.

—Ela não poderia falar essas coisas. – Enzo deu um beijo na minha bochecha. –Eu agora vou ser conhecido como um rei cafajeste.

—Você já é conhecido como o príncipe. – Antonella disse e eu comecei a rir. –Sua reputação é grande.

—Obrigado mãe.

—Não tem de que. – Ela sorriu.

—Como eu sou destruído pela minha família e isso é incrível. – Ele começou a rir.

—Deixa de ser bobo. – Eu deitei a cabeça no ombro dele. –Você agora é casado comigo.

—Isso com certeza é a melhor coisa que poderia acontecer.

—Bobo.

—Maxon! – Olhamos para a mesa da família real e vimos o que estava acontecendo, Kriss tinha manchado o vestido de vinho tinto, uma taça quebrada e o Maxon com a mão machucada. –Esse vestido era caro!

—Desculpa.

—Acho que os pombinhos não estão tendo um bom momento. – Eu falei.

—Não mesmo. – Enzo segurou as minhas mãos. –Chaz.

—Senhor. – O mordomo se aproximou.

—Leve o príncipe Maxon até o meu escritório e lá tem um kit de primeiro socorros e peça para alguém fazer um curativo.

—Eu faço. – Marlee se levantou. –Eu sou craque nisso.

—Marlee. – Eu ainda não conseguia esquecer o quanto a Marlee sofreu por ter ficado com o Carter.

—Eu volto logo. – Ela foi até a mesa do Maxon e saiu do salão com ele e o Chaz.

—O que foi? – Enzo ficou me encarando.

—É uma coisa chata de se falar.

—Eu e a Marlee fomos castigados por termos ficado juntos enquanto acontecia a seleção. – Carter deu um gole no vinho. –Eu sabia que não devia tocar numa selecionada, mas a Marlee era especial.

—Carter. – Segurei a mão dele. –Isso é passado e agora vocês não precisam ter medo de nada.

—Eu sei. – Carter sorriu. –Sei que vamos ser felizes e aquilo é uma coisa para ser esquecida.

—Sim. – Enzo disse e sorriu. –Eu passaria pela mesma coisa que você passou para ter a America.

—Enzo. – Eu sorri. –Você iria ser chicoteado por mim?

—Quantas vezes fosse preciso. – Ele passou a mão no meu rosto. –Você é minha vida.

—Eu te amo.

—Eu também te amo. – Ele me beijou bem rápido nos lábios. –Se quiser ir ver como ele está pode ir.

—Sério?

—Sim, eu não tenho medo dele e você é minha esposa. – Ele sorriu. –Vá.

—Eu volto logo. – Levantei e sai de fininho do salão, fui até o escritório do Enzo e quando entrei vi a Marlee terminando o curativo. Aproximei-me dos dois e fiquei atrás da Marlee. –Você é boa com os curativos.

—Eu tinha que ser.

—Desculpa Marlee. – Maxon olhou para a loira. –Eu deveria ter feito alguma coisa.

—Você fez muito por nós dois. – Ela sorriu. –EU já terminei aqui.

—Obrigado.

—Eu vou levar isso para o Chaz. – Ela pegou o kit e saiu do escritório.

—O que aconteceu? – Olhei para a mão dele.

—Apertei a taça com força e quebrou na minha mão. – Ele olhou para o curativo. –Marlee até tirou uns cacos de vidro e nem senti.

—Um menino corajoso. – Sorri. –Sua esposa deve estar furiosa por causa do vestido.

—Ela só quer saber da imagem. – Ele falou rindo, mas logo ficou sério. –Por que o Enzo?

—Como?

—Enzo. – Ele me encarou e parecia furioso. –Logo o Enzo.

—Você escolheu a Kriss. – Cruzei os braços. –Você achou que eu iria ficar sentada no sofá sofrendo por sua causa? Maxon, você fez uma escolha e tem que seguir com ela.

—Pensei que iria ficar com o seu ex. – Ele se levantou. –Ele estava lá por você e foi embora assim que você saiu do castelo.

—Nunca mais o vi e nem quero o ver. – Eu tentei me acalmar. –Você é um homem casado e logo vai ser o rei de Illéa.

—Sim, e você vai ser a rainha da Itália. – Maxon ficou me encarando. –Acho que no final das contas você conseguiu fisgar um peixe grande.

—Pelo menos o meu peixe me ama como eu sou. – Olhei bem para ele. –Abra os olhos, Maxon, e deixe-os bem abertos.

—Por quê?

—Não sei ao certo, mas sinto que você tem que os manter bem abertos. – Respirei bem fundo. –Acho que nós ainda vamos nos ver muito.

—Sim, infelizmente essa coisa de realeza é cansativa e vamos ter que nos ver. – Ele não era mais aquele Maxon amoroso. –Eu sinto raiva quando vejo você com o Enzo, era para esse ser o nosso casamento.

—Sinto muito, mas eu amo o Enzo e você é passado. – Falar aquilo doeu demais. –Aspen é passado.

—Ele nos separou. – Ele tentou segurar minhas mãos, mas eu me afastei dele. –Por culpa dele.

—Não, Maxon, a culpa foi somente sua. – Passei a mão na cabeça. –Você decidiu escolher a Kriss e nem me deixou explicar, mas agora o que tivemos é passado e eu amo o Enzo. Ele é a minha vida e vamos ficar para sempre juntos.

—Você não pode ter se esquecido do que passamos. – Ele agora estava triste.

—Eu esqueci e acho que é melhor você fazer o mesmo enquanto tem tempo. – Fui até a porta, mas parei antes de sair. –Seja feliz com a Kriss.

—Ela não é você.

—Eu sei disso, mas agora ela é a sua princesa e vai ser rainha. – Olhei bem para o Maxon. –Alteza, eu espero que sua mão melhore.

—Obrigado.

—Com licença. – Eu sai do escritório e fui para o jardim, fiquei lá um tempo sozinha até que a Kenna se aproximou. –Eu já vou voltar.

—Enzo disse que você foi conversar com o Maxon.

—Sim, mas foi só para saber como ele estava. – Sorri. –Kenna, eu segui em frente e sou feliz com o Enzo como nunca pensei que seria feliz.

—Isso é muito bom e eu só desejo felicidades aos dois.

—É errado esquecer um amor que foi tão grande? – Eu queria muito chorar. –Eu amei o Maxon, mas também fui muito machucada por ele.

—America. – Ela me abraçou bem apertado. –Você seguiu em frente e ele tem que fazer o mesmo com a esposa dele.

—Eu sei disso.

—Maxon fez a escolha dele e não pode se arrepender disso. – kenna tinha razão. –Ele tem que respeitar você e o Enzo.

—Espero que ele faça isso.

—Você não tem que se preocupar com nada. – Kenna sorriu. –Você é muito sortuda em ter um marido maravilhoso.

—Sou mesmo.

—Ele fez a sua escolha e tem que honra com a palavra. – Ela começou a rir. –Mas aquela Kriss é uma garota irritante.

—Eu sei disso e muito fingida.

—Amor. – Enzo estava parado perto da entrada do jardim. –Tudo bem?

—Ela só veio respirar um pouco. – Kenna se levantou. –É muita coisa lá dentro, eu vou deixar os dois sozinhos. Com licença.

—Obrigado. – Ele se aproximou e se sentou do meu lado. –Você está bem?

—Sim, só precisava respirar um pouco longe daquela festa. – Comecei a rir.

—Kriss estava dando um show lá dentro por causa do vestido e minha irmã teve que a tirar do salão.

—Eu perdi isso. – Falei rindo. –Queria muito ter visto.

—Acho que tem fotos e filmagem para você ver depois. – Ele sorriu. –Você conversou com o Maxon?

—Sim, ele agora tem que entender que seguimos caminhos diferentes. – Sorri. –Eu sou uma mulher muito feliz.

—Eu sou um homem muito feliz. – Ele me beijou bem rápido. –E muito sortudo.

—Cafajeste. – Nós dois começamos a rir.

—Eu sei que vai ser sempre assim.

—E claro que vamos brigar um pouco. – Sorri. –Mas só um pouco para deixar o relacionamento mais interessante.

—Sim.

—As nossas brigas vão ser engraçadas. – Falei rindo. –Só quero ver como vai ser.

—Vamos nos divertir muito. – Ele me beijou na bochecha. –Mas vai ser legal brigar um pouco com minha esposa e depois fazer as pazes.

—Você é um safado.

—Como se você não gostasse desse meu lado safado. – Ele deu um sorrisinho. –Toda mulher gosta.

—Eu espero que o senhor não esteja pensando em outras no dia do nosso casamento. – Eu tentei ficar séria, mas era impossível com o Enzo. –Eu posso estar rindo agora, mas estou falando sério.

—Sei que está. – Ele não parava de rir. –A noite está tão bonita.

—É mesmo. – Olhei para o céu estrelado. –Eu poderia ficar aqui para sempre.

—Até na chuva? – Perguntou rindo.

—Claro. – Eu sorri. –Para refrescar um pouco o corpo.

—Casal. – Olhamos para trás e vimos a Antonella. –A festa não é a mesma sem o casal.

—Já estamos indo. – Enzo disse rindo. –Acho que temos que entrar e entreter os convidados.

—Infelizmente. – Eu me levantei e segurei a mão do Enzo. –Vamos logo e podemos terminar essa festa em breve.

—Sim. – Ele se levantou. –Vamos logo acabar com isso.

—Vamos.

A festa já estava rolando tinha um bom tempo e finalmente tinha chegado a hora de irmos embora, fui logo me despedi da minha família e depois da família do Enzo que agora faz parte da minha. Assim que nos despedimos de todos seguimos o nosso caminho, a nossa lua de mel vai ser em uma ilha que pertence aos pais do Enzo e lá vamos ficar um mês para depois começar com o plano. Espero que dê tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Espero que gostem e não se esqueçam de comentar.
Bjssss.