Love Me Forever escrita por lene Hutcherson


Capítulo 2
Capítulo 2 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

O segundo capítulo e com surpresinha :)
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661057/chapter/2

Um mês depois

Hoje é o dia do casamento do Maxon e da Kriss e só de pensar nisso me deixa enjoada, mas já tem um tempo que estou assim e parece que isso não vai embora tão cedo. Desde semana passada estamos na Rússia visitando a avó da Nicoletta, veio toda a família real para visitar a matriarca e todos estão se divertindo e conhecendo os pais em que ela mora com a irmã, é uma pena que tenho que ficar de cama por causa de uma gripe. O estranho é que sempre no final do dia me sinto melhor, mas quando amanhece coloco tudo para fora.

–Eu desconfio o que você tem. – Celeste entrou no meu quarto com o Enzo, desde que mudamos para Itália o Enzo sempre fica com a gente. –Enzo, eu disse para você esperar lá fora.

–Eu só quero saber se o que você falou é verdade.

–O que ela falou? – Perguntei para os dois.

–Tratem de sair do quarto da America. – Antonella se sentou na minha cama. –Saiam logo.

–Mãe.

–Eu quero conversar com a America sozinha. – Ela sorriu. –Vão.

–Vem. – Celeste puxou o Enzo e saíram.

–estamos só eu e você. – A rainha segurou a minha mão. –Eu só vou perguntar uma coisa e já quero que me desculpe por estar sendo intrometida.

–Ok.

–America, você era a preferida do príncipe e sei que eram bem próximos. – A rainha Antonella se parecia demais com a minha mãe. –Você e o Maxon dormiram juntos? Eu preciso que você seja sincera comigo.

–Majestade. – Eu fiquei surpresa com isso. –Eu.

–Eu não vou brigar com você ou te mandar embora, eu só preciso que conte a verdade.

–Dois dias antes dele anunciar a escolha. – Eu olhei para as minhas mãos. –Por quê?

–A minha querida. – Ela segurou as minhas mãos. –Eu sou mãe e já senti a mesma coisa que você, no começo só queria que tudo terminasse e de noite comia demais.

–O que a senhora está querendo dizer? – Fiquei com medo da resposta.

–Você vai ter um bebê do Maxon.

–Não. – Eu comecei a chorar e a tremer. –Isso não pode acontecer.

–Calma. – Ela me abraçou. –Ninguém vai mandar você ir embora.

–Ela está realmente grávida? – A mãe do rei entrou.

–Sim. – Antonella disse. –Como nós desconfiávamos.

–Minha menina doce. – A Donatella me abraçou. –Nós vamos cuidar de você.

–Eu nem sou casada e isso vai ser mal visto pela Itália, uma antiga selecionada grávida. – Eu não conseguia parar de chorar. –Acho que vou voltar para casa e me virar.

–Nada disso. – Antonella me abraçou. –Nós vamos te ajudar com essa criança e vamos ver o que podemos fazer.

–Você é uma amiga para todos e eu já te considero uma neta. – Donatella sorriu. –Eu vou resolver isso.

–Como? – Perguntei.

–Eu já volto. – Donatella se levantou e saiu do quarto.

–EU estou com medo. – Enxuguei o meu rosto. –Eu pensei nisso, mas não queria acreditar.

–Vai dar tudo certo.

–Eu vou ser mãe solteira. – Olhei para as minhas mãos. –Eu não devia ter feito aquilo.

–Não pense nisso.

–O que vai ser de mim e dessa criança? – Olhei para a rainha. –A senhora não pode ter uma jovem grávida no castelo.

–Nós vamos resolver as coisas o quanto antes, eu prometo. – A rainha sorriu. –Tente ficar tranquila que você e o bebê precisam de tranquilidade.

–A senhora acha mesmo que estou grávida? – Eu queria acreditar que era mentira.

–Você está tendo os mesmos sintomas que eu tive nas minhas duas vezes.

–Estou assustada demais com isso. – Sorri, mas era um triste. –Eu acabei com a minha vida.

–Nada disso. – A rainha segurou as minhas mãos. –Uma criança é uma benção para a vida de uma mãe.

–Eu sei.

–As coisas vão se resolver e você não vai voltar para Carolina.

–Obrigada.

–Mãe. – Enzo entrou no quarto. –O papai está chamando e a você também, America.

–Eu vou ser expulsa.

–Ele não vai fazer isso. – Enzo segurou a minha mão e saímos do quarto, descemos as escadas e fomos para a sala de jantar. Quando chegamos vi o rei conversando com a mãe. –Pai.

–Olá America. – Ele não parecia bravo. –Eu soube da sua gravidez.

–Isso é tão bom. – Nicoletta me abraçou. –Vamos ter um pequeno ou pequena correndo pelo castelo.

–Se eu continuar no castelo.

–E você vai. – Lorenzo sorriu. –Não penso em mandar você embora, mas se souberem que uma ex-selecionada está grávida e sem um pai as coisas podem ficar difíceis.

–Eu sei disso.

–Por isso eu proponho uma coisa, mas vou entender se você não quiser aceitar.

–Pode falar. – Eu o encarei.

–Desde sempre venho atrás de uma esposa para o meu filho e ele é muito difícil em quesito mulher, mas ele disse que se você aceitasse se casaria com você e seria o pai dos seus filhos. Mas é só se você aceitar.

–O Enzo propôs isso? – Nicoletta ficou de boca aberta.

–Incrível. – Celeste também estava surpresa.

–Mas tem uma coisa. – Lorenzo se aproximou do filho. –O Enzo vai ser rei por ser o mais velho e isso te fará rainha.

–E o seu filho herdeiro da Itália. – Donatella disse. –Mesmo não sendo o filho do meu neto, mas se você não aceitar vamos entender.

–Queremos te ajudar. – Lorenzo disse. –O que você acha?

–Eu não sei o que falar. – Eu estava surpresa com tudo isso.

–Você pode me acompanha? – Enzo ofereceu o braço. –Podemos conversar sobre isso.

–Ok. – Eu coloquei a minha mão no braço dele e saímos do salão, fomos para o jardim. –Isso é loucura, Enzo, você vai ser pai de uma criança que nem é sua.

–Eu não sou homem de se casar com qualquer mulher e eu não quero me casar com a princesa da frança. – Nós nos sentamos. –Eu gosto de você e vou amar esse bebê como se fosse meu.

–E se descobrirem?

–Ninguém vai descobrir.

–Se eu estiver mesmo grávida a minha barriga vai crescer e se um príncipe se casar com uma mulher grávida que era uma selecionada não vai ser tão legal.

–Se você aceitar vamos nos casar mês que vem. – Ele sorriu. –E quando o bebê nascer nós vamos dizer que veio antes do tempo, temos parteiras de confiança.

–Isso é loucura.

–Eu quero te ajudar. – Ele segurou as minhas mãos. –Não precisa me amar, mas pense nessa criança e em você mesma.

–Isso séria egoísmo. – Olhei para ele. –Você vai ficar preso a um casamento sem amor.

–Mas sei que vou ter uma amiga. – Ele sorriu.

–Verdade.

–O que você acha dessa ideia? Eu vou entender se não aceitar, mas o meu pai e minha avó adoraram a ideia.

–Eles vão dar o reino para uma criança que nem tem sangue italiano. – Comecei a rir de nervoso. –Isso é estranho demais.

–Minha mãe não é italiana.

–Não?

–Ela veio de Illéia com a minha tia. – Ele sorriu. –A mamãe era uma viajante atrás de emprego e conseguiu um no castelo, ela e o meu pai se apaixonaram e agora se amam.

–Nossa.

–O que você acha? Podemos fazer isso dar certo e você não precisa me dar herdeiros.

–E se descobrirem? Vão perceber que essa criança não se parece com você.

–Mas pode parecer com você e se não parecer comigo e nem com você podemos dizer que se parece com alguém da família de minha mãe, é só questão de contar coisas com cuidado.

–Isso é loucura demais.

–Eu sei, mas estou ajudando uma amiga e essa mesma amiga me ajudaria a fugir de um casamento.

–E o que falaríamos para as pessoas?

–Que eu me apaixonei pela amiga da minha irmã desde que a vi na seleção, tive a oportunidade de conhecer a ex-participante e nos apaixonamos.

–É uma boa história.

–O que me diz? – Ele sorriu.

–Eu aceito, mas quero que me prometa uma coisa.

–O que quiser.

–Que se não estiver feliz com esse casamento venha falar comigo e acabamos de uma vez com essa loucura. – Olhei bem para ele. –Me prometa.

–Eu prometo. – Ele me abraçou. –Acho que já está na hora de eu sossegar.

–Que horror.

–Temos um mês para prepararmos as coisas do casamento. – Enzo pegou uma caixa do casaco. –Era da minha avó e ela disse que eu devia dar a você.

–É lindo. – O anel tinha vários diamantes. –Eu não posso aceitar isso.

–Você é minha noiva e vão ter que ver você usando uma aliança.

–Ok. – Ele colocou a aliança no meu dedo. –Ela é linda.

–Eu vou te fazer feliz e você não vai ter que se preocupar com nada.

–Só com um reino.

####

O restante do dia foi de comemoração e assim que terminamos de comer fui com a rainha até o quarto, lá estava um médico de confiança da família e ele fez um exame rápido e comprovou que eu estava realmente grávida e estava com um mês, vamos ter que se casar logo para a barriga não ficar tão grande. Fomos para o meu quarto e lá começamos a falar sobre o casamento, até que estava sendo divertido conversar com elas sobre o casamento e não vejo a hora de poder ver a minha mãe e pedir desculpas pela minha partida, mas sei que ela vai ficar feliz com o meu noivado e com o neto ou neta que vem por ai. Mas ela só vai saber do bebê no momento certo.

Assim que terminamos de ver as decorações cada uma seguiu o seu caminho, aproveitei para tomar um bom banho de banheira e relaxar um pouco. Hoje o dia foi bem cansativo e um tanto divertido com a preparação, assim que terminei de me trocar uma das criadas entrou com o meu jantar e logo apareceu a Nicoletta com a Celeste e ambas estavam com bandejas, elas se sentaram no chão e começaram a comer.

–Vai ficar sentada ai na cama enquanto eu e a princesa comemos no chão? – Celeste riu.

–É que eu estou surpresa. – Peguei meu prato e me sentei no chão. –O que vocês estão fazendo aqui?

–Queremos ficar com você.

–E te contar uma coisa. – Nicoletta sorriu e eu sei que não vem coisa boa. –É bem legal.

–E o que séria.

–A minha avó anunciou o seu noivado com o meu irmão para todos e já é noticia no mundo todo.

–A ex-selecionada, America Singer, agora é noiva do príncipe da Itália. – Celeste sorriu. –Sua mãe ligou e parecia muito brava.

–Ela vai se encontrar com a gente no castelo lá na Itália.

–E agora? Ela vai querer me matar. – Eu fiquei nervosa. –Acho que vou vomitar.

–Respira bem fundo.

–Eu não sei o que vou fazer se a minha mãe descobrir que eu estou grávida do Maxon.

–Mas em breve essa criança vai ser conhecida como o filho ou filha de Enzo Antonacci.

–Vai ficar tudo bem e se meu irmão aprontar alguma coisa é só vir falar comigo.

–Obrigada por ficarem do meu lado. – Sorri. –Vocês são incríveis.

–Queremos que você seja feliz. – Nicoletta me abraçou. –O meu pai está muito feliz em ser vovô.

–Ele já começou a querer a preparar o quarto do bebê. – Celeste riu. –Mas a rainha disse que por enquanto não poderia tocar no assunto bebê.

–É mesmo.

–O Maxon não vai descobrir de nenhuma criança. – Nicoletta garantiu. –Vai dar tudo certo.

–Espero mesmo que ele nunca descubra que essa criança é filho dele. – Olhei bem para as duas. –Ele escolheu a Kriss e vai ter que ser feliz com ela.

–Ele foi um verdadeiro idiota.

–Eu soube que a Elise e Natalie também não compareceu ao casamento. – Celeste riu. –Parece que elas não queriam ver esse casamento idiota.

–Será que ele já sabe?

–Sabe sim. – Nicoletta sorriu. –Recebemos um telefonema do castelo e dando os parabéns pelo noivado, acho que o Maxon estava por perto.

–Babaca. – Falei. –Ainda bem que o meu filho não precisa conhecer o idiota.

–Mas tem o meu irmão. – Começamos a rir.

–Ele foi um fofo em fazer isso pela America. – Celeste tinha razão. –Ele vai assumir um filho que não é dele.

–Mas ele vai fugir de um casamento com a princesa da frança.

–Seu irmão é muito legal. – Garanti. –Ele é um cavalheiro.

–Tem que ser. – Nicoletta riu. –Mamãe era muito dura com ele para aprender boas maneiras.

–Eu queria muito ter presenciado isso. – Celeste riu.

–Você ia rir demais.

–Vocês duas são tão maldosas. – Falei rindo. –Coitado do Enzo.

–Você vai ser a esposa dele e vai ver o que estou falando.

–Nicoletta, será que é uma boa nós convidarmos o Maxon e família? Eu queria que isso não acontecesse.

–Sei que você não quer ver o Maxon, mas temos que convidar todos os reinos.

–Mas ele pode nem vir por causa da Kriss. – Celeste tinha razão. –Ela vai falar alguma coisa.

–E vai dizer que não podem ir ao casamento. – Nicoletta riu. –Aquela garota é tão entoada que da nojo.

–Ela é um saco.

–É verdade que ela é uma nortista? Eu escutei alguém falar isso, mas não parecia ser verdade.

–Eu reconheci o colar que ela usava. – Falei. –Os nortistas usavam esse mesmo colar que ela.

–E por que você não contou? O Maxon teria que saber que a esposa é uma rebelde.

–Ele não iria acreditar depois do que aconteceu. – Bebi o resto da minha bebida. –Ele iria ficar com mais raiva.

–Ela tem razão. – Celeste disse. –E aquela santinha iria fazer alguma coisa para desacreditarem a America.

–Que menina chata.

–Ela é um saco. – Falei. –Ela ficava sempre em cima da gente.

–Eu acho que foi ela que falou sobre a Marlee e o Carter. – Celeste disse. –Eu a vi em frente ao quarto da Marlee e ela estava falando com um soldado, logo depois foi uma agonia.

–Eu vou acabar com ela. – Eu fiquei furiosa. –A Marlee e o Carter poderiam ter morrido.

–É verdade. – Nicoletta disse. –EU achei desumano o que fizeram com a pobre moça.

–Ela é uma desgraçada e metida demais. – Celeste disse. –Ainda bem que não fomos para esse casamento.

–Se eles virem vamos ter que aguentar a carinha dela. – Nicoletta disse. –Vou falar com o Enzo para não convidar eles.

–Mas a sua mãe vai falar que isso é errado. – Falei. –Deixa que nós cuidamos de tudo.

–Falou como uma rainha. – Celeste riu. –A Itália vai ter uma ótima rainha, não que a sua mãe não seja uma boa rainha, Nicoletta.

–Eu sei o que você quer falar. – Nicoletta riu. –Vai dar tudo certo e a America vai ser a melhor.

–Eu sou uma fraude.

–Nada disso. – Nicoletta me abraçou. –Você vai ser a melhor.

–Obrigada.

Continuamos com a nossa conversa e só terminamos quando já estava muito tarde, me arrumei para dormir e fiquei o tempo todo pensando no casamento e no meu bebê. As coisas vão ser diferentes agora e vou ter que ser bem cuidadosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Espero que gostem e não se esqueçam de comentar.
Bjssss.