Devoid escrita por Polenta Demente


Capítulo 7
The giant and the golden eggs chicken


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRAMENTE: FELIZ ANO NOVO!! E QUE TODOS OS SEUS BOYS CORRAM ATRÁS DE VOCÊ NESSE ANO DE 2016! ♥
Dessa vez não tem nenhum link no capítulo por motivos de: eu pensei em um desenho pra fazer, mas com essa correria de fim de ano e preparativos pro ano novo eu não consigo arrumar tempo pra desenhar mais -.-"
Porém, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661019/chapter/7

Literalmente uma sala do tesouro, era isso que aquele lugar era, cada canto daquela sala estava coberto com todos os tipos de metais e pedras preciosas, desde cobre e cobalto até Serafins e Diamantes. Ele estava maravilhado, afinal, quem não estaria?

– Ok, pelo o que eu lembro, provavelmente aqui vai ter... – Ele olhou melhor, procurando algo. – Ali! – Ele correu até um canto da sala, onde havia um enorme objeto de ouro maciço. – Ok, agora, pegar qualquer uma dessas coisas só vai me por em confusão, além do que, nada disso vale nesse mundo, e eu não vou nem sequer conseguir levar isso pra casa. – Ele olhou mais em volta, e encontrou o que procurava desde o início. – Achei você, penosa!

Uma enorme galinha encontrava-e na porta, escondida, como se espiasse o garoto, com um olhar tímido. Ao ver que Soren havia a visto, ela correu para longe dali o mais rápido que pôde, o que o fez ir atrás dela. Correu por algum tempo por um enorme corredor até chegar em um quarto. O mesmo era absolutamente adorável, um verdadeiro quarto de bonecas, com bules de chá, um guarda-roupa cheio dos mais lindos vestidos e acessórios, além da penteadeira. Ele ajeitou os óculos, analisando para onde a galinha poderia ter ido.

Até que sentiu a presença e alguém.

Aos poucos, ele foi virando-se para trás, e engoliu seco ao ver um enorme olho a observá-lo pela pequena janela. Foi andando para trás aos poucos, como se a criatura que o observava fosse o pegar a qualquer segundo, ele sentiu suas costas baterem contra o guarda roupa. Até que o enorme olhou desapareceu.

Assim como o teto do quarto.

O mesmo foi arrancado, o garoto encolheu-se, mas ainda olhava para cima, e deparou-se com um par de olhos negros. A criatura o pegou com as enormes mãos e levantou-o no ar, analisando-o. Era ridiculamente gigantesco, não tinha cabelos e era terrivelmente feio, com a boca um pouco torta para a esquerda e dentes pontudos e sobrepostos como os de um tubarão, seu corpo estava nu, mas ele não possuía nada para ser mostrado, não possuía partes genitais nem nada do tipo.

O garoto não lutou para livrar-se dali, pois o choque foi tão grande que ele apenas manteve-se imóvel. O gigante o analisou minuciosamente. Até que o pôs no chão, ao lado de uma mesa com várias peças de chá e pegou algo de dentro do quarto onde ele estava anteriormente. Ao recuperar-se mais, viu que o lugar onde estava antes de ser pego era uma enorme casa de bonecas (uma casa de bonecas tamanho gigante). A criatura direcionou suas mãos, que carregavam algo, até Soren e pôs este algo em sua cabeça, mostrando-o um pequeno espelho de mão logo em seguida para que ele pudesse ver seu reflexo.

Um laço.

Ouviu-se uma risada escandalosa ao longe, ao olhar para a direção de onde o som vinha, ele deparou-se com uma Jessie chorando de rir jogada no chão e uma Liz na mesma situação, porém ela estava apoiada no cabo do abajur gigante. – Meu deus, meu deus, se eu pudesse fazer xixi eu com certeza eu já teria feito. – A boneca não conseguia, de maneira alguma, parar de rir. Tendo de ser acalmada pela ruiva, que também não estava em uma situação muito favorável. – Eu to passando mal, socorro, eu to passando mal, Liz, Liz... – ela voltou a rir. Uma gargalhada gostosa e extremamente alta e chamativa

Após alguns segundos e algumas crises de riso, ambas desceram de onde estavam, que por sinal era nada mais nada menos do que uma mesinha de centro gigante e foram até Soren. – Soren, eu sou cheia de laços e coisas fofas, mas eu juro que se a gente colocasse alguns babados em você, ia ficar dez vezes mais lindo do que qualquer boneca que eu conheço. – Ela riu novamente, mas de maneira mais controlada. – Fazia tanto tempo que não ria assim.

– Ok, agradeceria muito se alguém me explicasse o que está acontecendo. – o garoto tentou tirar o adereço da cabeça, mas foi repreendido pelo gigante, e acabou deixando-o ali mesmo.

Jessie limpou a garganta. – Vamos lá: Groot, esta criatura adorável da qual você teve o prazer de conhecer mais cedo, – ela apontou para o gigante. – tem Jannet, a galinha extremamente tímida que você também teve o prazer de conhecer mais cedo, ela põe ovos como toda a galinha, mas-

– São ovos de ouro que escondem preciosidades dentro deles. – o garoto a interrompeu.

A boneca pareceu perplexa. – Sim... Bem, e há alguém que quer roubá-los a todo custo.

– Hansel. – A ruiva completou.

– Exato, ele e seu amável lobo, – a garota revirou os olhos, com um tom claro de sarcasmo em sua voz. – gostam de dar uma de heróis e dizem “querer distribuir esse tesouro para os pobres”, mas eu nunca o vi mover um dedo sequer para ajudar o povo daqui, ele quer essa riqueza para si, disso eu tenho a mais absoluta certeza.

– Ok, então o barulho que ouvimos mais cedo era ele, certo?

– Exato, e ele não para de tentar roubar Jannet, e isso irrita demais. – Ela desviou o olhar.

– Isso é porque ele gosta dela. – Liz aproximou-se, sussurrando no ouvido do garoto. – Hansel e Jessie têm uma historinha juntos, e por isso Oz também não gosta dele, porque ele também gosta dela.

O garoto pareceu levemente surpreso, mas não tanto. Jessie tinha uma aparência linda e uma personalidade mais ainda, não era de se admirar que todos gostassem dela.

– Ok, vamos, só espero não encontrar com ele lá embaixo. – Jessie levantou-e, limpando a saia do vestido de qualquer sujeira que tivesse nele.

– Mas e groot? Ele fica bem aqui em cima sozinho? – o garoto perguntou, também levantando-se e limpando a calça.

– Claro, ele tem ficado assim por mais de... – ela parou novamente, como se não pudesse dizer mais do que aquilo. – Por muito tempo. Ele fica bem. Hansel nunca faria mau a uma mosca, ele apenas quer o tesouro, mesmo groot sendo totalmente indefeso e fofo, consegue se defender quando é preciso. – ela sorriu para o gigante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem! Provavelmente o próximo capítulo vai sair apenas daqui a uma semana, mas eu vou tentar fazer com que ele saia antes disso! ^^
Próximo cap vai ter uma ilustração linda e totosa do Hansel *u* (e não, o nome dele não é baseado no do ator Ansel Elgort) feita no pait por mim em um momento de inspiração *^* então esperem ansiosamente por isso (ou não skjdvnskjdnvskjvnd)

Gostaram? Comentem! Eu prometo que sou um amorzinho e não mordo *u*

Acharam um lixo? Comentem o que eu devo mudar! /o/

Erros de português? Me avisem /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devoid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.