Forever escrita por Klaroline


Capítulo 6
Foi por você.


Notas iniciais do capítulo

a partir de hoje a história muda muito, então por favor digam o que vocês acharam! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660997/chapter/6

– Caroline...- Eu reconhecia aquele sotaque.
– Niklaus - Eu disse tentando me manter firme.
– Que bom que apareceu, precisamos conversar.
– Não precisamos, você fala eu escuto, porém seja breve, estou muito cansada.
– Tudo bem, antes que mude de ideia eu logo me adiantarei. Caroline, eu estava com uma estaca em meu coração todos esses anos, 5 anos dentro de um caixão, tudo por um deslize, eu estava te protegendo, Rebekah e Elijah estavam na mesma situação, Hayley fez tudo isso, e pra finalizar eu fiz questão de arrancar seu coração quando me libertei - Sua voz estava mostrando a fúria que suas lembranças causavam. Suas veias soltavam em seu rosto como se fosse explodir e suas mãos com punhos fechados preparado para uma luta.
Eu não sabia o que fazer ou falar, aquilo era impossível de imaginar, e tudo girava por minha causa, como ele disse, me protegendo ? de que ? eu não sabia por onde começar.
– c-c-como? - meus olhos marejaram.
– Isso mesmo, Hayley me enganou, enganou a todos, ela estava trabalhando com uma feiticeira, ela me mostrou você sendo torturada e machucada se eu não cedece, disse que existiam outros trabalhando com ela que estavam próximo a você, eu não aguentaria que um fio de cabelo seu fosse arrancado, você é humana, pra mim é um cristal mais valioso..e quando cheguei aqui, fui recebido com rejeição..você não queria me encontrar, tive que ver você dormindo em todas as noites que estava aqui..sem ninguém saber..
– Klaus, eu nunca pude imaginar, pensei que tinha me abandonado VOCÊ SE DESPEDIU.
– EU FUI OBRIGADO!
As lágrimas escorreram em meu rosto e pude sentir seus olhos marejando, porém eu jamais veria klaus chorar, não em minha frente.
– Isso é demais pra mim...- Virei
– Eu só peço que não vá, me deixe te olhar mais alguns minutos..
– Nik, você poderia pelo menos deixar algum aviso.. alguma coisa!
– Não podia, eu estava sendo monitorado quando vim me '' despedir '' - quando disse a ultima palavra virou o rosto com desdém - ela estava me observando, a feiticeira, rebekah e elijah que estavam tentando me ajudar, também foram atingidos.
– e quem os salvou ? - eu me sentava, eu precisava digerir tudo isso que estava acontecendo.
– Um traidor de Hayley, eu não sei muito bem a história mas ele se virou contra ela e eu o aproveitei para me alimentar, eu não estava querendo misericórdia pra quem entrava em minha frente.
– Bekah..Elijah...
– Eu os encontrei logo em seguida e os alimentei com sangue dos aliados a Hayley, depois de mata-lá é claro, eu não queria ouvir Lijah com pena dela..você sabe o quanto ele a admirava..
– Nik, perdão por ter sido tão estupido sem ao menos saber oque estava acontecendo..
– Sweet, eu jamais ficaria longe de você, mas você sempre será meu ponto fraco, agora eu entendo isso.
Ele chegou próximo eu conseguia ouvir sua respiração, seus lábios a qualquer momento se encontrariam ao meu.
– eu te amo..love..
E enfim o sentir seus lábios e sua língua percorrendo dentro de minha boca, ele chegava mais perto colando mais nossos corpos, eu cedia a cada vez que a mão dele percorria meu corpo, eu o amava e sentia saudades de tudo isso, e aquela noite eu não sairia dali, ele era meu porto seguro, ele era minha calma..era o descanso que meu corpo desejava..aquela noite seria apenas e ele e o tempo que deixamos passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.