Forever escrita por Klaroline


Capítulo 1
Forever ?


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem!
porfavor, comentemm..digam apenas gostei ou não gostei ja ira valer muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660997/chapter/1

Agora são exatamente 4:45, a dias venho acordando a esse horário, porém, eu sentia uma presença, e gostava, era ele, mas quando abria meus olhos enxergava apenas meu quarto, solitário, em uma casa solitária, porque você me abandonou..
Perdida nas lembranças, meu celular começa a me despertar ou apenas me lembrar de levantar, Droga! Nunca o desativo, pego ele não deixando para outro dia e vou direto para configurações, nesse momento Elena me liga, atendo imediatamente.
- Car...- A voz dela soava um pouco estranho.
- Elena, algo aconteceu ? - perguntei
- Ele está aqui, na cidade..- como se fosse um grande segredo, ela continuava com uma voz contida.
Porém, nesse momento não escutei mais nada, apenas sua respiração do outro lado, ele estava aqui e isso me congelou por dentro, não posso sair de casa, não quero sair do meu quarto, ligaria para minha secretária e mandarei reagendar todas consultas marcadas naquele dia, hoje eu não queria ouvir lamentações de pessoas doentes, nesse momento eu queria me enfiar no armário como quando eu tinha 4 anos, eu me esconder.
- CAROLINE FORBES, VOCÊ POR ACASO ESTÁ ME OUVINDO? VOU DESLIGAR EM TRÊS.. DOIS..
- Elena, Desculpe, nada disso me importa, irei trabalhar, beijos, te amo. - Menti, desliguei o telefone.
Pouco depois, liguei para Sasha, minha secretária, ela iria desmarcar as consultas, disse que não me sentia bem.
Horas depois já havia tomado meu banho, porém vestir outra vez meu baby doll, queria apenas minha cama..meu espaço, lá fora ele estava, Niklaus, Hibrido, mil anos eu apenas com 25, sim, ja haviam se passado 5 anos desde sua ida, eu continuava bela, mas o tempo faz suas mudanças, enquanto ele..provavelmente continuava sendo Klaus Mikaelson, Jovem, Charmoso com aquele sotaque Britânico.. Porém, ele se foi, era seu desejo, que eu vivesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.