A Nova Escola escrita por Nii


Capítulo 8
Confissões PT 2


Notas iniciais do capítulo

Só digo uma coisa....

APENAS LEIA....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660988/chapter/8

Amabile P.O.V

Eu respirei fundo, fechei os olhos e disse....SIM.

Como estava de olhos fechados não vi o que aconteceu mais ele me abraçou forte e disse no meu ouvido ``Agora você e minha´´, Eu abri os olhos e vi ele sorrindo, dei uma risada e sorri também, ficamos até as 2:30 esperando a Gracye voltar, ela mandou uma mensagem pra mim pelo celular, tava dizendo que ela ia passar a noite no hospital fazendo exames, pra ela ficar fazendo exames deve ser algo sério ;-; tomara que nada aconteça a ela...Bem, depois de tal mensagem a gente foi dormir, pelo que eu lembro, a gente dormiu abraçados :3

De manhã, acordei com Mad Hatter tocando, eu troquei meu despertador porque o outro toque era meio.....Alto, o Cast tava se trocando, ele tinha trazido uma mochila com roupas, fui pro banheiro e me troquei também, parei pra me olhar no espelho e vi as raízes do meu cabelo ficando loiras, já tá na hora de pintar de novo...Decidi fazer uma coisa arriscada, peguei o  pó descolorante, (Nii: Acho que acertei o nome......) e fui tomar banho, sim depois de pronta, eu passei o pó descolorante e fui tirando o vermelho do meu cabelo, a água que caia ficava vermelha, pra fazer isso demorei um tempinho...Ouvia o Cast batendo na porta do banheiro perguntando se eu tava bem...Tá a gente acabou atrasando muito pra ir pra aula...Porque depois disso ainda sequei meu cabelo com o secador e passei prancha, fui pra escola com uma calça jeans, camisa vermelha com listras pretas, um tênis vermelho e preto e coloquei um batom vermelho escuro, sim eu gosto muito de vermelho...Quando chegamos já estava no intervalo, quando a Chibi e o Armin nos viram começaram a sinalizar pra irmos para perto deles, fomos de mãos dadas até eles;

Chibi: Achei que não viriam mais –ela disse meio apoiada no ombro do Armin-

Eu: -dei um sorriso e ri- Ficamos acordados até mais tarde esperando a Gracye

Armin: -Ele olhou pro meu cabelo e fez uma cara tipo ``Eita...´´- Só eu percebi que a Amy tá...LOIRA?

Chibi: -ela olhou pro meu cabelo- Resolveu voltar aos velhos tempos?

Eu: - dei uma risadinha fofa- Só fiz isso porque já tava descolorindo mesmo...

Tava tudo indo tão bem, todos rindo e conversando até que...a Ambre passou olhando pra mim...

Ambre: -ela olhou pra mim como se olhasse pra um bicho morto- A Inveja e tanta que a pessoa até pinta o cabelo pra parecer comigo, a cópia nunca será como a original –ela saiu andando e rebolando-

NÃO HÁ COISA PIOR DO QUE VER A AMBRE REBOLANDO...DÁ VONTADE DE VIRAR PRA ELA E DIZER ``Querida isso e uma escola, não uma passarela de desfile de moda´´,Amabile, foco....

Eu me segurei com todas as minhas forças pra não dar um soco naquele nariz empinado dela....Bem, fomos pra aula, fiquei pensando como a Gracye está, quero ir pra casa pra ver logo ela...

Quando o sinal tocou, fui a primeira a sair, eu peguei minhas coisas e corri o mais rápido que pude até em casa, quase não consegui abrir a porta de tanto nervosismo...eu fui pela casa procurando a Gracye, eu ouvi o choro dela, ela tava no meu quarto com as luzes apagadas chorando... Eu larguei minha bolsa em cima do sofá, corri até o quarto e perguntei a ela o que estava acontecendo...

Gracye: M-MANA? –ela disse no meio de soluços, parecia que ela tinha visto um fantasma....Ela tava com uma pasta do hospital na cama, ela jogou a pasta de baixo da cama- N-NÃO ERA PRA VOCÊ ESTAR NA ESCOLA?

Eu: -Sentei na cama com ela- Mana, já são quase uma hora da tarde...Fala pra mim o que tá acontecendo...

Gracye: -ela olhou pra mim e fez que não com a cabeça-

O que essa menina tem? Eu abaixei  e peguei a pasta debaixo da cama, ela tava me dando tapas tentando me impedir, eu acabei empurrando ela e ela caiu da cama, ela ficou lá no chão chorando...Bem, comecei a olhar os exames que ela tinha feito....Superficialmente só tinha um exame de sangue, tava tudo normal menos, uma taxa sanguínea que nunca vi nos meus exames tava no positivo, dai já fiquei meio assustada, em baixo desse exame tinha um...um...Quando eu vi eu realmente travei, comecei a sentir uma sensação como se fosse desmaiar mais respirei fundo, bem fundo mesmo...Eu nem disse o que era né, malz ai me distrai...ERA SIMPLISMENTE UM ULTRASSOM......SÓ ISSO NÉ...BEM NORMAL....

Depois disso me toquei o que estava acontecendo...A GRACYE IA SER MÃE....No momento não sei quem tava mais desesperada....Eu ou ela....Serio, ela tem só 17 anos, aliás ela e minha irmã porque e filha da minha madrasta....Aí no meio de tudo notei que...EU DERRUBEI ELA NO CHÃO...Eu corri e ajudei ela a levantar, ela sentou na cama, cruzou os braços meio brava..

Eu:-respirei fundo e coloquei a mão de leve na barriga dela- Mana, e sério mesmo?

Gracye: -ela colocou a mão em cima da minha- S-Sim –ela falou isso e desabou chorando de novo....-

Eu: - acalmei ela, dei um copo de água e tentei conversar- Você já tava sentindo isso a um tempo....tem certeza que não suspeitava de nada?

Gracye: Nada, nada mesmo....

Eu: O que você pode fazer agora e falar com Otávio né?

Gracye: S-Sim –ela pegou o celular e ligou pra ele- O-Otávio?

???: Quem é? –essa pessoa do outro lado da linha tinha uma voz feminina-

Gracye: E-É a namorada dele.... –ela levantou e saiu andando pela casa falando com essa pessoa-

Ela tirou do viva voz,então não consegui ouvir muito depois disso....Eu liguei pra Chibi com uma voz meio de desespero e pedi pra ela vir aqui em casa......Ela falou que já estava indo...

Depois de um tempo, a Gracye voltou pro quarto com raiva e com o telefone na mão. Ela disse que a tal moça era a Ex do namorado dela,nisso ela descobriu que esse tal Otávio fazia as meninas se a apaixonarem por ele, começava a namorar elas e simplesmente do nada, sumia....Infelizmente, pra Gracye ele deixou um presente...não muito agradável pra ela....

A Gracye começou a chorar de novo, eu tava tentando acalmar ela, até que a Chibi chegou....Eu expliquei tudo o que tinha acontecido pra ela e ela tava ajudando também.......

Depois de um tempo, a Gracye dormiu, levamos ela pro quarto dela e ficamos conversando, a Chibi disse que viu a Ambre subornando a diretora pra entrar no clube de líder de torcida....Isso é bem errado, até porque eu e a Chibi estamos lutando pra tentar ganhar uma vaga nesse clube, decidi não me importar porque se não ia arrumar briga...e na próxima briga que eu arrumar posso ser suspensa....A Chibi começou a receber muitas mensagens do Armin e aparentava ser sério...ela foi muito rápido pra casa...

Eu fiquei pensando no que nós iriamos fazer...nossa casa e pequena e mal tem espaço pra gatinha...como iriamos fazer pra ter espaço pra um bebê? Bem fui pro quarto olhar ela...Aparentemente ela não tava conseguindo dormir direito por causa das dores e tals....Ela tava bem inquieta....até que ela levantou um pouco a camiseta e colocou a mão na barriga, deu um sorrisinho, virou pro lado e dormiu...

ISSO FOI MUITO FOFO :3 Eu fui até ela e dei um beijo suave onde estava a mão dela...Passei um tempo deitada do lado dela até que comecei a sentir sono, eu abracei ela e dormi....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.