Second Chances escrita por Mares on Mars


Capítulo 26
First Year


Notas iniciais do capítulo

Para compensar um capítulo gigante, um menorzinho pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660977/chapter/26

— Muito bem, agora que um problema foi resolvido, nós temos mais um – Skye disse assim que os chefes entraram na sala de reuniões. Eles haviam acabado de chegar da entrevista na escola e estavam verdadeiramente exaustos. A maioria dos outros agentes de sua equipe estavam sentados em seus lugares habituais, com exceção de Bobbi.

— Por favor, não me diga que aconteceu algum ataque alienígena na Ucrânia ou coisa do tipo – May disse com a voz preguiçosa e sentou-se em sua cadeira de costume, à ponta da mesa. Phil sentou-se na outra extremidade e parecia igualmente desanimado para qualquer tipo de trabalho no momento.

— Na verdade, é bem mais simples do que isso – Jemma garantiu e logo, disse gravemente – Nós precisamos planejar o aniversário de um ano da Lucy.

— E nós já tivemos algumas ideias interessantes – Fitz falou em seguida, e o painel de conferências acendeu-se, projetando a imagem de uma festa infantil decorada.

— A festa poderia ser no hangar do Zephyr, por ter espaço de sobra, e nós podemos decorar com balões coloridos e uma faixa bem bonita – Skye sugeriu com animação e os agentes mais velhos apenas assentiram.

— Desculpe o atraso – Bobbi pediu timidamente, entrando na sala rapidamente.

— Tá tudo bem? – Simmons perguntou preocupada e a amiga afirmou.

— Deve ter sido o jantar de ontem a noite, eu não estou acostumada a comer tanta carne – ela respondeu em voz baixa e a doutora concordou, garantindo que a examinaria depois.


A meia hora seguinte foi gasta com Fitz e Skye apresentando cada possível detalhe da festa, e o restante da equipe debatendo quais pratos deveriam ser servidos, e quais cores usadas nas toalhas de mesas e guardanapo.

— Já chega – Melinda pediu, quase desesperada para escapar do assunto – É um aniversário de um ano, daqui a 10 anos ela nem vai se lembrar disso – disse em seguida e todos os agentes a olharam de forma ofendida e ela encolheu-se – Eu sou uma péssima mãe por dizer isso, não sou? – ela perguntou com um careta, e a maioria dos mais jovens responderam coisas como “é, um pouquinho”. Na outra extremidade da mesa, Phil permaneceu em silêncio, porém negou com a cabeça e piscou para a mulher.

— Por que nós não fazemos assim – Phil começou com um tom mediador – Vocês ficam a vontade para planejar a festa do jeito que quiserem, e nós dois prometemos não reclamar de nada no dia – sugeriu com empolgação e imediatamente os agentes mais jovens concordaram.

— Então muito bem, vocês dois estão dispensados – Skye declarou, com um tom de voz mandão, e os dois agentes mais velhos agradeceram em voz alta e saíram o mais rápido possível da sala de reuniões.

— Você acabou de nos livrar de um dos maiores pesadelos da nossa vida – a chinesa disse com um sorriso agradecido, assim que pisaram no corredor, e o diretor concordou.

— Por mais que eu adore ser pai, eu acho que eu teria um ataque cardíaco se passasse mais dez minutos naquela sala, ouvindo Fitz descrever a textura dos bolinhos de carne que seriam servidos – respondeu com um suspiro exausto.

— Vem, vamos aproveitar a parte maravilhosa de sermos pais – ela chamou e puxou-o pela mão, até o quarto de Lucy e Eleanor, onde a bebê ainda dormia pacificamente em seu berço. Delicadamente, Melinda a acordou chamando-a pelo nome. Após minutos bocejando e se encolhendo, a pequena abriu os olhinhos e piscou várias vezes, antes de dar uma risadinha ao ver o rosto dos pais – Bom dia meu anjinho – a mãe disse com um sorriso carinhoso e a pequena estendeu os bracinhos pra cima, pedindo colo. Com cuidado, May abaixou a barra do berço e passou os braços em volta do corpo da pequena, levantando-a a nos braços. Preguiçosamente, a bebê colocou a cabeça no ombro da mãe e bocejou novamente.

— Quanta preguiça filhinha – Phil comentou e brincou com a bochecha gordinha da bebê, que novamente, deu uma risadinha.

— Hmm, acho que alguém tá com a fralda cheia – Melinda disse com um careta, e habilmente, passou a bebê para o colo do homem – Eu acho que isso é um trabalho para o papai.

— Mel, por favor, não faz isso comigo – ele quase implorou mas a chinesa riu e negou.

— Você já fez isso antes, você sabe como fazer, vai lá, e faça – ela respondeu e apontou para o toucador – Enquanto isso eu vou fazer o café da manhã dela – disse por fim e saiu do quarto com um sorriso.


— Bobbi, tá tudo bem? – Melinda perguntou, assim que entrou na cozinha e encontrou a agente bebendo furiosamente um copo d’agua.

— Não muito – respondeu sinceramente e sentou-se em uma das cadeiras da longa mesa de madeira.

— Intoxicação alimentar? – a chinesa sugeriu, e a loira deu de ombros. Ela parecia extremamente preocupada – Bobbi, tem certeza que você tá bem? – perguntou novamente, e sentou-se ao lado da mulher.

— Eu não sei May – disse com um suspiro e a mais velha deu um sorriso, tendo um estalo imediato.

— Você acha que está gravida – falou com um sorriso carinhoso e a agente mais jovem a olhou em pânico.

— Eu não sei, e sinceramente, eu tenho medo de saber – assumiu e abaixou a cabeça contra a mesa.

— Bobbi, Bobbi – ela chamou duas vezes, e a loira a olhou com os olhos marejados – Você não precisa ter medo. Você tem uma família inteira pra te apoiar, e francamente, seu marido faria qualquer coisa por você.

— Mas será que ele vai ficar feliz em ter um filho? – perguntou e a mulher mais velha riu.

— Você já viu o jeito que ele fica com as meninas? Ele adora crianças e ele te ama mais do que tudo – garantiu e a mais jovem sorriu.

— Você tá certa May – concordou e levantou-se em um salto – Eu vou agora mesmo tirar essa dúvida – informou e abraçou a chinesa com força – Muito obrigada – e com isso, saiu rapidamente da cozinha e a mulher riu sozinha.

— Acabei de encontrar a Bobbi no corredor e ela parecia muito animada com alguma coisa – Phil comentou, entrando na cozinha com Lucy no colo. Ele colocou-a rapidamente no cadeirão de refeição e foi até a pia da cozinha, onde a mulher começou a separar frutas para a pequena.

— É mesmo? Eu nem falei com ela hoje direito – mentiu perfeitamente e o diretor nem desconfiou da conversa que as duas haviam tido na cozinha há apenas um minuto atrás.



“Convite de aniversário de 1 aninho da Lucy

É com orgulho que nós anunciamos o primeiro aniversário de Lucy May Coulson, filha de Phil Coulson e Melinda May, e seria um prazer contar com a presença de vocês, afinal, sabemos o quão próximos são do casal. Eles não sabem sobre esse convite, e gostaríamos de manter assim, pois afinal, eles merecem uma surpresa. Compareçam ao endereço informado no dia 01 de junho de 2016 às 16hras e façam o alarme soar.

 Aguardo ansiosamente uma resposta.

Skye”

Sem hesitar, a hacker apertou a tecla enter e o email foi enviado para o endereço eletrônico que havia trabalhado duro para conseguir.

— Vai ser o aniversário mais agitado que essa base já presenciou – ela disse a si mesmo e fez uma dancinha da vitória.

— Aconteceu alguma coisa Skye? – Mack perguntou ao vê-la dançar e ela negou.

— Não é nada, eu só bati o meu recorde em um jogo – mentiu e voltou a se concentrar no computador. Ainda havia muito a ser planejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?

Só lembrando a vocês, o capítulo seguinte infelizmente depende do episódio dessa noite. Eu já expliquei para vocês como eu me sinto a respeito de continuar escrevendo caso May ou Coulson morram hoje. Então, se esse for o fim, foi uma ótima jornada.

Titia ama vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.