Give Me Love Fanfiction Lysandre escrita por Jeehnny


Capítulo 1
Chapter One


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic postada aqui, espero que curtam ♥
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660937/chapter/1

Chapter One

-Não dormiu bem essa noite?

Elena sorveu um pouco do café forte e quente de dentro de sua caneca antes de responder Charlie, sua irmã.

-Mas ou menos isso.

A verdade nua e crua era que ela estava apaixonada por um certo colega de classe, que era diferente de seu ex-namorado, que tinha estilo diferente de todos os garotos que conhecerá e que tinha os olhos mais lindos que vira na vida. Ela nem se lembrava muito bem como era dormir cedo, sem ficar madrugadas a fio pensando em como seria se tivesse ele somente para ela.

Não estava na hora na hora de ir para o colégio, mas Elena precisava pensar um pouco, tentar tirar da mente o garoto que, sem saber, atormentava-a.

-Eu já vou indo. –disse ela depois de engolir todo o café de uma vez.

-Não está muito cedo? –Charlie enrugou a testa. –Não quer que eu te leve?

-Preciso caminhar um pouco. –pegou a mochila que estava no sofá e se despediu antes de fechar a porta. –Até mais tarde.

A Sweet Amoris não era muito longe do pequeno apartamento que Elena morava com Charlie, sua irmã nove anos mais velha. Apenas três ou quatro quarteirões que dariam tempo o suficiente para a garota pelo menos tentar colocar a cabeça no lugar.

Naquele mesmo dia meio gelado fazia três meses que Elena tinha deixado Paris para viver em Versalhes com Charlie. Nesse período, sua mãe não ligou e nem sequer mandou uma mensagem de texto a ela e isso cada vez mais fazia seu coração se retorcer. Mas os amigos que fez nesse período valiam ouro e mesmo alguns sendo marrentos e chatos – como o Castiel – ou irritantes – como a Peggy e seu microfone –, ela com certeza gostava deles.

Especialmente de um.

Lysandre mudou a vida dela sem ao menos saber. Na primeira vez que eles se viram e ele cavalheiramente a cumprimentou com um beijo na mão, o rapaz fisgou sem querer seu coração e suas noites de sono. Mas a garota cheia de atitude que Elena sempre foi sumiu e de repente, ela se tornou muito tímida para tentar flertar com ele. Ela chutou uma pedra, frustrada, enquanto lembrava-se de uma frase dele depois de ela ter o ajudado com a composição de uma música alguns dias atrás:

“Nem sei o que eu faria sem você, Len. Você está quase ultrapassando a Rosalya em quesitos de amizade.”

Ultrapassando a Rosalya em quesitos de amizade. Elena balançou a cabeça. Ele só a via como amiga, quase uma melhor amiga. Será que ele era tão tapado assim, de não perceber como ela ficava perto dele? Até mesmo Castiel já havia percebido.

Quando passou pelo portão da S.A, uma sensação totalmente desagradável tomou conta do corpo de Elena. E a mesma sensação ruim se prolongou enquanto ela pegava o livro de geometria dentro de seu armário.

-Você nem sabe quem é o mais novo aluno da Sweet Amoris.

-Mais um idiota? –a garota fechou o armário com uma batida, começando a andar e sendo seguida por Rosalya e Alexy.

-Tecnicamente sim. –Alexy disse. Elena não gostou nem um pouco de como a voz de seu melhor amigo soou um tanto desesperada.

-Len, você tem que me prometer que não vai surtar. –Rosalya acrescentou, quase se atropelando nas próprias palavras.

-Que drama de vocês dois. –a garota de cabelos pretos disse, olhando interrogativamente para os amigos. –Quem entrou na escola afinal?

Mas sem precisar de respostas, ela empacou, sentindo tudo em seu corpo parar de funcionar. Resistiu aos impulsos de coçar os olhos ou se beliscar para ver se estava sonhando. Era quase como estar em um pesadelo. Ali bem na sua frente, o mesmo cara que ela amou por três longos anos de namoro e o mesmo cara que traiu seus sentimentos, estava parado. O mesmo cabelo loiro, o mesmo tom bronzeado na pele, os mesmos olhos verdes que ela, um dia, foi imensa e intensamente apaixonada.

-Olá Len. Como vai minha doçura preferida? –Dakota perguntou, os lábios curvados em um grande sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tá meio bostinha? Sim. Mas fazer o que se a criatividade não ajudou hoje né ;-;
Até a próxima, um beijão e eu fui! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love Fanfiction Lysandre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.