Red Butterflys escrita por RebecaD123


Capítulo 2
Borboleta Vermelha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660932/chapter/2

Voltar para Blackwell não foi muito fácil, sacolas, muitas sacolas... Victoria até que não tinha tanto mal gosto para roupa, pensou Alexa. Alexa avistou Maxine falando com uma garota de cabelo roxo, se despediu de Victoria e foi andando em direção a hipster.

–Oi Maxine- disse ela

–Max, nunca Maxine.- disse ela, deu um tchau para a outra garota e para Alexa.-Eu tenho que ir.

E a hipster simplesmente saiu andando, Alex a seguiu, sem ser percebida e foi parar no banheiro feminino, ouviu barulho de choro, era Max, que estava depois do último box.

–Você está bem Max?- perguntou a garota dos olhos azuis

–Sinceramente?Não...-disse a fotógrafa, ainda chorando.-Foi aqui que ela morreu...

–Quem?-perguntou Alexa.

Max a explicou tudo, cada mínimo detalhe, inclusive a parte de Nathan Prescott, mas ela não o culpou...oque era estranho.

–E o resto você não acreditaria-disse Max.

–Aposto que acreditaria.-Alex se sentou de frente para ela.

Ouviu atentamente a parte de poder dar ´´rewind´´...estava explicado porque Max se achava culpada pela morte de Chloe.

–Nossa...-foi tudo que a garota conseguiu soltar.

–Você realmente acredita em mim?-perguntou Maxine.

–Sim, seu namorado sabe?-perguntou Alexa, mais por brincadeira, para Max parar de chorar.

A hipster sorriu.

–Warren?ele não é meu namorado...e sim-respondeu a garota.

–Bem, vamos sair desse banheiro.-Levantou num pulo, e ajudou a ex-sr lágrimas a se levantar.

Uma borboleta vermelha entrou pela janela nesse momento e pousou na pia, calmamente Max tirou sua polaroide da bolsa que carregava e tirou uma foto, agora Alexa já sabia o quanto uma borboleta ´´estranha´´ era importante...

Ouviram batidas na porta do banheiro.

–Max?- a voz de Warren soou do outro lado da porta.-Eu não quero entrar ai, por favor.

POV Warren

Do lado de fora Warren sabia exatamente oque estava acontecendo, Max estava chorando de novo, ele respeitava a dor dela, afinal ela amava Chloe mas não suportava ver a garota sofrer.

Então a porta abriu, Alex e Max sairam do banheiro, e uma borboleta vermelha voou sob a cabeça de Warren.

–Nossa que dupla estranha...-disse Warren, com um sorriso.

–Precisamos conversar-disse Alex, Max se surpreendeu.

–Que tal Two Wales?-sugeriu o nerd, Alexa fez que sim com a cabeça.

Chegando lá Warren e Alexa sentaram de frente um pro outro e Max ao seu lado na mesa mais afastada o possível, fizeram seu pedido, Panquecas e Waffles! Logo Alex começou a falar:

–Bem eu entendi a parte do rewind Max, mas tem que ter uma forma de salvar Chloe!-disse Alexa, Warren se surpreendeu, Max tinha contado para ela?

–Não é tão simples quanto paresçe...-Joyce chegou com a comida.

–Oi Max-disse ela

–Obrigada Joyce-e a mãe de Chloe se dirigiu a outra mesa.

Warren pensou na teoria do caos...realmente teria que ter uma forma de salvar Chloe...talvez uma mudança tão insignificante que não transformaria o mundo em pedaços...não seria uma ´´borboleta´´, deveria ser uma bactéria.

–Realmente Max, deve ter uma jeito.-disse o garoto.

–Eu perdi meus poderes.Antes, uma vez por semana eu pegava a foto da borboleta e vivia tudo de novo, depois voltava no tempo e deixa-va ela morrer mas um dia eu não consegui entrar na foto...-disse Max- Acho que estão com você Alexa.

–Comigo? Você deve estar drogada para hella Max!-Alexa riu como se fosse brincadeira da Cautfield.

–Não, quando eu descobri que tinha meus poderes... fui para o banheiro e lá estava uma borboleta azul...hoje apareceu uma borboleta vermelha e bem...elas não são comuns, muito menos em Arcadia Bay.-disse Maxine

–Então você está tentando me dizer que eu, Alexa Carter, posso voltar no tempo como a SuperMax aqui?

–Sim, não custa nada tentar, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, continuem acompanhando e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Butterflys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.