Carta de Amor escrita por Raphaela


Capítulo 1
Carta de Amor


Notas iniciais do capítulo

Mais um dos meus desabafos... Não tarda tenho uma colecção deles...
Espero que gostem, creio que algumas pessoas se vão identificar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66092/chapter/1

Em algum local do Mundo, no dia que quiseres

 

Tu que não me pertences,

Com a minha mão esquerda seguro os meus sonhos, com a minha mão direita tento agarrar-te, mas tu insistes em deixar-me sozinha. Tenho medo, do escuro que me engole, da solidão que me sufoca, da tristeza onde me afundo. Vais ficar comigo? Eu sei que não, mesmo assim continuo a perguntar.

Espero por uma resposta que não chega e que nunca vai chegar. Porquê? Cada vez mais triste, deixo-me cair em lamentações, sorrio com sonhos onde tu ficas comigo, mas acordo permanentemente num pesadelo onde tu não estás. Os meus olhos não têm mais lágrimas para chorar, a minha boca não tem mais gritos para soltar. Eu não sou nada, eu não tenho nada.

Eu nunca vou viver, sorrir, sonhar ou amar. Eu serei sempre como tu me deixaste, vazia! Como é que pretendes reparar o teu erro? Salvar esta boneca inanimada que sofre porque te ama? Podes rir, eu no teu lugar faria o mesmo, é absolutamente patética a minha condição desesperada. Sou ridícula ao sustentar este amor não correspondido. Sou eu mesma que me recrimino, da tua boca nada sai. Sou assim tão desinteressante que não mereço nem uma palavra?

Digo-te com certezas inabaláveis que nunca deixarei de te amar. E com a mesma certeza sei que nunca iras corresponder-me. Mas deixa-me ser feliz com os meus débeis sonhos, fica tu com a realidade a mim serve-me melhor a ilusão!

Não penses que espero algo de ti, como já disse sei que nunca serás capaz de me corresponder, simplesmente, este sentimento é um grito que dilacera o meu corpo por dentro, tinha de o soltar, tinha de te dizer.

Não te sintas culpado, não é isso que pretendo, não sintas pena ou dó de mim, isso simplesmente matar-me-ia, simplesmente quero que saibas o que sinto e que compreendas um pouco melhor, será pedir demasiado?

Não sei, só sei que nunca me irás responder, mais uma questão que fica no vácuo, e na realidade não quero que saibas o que é sofrer por amor, apesar de tudo, jamais te desejaria algo de mal. Peço-te apenas uma coisa nunca penses que estás sozinho, afinal eu estou aqui, nunca sintas que não vales nada, para mim isso é um insulto ao que sinto.

E agora somente tenho uma última coisa a dizer-te, Amo-te.

Não te direi da eternamente tua, pois sei perfeitamente que não me queres.

 

Direi apenas,

 

Fico á tua espera...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.