Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 50
Capítulo 49 – Advogado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/50

Fora difícil, mas depois de muitas lágrimas consegui colocar Gilbert para fora. Como diria isso para Julia no outro dia? Agradeci por ela estar dormindo. Levaria ela na creche pela manhã e explicaria somente a noite que o papai não dormiria em casa.

No outro dia, pedi dispensa do trabalho. Levei Julia na escola e fui pedir conselho ao advogado. Havia cinco dias ainda para recorrer a guarda de Lorenzo, e havia também outro assunto que gostaria de tratar. Fomos a uma cafeteria perto do escritório dele.

— Divórcio Sara? – O advogado me fitou.

— Sim.

— Eu posso ficar com o caso de Lorenzo, quanto ao divórcio, será melhor que procure outro advogado, sou amigo da família e não tomarei partido de nenhum dos dois lados, a não ser que queiram uma separação pacifica e eu apenas ajustaria os papéis.

— Nós não temos bens em conjunto, o apartamento é de minha mãe e cada um possui seu próprio carro, a poupança é das crianças.

— Mas ainda tem pensão, e...

— Não quero nada dele. – O interrompi. – E Julia o ama, nunca privaria de vê-lo.

— Mas vocês me parecem tão felizes, eu realmente não entendo.

— É complicado. – Suspirei. – Mas isto é o menos importante, o que quero mesmo é que recorra a justiça, e eu gostaria de uma visita.

— Uma visita?

— Sim, se possível surpresa para que não recomendassem nada a Lorenzo, e claro, sem eles por perto.

— Isso é difícil.

— Eu confio em você. – Pisquei.

— Está certo, Sara. - O advogado suspirou. – Vou ver o que consigo.

Agradeci e fiz questão de pagar a conta. Dele não queria nada, além da visita, da guarda de Lorenzo e futuramente meu divórcio. Definitivamente tinha a cada minuto mais certeza que não queria mais ter o sobrenome Grissom, assim como não queria estar casada com um homem que é capacho de sua mãe e não sabe tomar as rédeas da própria vida.

Chegando em casa, comecei a arrumar as coisas, Gilbert ligou algumas vezes para o meu celular e não atendi. Coloquei-o no silencioso, porém continuava a vibrar, e quando enfim desliguei o celular, ele começou a ligar para o telefone fixo. Mesmo não tendo bina, sabia que era ele. Vencida pelo cansaço, resolvi atender ao telefone.

— Alô.

— Sara, pelo amor de Deus, que história é essa de divórcio?

O advogado tinha sido rápido. Sabia que ele contataria Gilbert, mas nunca pensei que seria tão rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Sara, que história é essa de divórcio?! Todos estamos querendo saber! Ein?! De onde tirou essa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.