Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 5
Capítulo 05 – Pequeno travesso (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/5

– E então. – Disse me recompondo e voltando ao assunto. – O que aconteceu Gil? Por que foi buscar o Lorenzo na escola?

– Ocorreram duas coisas meu amor. – Lorenzo sentou-se no sofá ao lado de Julia.

– Pode começar. – Ordenei, sabia que Gil estava tentando me enrolar.

– A primeira é que ele foi o único aluno que gabaritou a prova de matemática.

– Sério? – Sorri e aproximei-me de Lorenzo e lhe dei um beijo. – Fico muito feliz por estar se dedicando a escola meu amor. Cadê essa prova? Quero ver!

Lorenzo foi correndo até a mochila e me trouxe a prova, junto caiu um papel, que logo recolhi.

– E isto? – Sacudi o papel pela ponta mostrando para Gil.

– Bem, essa era a segunda coisa? – Gil estava com cara de culpado e coçando a nuca.

– E você ia me contar, quando?

– Quando você começasse a insistir. – Lorenzo interrompeu.

Vi Gil fitar Lorenzo com um ar repreendedor, como s estivesse o entregado. E estava. Conhecendo bem Gil como conhecia, ele era ótimo para passar a mão por cima da bagunça das crianças, principalmente quando chamavam os pais na escola. E o bilhete veio a calhar, lendo vi que ele tinha ganho uma suspensão de dois dias.

– Suspenso por dois dias. – Disse braba, fitando Gilbert e Lorenzo. – Ju, vai para o seu quarto. Preciso conversar com os meninos da casa.

Ju muito obediente obedeceu, e foi brincar no quarto, enquanto Gil, Lorenzo e eu fomos até a sala de jantar e sentamos a mesa.

– O que aconteceu? – Fitei os dois séria.

– Briguei com os meninos por que eles me chamavam de nerd. – Lorenzo baixou a cabeça, mas não acreditei, Lorenzo era um menino incrível e inteligente, mas as poucas vezes que havia brigado com outros meninos, ele havia aparecido com roxos no rosto e no corpo. Ele era um menino muito bonito, mas não tinha força física, não conseguiria bater em alguém mesmo que quisesse. Fitei-o esperando que terminasse de explicar. – Como não consigo bater neles, eu fiz uma bomba de cola e joguei neles.

Confesso que senti vontade de rir, mas não podia. Gil por outro lado, tinha me soltado um leve sorriso sem que Lorenzo percebesse. As duas vezes que Lorenzo voltou para casa com roxos por conta destes meninos, a minha vontade era mata-los. Mas sempre fiz questão de ensinar a ele a ser pacifico.

– E os meninos que te chamaram de nerd, eles também foram suspensos?

– Não. Eles nunca são. – Ele disse emburrado.

– Os próximos dois dias que estiver em casa, eu quero você mergulhado nos estudos, não quero saber de vídeo games, computador a não ser que seja para pesquisas e não quero saber de Gil te acobertando. – Fitei Gil séria. – E agora o senhor – Apontei para Gil. – Quero no nosso quarto, quero conversar contigo a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih, vai ficar feio pro Gil ein! ;) KKKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.