Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 45
Capítulo 44 – Depois da calma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/45

Toda noite ocorrera maravilhosamente bem, principalmente depois de Morgan contar tudo ao Greg. Ele ficou como um pai babão a noite toda em volta da barriga de Morgan. Warrick e Cath estavam apenas em love, quem ainda estava de jogo duro era Wendy com Hodges, mas sabia que não demoraria muito para se entregar.

— Obrigado pela armação Sar. – Cath disse antes de sair, ao pé do meu ouvido.

— Do que está falando Cath?

— Eu sei que tudo que fez foi uma armação para que nós ficássemos bem, notei desde o começo. Gil mente muito mal. – Ela sorriu. Como ela nos conhecia tanto eu não fazia a mínima ideia.

— Isso é coisa da sua cabeça. – Pisquei.

— Não, isso é coisa da sua. E eu adorei. Muito obrigada de verdade, fiquei muito feliz em voltar com o Warrick.

Eu apenas sorri, não havia mais o que discutir. Amava Wendy e Morgan, mas Cath era como uma irmã e nada poderia ser maior que meu amor por ela. Podia sim: Meu amor por Gil e por meus filhos. Coisas que eu devia a ela. Daria minha vida por ela se um dia fosse necessário, e sabia que faria isso por mim também.

Era meio da semana quando voltava do parque com as crianças e vi Gil sentado na sala com as mãos na cabeça. Ele tinha ido na casa da mãe, e havia me ligado dizendo que já havia chego, como as crianças estavam comendo um doce na padaria disse que em seguida ia para casa. Tempo suficiente para ele receber uma ligação de nosso advogado.

Mandei as crianças para o quarto.

— O que houve? – Sentei-me na cama improvisada de Julia ao lado de Gil.

— O advogado ligou, ele disse que Rafaela fez o maior escândalo, dizendo que levamos o menino do estado para ficarmos mais perto da fronteira e fugir com ele. – Suspirou. – Confesso que não seria má ideia. – Ele me fitou. – Ele disse que como a viagem fora programada e não havia nada de processo na época, podemos ficar aqui sem problema nenhum, mas voltar mostraria interesse e preocupação. E disse que se optarmos por fugir do país, temos que fazê-lo logo, antes que o processo dê andamento, pois aí não se configura crime e poderemos voltar em onze anos, quando ele completar dezoito.

— Você está louco Gil, não podemos fazer isso.

— Eu sei.

— Mas que dá vontade, com certeza dá.

Nós rimos por alguns minutos, mas logo decidimos que o melhor era irmos resolver isto de uma vez, não teríamos mais humor para ficar lá pensando em tudo que podia estar acontecendo, com certeza se Rafaela queria estragar nossas férias, ela conseguiu. Mas não levaria Lorenzo com ela, isso nunca.

Fomos embora no mesmo dia, sem ao menos nos despedirmos. Julia não precisava de explicações, ainda não entendia muita coisa, para Lorenzo tivemos de contar a verdade, e ele concordou que o melhor era voltar.

Depois disto, tudo passou muito rápido: O teste de DNA havia sido feito, o resultado já confirmava a maternidade de Rafaela e a paternidade de Flávio, este eu nem sabia que existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.