Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 42
Capítulo 42 – Telefonar para Christian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/42

– Você está certa. – Morgan disse por fim. – Vou falar com ele hoje.

– Hoje? – Catherine olhou. – Aqui?

– Claro, se não eu vou perder a coragem e se por acaso ele reagir mal, vocês vão estar aqui para me dar um apoio.

– Agora mudando de saco para mala, Wendy, aonde você tirou aquele homem? – Perguntei por fim.

– Da faculdade, por quê? – Disse simples.

– Por quê? Você ainda me pergunta por quê? Não é todo dia que vemos um homem daquele porte tão de perto. – Sara começou a se abanar.

– Você não muda mesmo. – Catherine riu.

– Sabia que é uma mulher casada? – Wendy fitou-me. – E ele é meu. – Piscou.

– E sou muito bem casada, obrigado. E muito satisfeita com meu homem. – Disse não dando importância a elas. – Mas isso não me deixa cega, aquele homem, é lindo demais.

– Eu sei. – Wendy se entregou por mim, seu olhar era apaixonado.

– E falando em homem bonito, por que o gay mais sexy do mundo não está aqui? – Eu sabia muito bem a quem Cath se referia: Christian.

– Ele disse que tinha um encontro.

– Quem será o da vez? – Wendy perguntou curiosa.

– Só tem um jeito de descobrir. – Morgan pegou o telefone. – Vamos?

Todas olhamos com um sorriso sapeca, nada como estragar a transa do amigo gay. Morgan logo digitou o telefone de Christian e colocou no viva-voz. O pior de tudo foi que quem atendeu não foi o Christian.

– Alô. – Ouvimos uma voz muito conhecida do outro lado da linha. Em seguida ouvimos: - Ei, este é o meu celular... Desculpe, achei que era o meu, amor... Alô?

Uma voz era de Christian, a outra nós não podíamos acreditar de quem era.

– Morgan? – Christian perguntou, devia ter visto o número dela na tela do telefone.

Nós não conseguíamos falar nada, todas estávamos mudas. Até que eu tomei coragem e falei:

– Oi Christian, tudo bem? É a Sar...

– Oi, Sar? – Ele pareceu ficar muito preocupado, o seu tom de voz era tremulo.

– A voz que eu ouvi é de quem eu estou pensando?

– Sar... Eu posso explicar, é que...

– O que o Manuel está fazendo atendendo o teu telefone? Você... Ah esquece. – Peguei o telefone de Morgan e desliguei a chamada. Depois olhei as meninas. – Se alguém ousar atender o telefonema daquele traidor vai ser ver comigo.

Todas assentiram, creio que todas estávamos em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente linda do meu Brasil, vamos conversar? Sobre aquela parte do Hodges, nada contra os outros gostos, mas se lembrem que essa fic é ADAPTADA, então o Hodges acaba sendo um pouco mais atrativos nos olhos de Sar por esse motivo (por que o personagem da história original era tipo um gato). Nada contra quem gosta do tipo físico do nosso querido e amado Wallace certo?
Ps: Não esqueçam que ele faz academia, ele pode mostrar os grandes músculos que esconde por baixo da camisa! É só vocês pedirem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.