Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 37
Capítulo 37 – Armadilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/37

Durante todo o dia preparamos tudo para nosso plano. Iríamos fazer todos se acertarem, ou não me chamava Sara Sidle Grissom. Não fora difícil planejar o início de tudo. Tínhamos que marcar na nossa casa ou então ninguém viria, isso queria dizer que Julia e Lorenzo não poderiam estar e na realidade houve uma pequena discussão sobre isso: Gil queria que ficassem com a família dele, e eu com a minha.

– Taylor sempre que pode viaja para vê-los. Tu sabe que meus pais não viajam de avião, vai ser bom passar um tempo com os netos. – Argumentou.

Não deveria ter me convencido fácil assim, mas de certo modo Gil estava certo. Talvez fizesse bem Ju e Lorenzo conviverem mais com a família paterna. Oscar adorava crianças, e apesar de nossos desentendimentos do passado havíamos nós agora nos dávamos muito bem, ele era apenas uma criança na época, e eu entendia muito bem isso. O senhor Grissom sempre havia sido maravilhoso comigo, não havia restrições e só vê-lo interagindo com Lorenzo já me deixava aliviada.

Confesso que quem me preocupava era Beth, mas acreditava que isso ajudaria a aproximar os netos dela. E ela sempre havia tratado Julia muito bem desde que a conheceu.

Decidido para onde iriam as crianças, agora o plano era organizar tudo. Fomos ao mercado e compramos besteiras para comer, e claro Gil ligaria chamando os meninos e eu ligaria chamando as meninas. Todos topariam, principalmente se um grupo achasse que o outro não iria.

– Mas tu tens certeza que o Gil não vai convidar o Warrick? – Catherine falou no telefone.

Odiava mentir para Cath, mas era um mal necessário.

– Claro. – Tentei falar naturalmente. – Embora eu ainda ame a todos, eu entendo a briga de vocês, e combinamos que hoje seria o dia das meninas e amanhã o dia dos meninos.

Pouco tempo depois, desliguei o telefone. E Gil fez as ligações dele.

– Claro Greg. – Gil já não sabia ser tão natural como eu. – Eu combinei com a Sar que amanha seria o dia dela trazer as meninas, e hoje seria o dia dos machos. – Falou rindo. – Hoje é o dia de ela ficar com as crianças.

Ao desligar o telefone, nos olhamos.

– E então?

– Christian, Greg e Warrick confirmaram. Disseram que vão trazer o Hodges para conhecer a gente e aproveitar o futebol. – Piscou.

– Ótimo. Catherine, Wendy e Morgan também confirmaram. Tu tens certeza que ninguém vai trazer o Manuel?

– Depois de tudo que ele aprontou? Não! Eles não teriam coragem.

Demos as mãos sorrindo, estava tudo certo. E já tínhamos o plano perfeito para os fazerem conversarem. Seriamos maus ao ponto de eles se sentirem culpados e serem obrigados a conversar nem que fosse à marra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esse plano vai funcionar de verdade?! :O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.