Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 32
Capítulo 32 – Minhas lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/32

Era maravilhosamente estranho como tudo me parecia familiar, mesmo tendo ido poucas vezes ao apartamento de Gil, tudo parecia igual, e eu me sentia em casa. As crianças cansadas da viagem logo que comeram foram dormir. Havia duas camas na sala para eles. Gil também fora descansar no quarto, e Catherine que havia nos feito a gentileza de nos ajudar com as malas, bem como jantar conosco.

– Quer descer comigo ali na praça?

– Claro.

Descemos então, achei melhor conversarmos na praça já que poderíamos acordar as crianças. Cath me contaria muita coisa que eu gostaria de ouvir, e algumas que talvez não quisesse nem saber.

– Como estão as coisas nesses últimos anos?

– Depende do ponto de vista Sar. – Fora a primeira vez que vira que Catherine não estava feliz. E me perguntava o que havia acontecido de tão ruim que ela não me fora capaz de contar.

– Tem haver com Morgan?

– Tem haver com todas nós Sar. – Catherine suspirou.

– Quer conversar?

– Depois que Gil resolveu ir de vez para lá, Manuel acabou por ficar, e nós principalmente as meninas começamos a ignorá-lo. Os meninos, exceto Christian, não fizeram o mesmo, e isso gerou constantes brigas. Coisas que sempre ocorrem quando o Manuel está por perto. – Catherine suspirou ao se recordar o que acontecia. – Da última vez que vimos os meninos, e isso faz uns três meses...

– Três meses? – Perguntei espantada, a briga havia sido séria. Três meses longe, nem Catherine era tão cabeça dura.

– Enfim, os pegamos em uma festa com outras garotas. Warrick, Greg, Manuel, Hodges e até Christian estava lá, mas Christian não estava com outra garota.

Senti meu coração apertar, os olhos de Catherine estavam mareados, e eu sabia que Warrick era o culpado disto, poderia mata-lo naquele momento. Mas Hodges?

– Quem era Hodges?

– Um amigo colorido de Wendy.

– E Morgan?

– Morgan passou mal um mês depois do que ocorreu na festa, fomos no hospital e descobrimos que ela estava grávida. E ela não quer falar com Greg de modo algum.

– Morgan não pode fazer isso. Eu fiz e me arrependo, ela não pode fazer a mesma coisa. Tem dedo podre do Manuel nessa história.

– E eu não sei? Mas eles quem escolheram Sar, os meninos são uns idiotas, sabiam do que Manuel era capaz, e ainda sim ficaram do lado dele, depois do que ele fez com Gil. – Catherine negou com a cabeça, tentando conter as lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.