Amor no ódio escrita por jadeo


Capítulo 4
Como escapar dessa giga mão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66091/chapter/4

Cara, nem acredito. Ele já era duro na queda e acabou ficando bem pior. Epa!! Eu estava sentino falta de uma coisa... CEBOLA!!!!!!

Mônica: Perai Lorde Coelhão...

Cebola: ...É Lorde Kamen Mô...

Mônica: ...Não interessa... Solta ele ou vai sofrer mesmo coisa pior que a morte. Sabe... Não quem ou o que você está procurando, mas não está aqui.

Lorde Kamen: Está sim... Usagi Mimi, da casa imperial. Acho que você a conhece. Pode ser útil...

Ele me pegou pela roupa e estava indo rumo ao palácio. Num movimento sutil para não levantar suspeitas eu peguei o celular e liguei para Mimi. Ordenei que ela saisse de lá. Ela me disse que sairia, se eu pudesse chegar antes de todos no castelo.

Mônica: Ai porcaria. Como vou fazer isso?

Lorde Kamen: Isso o que?

Mônica: Nada não... Porque?

Lorde Kamen: Sei lá? Você não disse que a gente fala o que dé na telha?

Mônica: Não exatamente...

O Cebola me olhou com uma cara tipo "ahhhhh, o que você fez?". Eu nem considerei e continuei pensando num jeito de chegar lá primeiro...

PLIM, me deu um estalo... Podia dizer que eu iria verificar se princesa (agora rainha, né?) estava lá e nesse meio tempo poderia visitar a princesa... Mas e se Lorde Coelhão não deixasse???

Mônica: Lorde Carmem? Aqui em baixooo!!

Lorde Kamen: É Lorde KAMEN mulher kinder ovo (morena por fora e loira por dentro)!! Qui qui o cê qué??

Olhei com o rabo do olho para o Cebola. Ele estava vermelho, vermelho de raiva (por ele ter me chamado de mulher kinder ovo). NUNCA na minha vida me senti assim, que estaria sentindo?

Lorde Kamen: Ôôôôô, terra para mulher kinder ovo... Eu falei com você!!

Mônica: Desculpe, -falei com voz tremula, sem querer deixar passar aquela emoção- pode repetir?

Lorde Kamen: Fala você... Eu te perguntei o que que você quer!!!!!!

Nem prestei atenção, fiquei com os olhos fixos no Cebola... O que me atraía a ele?

Mônica: Nem lembro... Esquece.

Lorde Kamen fez uma cara amarrada e nem ligou. Seguimos em direção ao castelo de Mimi. A culpa era minha, que eu poderia fazer? Todo o planeta iria ser destruído!!! Como eu poderia sair daquela giga mão e me apresentar à Mimi?

Mônica: Perae! Esquece não... Lembrei. Sabe, eu andei pensando e porque lutar contra você, e não com você??? Para seu maior conforto deixe com que eu e o Cebola saiamos e então iremos ao castelo para... para...

Lorde Kmaen: Para?...

Mônica: Para fingir que está tudo correndo bem e trancá-los lá dentro assim que sairmos. Que tal?

Lorde Kamen: Como posso ter certeza de que vocês vão voltar?

Mônica: Arrisco minha vida.

O Cebola me olhou e deve terpensado tipo: não Mônica, não faz isso! Mas eu tive que fazer. Não dava mas pra voltar. Ele estava abaixando a mão para nos soltar. Será que meu plano ia dar certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor no ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.