Por que ele? escrita por Psycho Lady


Capítulo 26
You Said "Yes".


Notas iniciais do capítulo

Oii, quanto tempo, né? Desculpem a demora, talvez o próximo cap já seja o especial de Halloween! ^^ Depende de como a vida andar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660901/chapter/26

Laito: “O que estão fazendo aí? Vamos brincar!”

Lysandra S.: “Laito-chan, eu vou ali e já volto, ok?”

Laito: “Você não quer mais brincar?”

Lysandra S.: “Eu... Se eu te der um presente, você me deixa ir?”

Laito: “Que tipo de presente~?” Oh, eu já era assim desde criança, não? Gosto de me lembrar dessa época...

Lysandra S.: “Esse tipo de presente...” Nfufu~ Esse é um jogo para dois, não?

Lysandra beija o Laito*

Ayato: “Ugh....”

Laito: “Vou te esperar aqui.”

Lysandra procurando o homem*

???: “Quietinha!” Nos quadros seguintes, tem um cara tapando a boca da Lysandra até o Tougo e eu e meus irmãos chegamos lá...

Tougo: “Solte minha filha!”

???: “Não, agora ela vem comigo!”

Lysandra S.: “H-hmmm!”

Laito: “Ei! É a minha irmã!”

Ayato: “Lysandra!”

Tougo: “Por favor meninos, fiquem para trás!”

???: “Vocês nunca vão vê-la novamente.”

*** AVISO RÁPIDO ***

Eu coloquei essa parte (próximos dois parágrafos) no modo “Narrador-observador” porque eu acho que seria um pouco perturbador para alguns leitores e ficaria um pouco difícil colocar no modo mangá.

***

As imagens das páginas seguintes eram tão fortes que conseguiam deixar até o vampiro sádico com medo, talvez, e fazê-lo perceber que seu coração já pertencia a uma garota especial, e que quando a disse “Eu te amo”, não estava mentindo, mesmo que não percebesse na hora. Mas seu ódio pelas pessoas que maltrataram sua amada era maior que todos esses sentimentos.

Laito decidiu então vingar a garota. Pensou em tudo, mas não queria deixar a garota sozinha na escola, queria ficar com ela, mexer com ela, mostrar seu amor por ela, do jeito dele, claro. Mas ele ignorou seus desejos, porém, quando estava para sair, Lysandra saiu do banheiro, pronta pra ir para a escola.

— Vamos, Laito-chan? – A garota disse.

— Ah, Bitch-chan~ Que pena, não vou à aula hoje, mas eu gostaria muito de ficar com você~ - Disse, e se virou de costas para a menina, arrumando uma bolsa para fingir ir para a escola para seus irmãos.

— Laito-chan... – Segurou um dos braços do vampiro, que logo parou o que estava fazendo e virou-se para ela.

Antes que qualquer um dos dois pudesse falar algo, Laito puxou a garota para si e colou seus lábios junto aos dela.

— H-hmm! – Lysandra soltou um gemido quando ele a beijou, não estava esperando aquilo, mas ainda assim, segurou parte do blazer escolar dele, o puxando mais pra si, tornando o beijo mais apaixonado. O seu gemido involuntário excitou mais ainda Laito, que segurou as pernas de Lysandra em volta de sua cintura e a levou para a cama.

— N-não quero fazer isso... – Lys disse afastando seus lábios dos dele.

“Isso” o que, Bitch-chan? Nfufu ~

— Por favor, não finja que não entendeu...

— Ahhh~ Você está séria demais hoje... – Disse saindo de cima da garota.

— Me desculpe... Eu... Eu descobri algumas coisas ruins... – Ela disse e logo Laito pensou em sua mãe e ficou bravo.

— Por exemplo? – Laito ajeitava seu chapéu, fazendo-o cobrir seus olhos.

— ... Posso ir pra escola sozinha hoje? – Lysandra ignorou a pergunta do ruivo.

— Faça como quiser, mas se fugir, eu vou te encontrar. – Logo o garoto sumiu do quarto, deixando-a sozinha.

~ *** ~

Laito e Lysandra discutiam na sala de aula sobre Laito querer morde-la e ter relações sexuais naquele momento, quando Laito se cansou e perguntou:

— Por que não, Bitch-chan?

— Não temos nenhuma relação! Eu não quero fazer isso com você! – Disse fechando os olhos com força, para não vê-lo.

— É esse o problema? Bitch-chan, Bitch-chan! Que bobinha~ - Disse tomando as mãos da garota gentilmente. – Bitch-chan, à partir de agora você e eu somos namorados~ que tal? Nfufu~ Eu nunca tive uma namorada antes, vai ser interessante~

— Laito-chan, não pode chegar em qualquer garota e dizer “Agora somos namorados”...

— Ahh... Okay, Okay. Bitch-chan, quer ser minha namorada? – Disse puxando a garota para seu colo. Os olhos verdes dele estavam trancados aos vermelhos dela (olhos da Lys estão vermelhos desde que ela acordou) um vermelho apaixonante e um verde hipnotizante, era uma boa combinação.

— Eu... Eu não... sei...

— Bitch-chan, você não gosta de mim? – Disse fazendo um biquinho, tentando parecer ofendido, mas era impossível esconder o sorriso que se formava em seus lábios.

— Não é que eu não goste... É que eu sei que você não gosta de mim. – Ela disse olhando para baixo.

— Quantas vezes eu tenho que repetir pra você me entender, Bitch-chan? Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Eu amo tudo em você seu cheiro alucinante, seu corpo sexy, seu sangue maravilhoso, seus gemidos cheios de prazer e desejo~! Ahhh ~ Bitch-chan, estou excitado!

— Laito-chan! – Exclamou sentindo a ereção do garoto encostando em sua intimidade enquanto Laito distribuía beijos pelo seu pescoço e seus seios. – P-p-para! Tínhamos... Concordado e-em fazer isso em casa!

— Claro Bitch-chan, faremos aqui e em casa.

Em um piscar de olhos os dois se encontravam na sala de música, que estava vazia. Ambos agora estavam em pé, Lysandra pensou em pedir para ir embora, mas Laito começou a aproximar-se mais dela, e ela dava passos para trás, até que deu de encontro com algo, não era a parede. Quando sentiu, reflexivamente colocou as mãos no objeto que empedia sua passagem, fazendo um barulho intenso.

— Bitch-chan, não é assim que se toca piano. quando tivermos tempo, irei te ensinar. – Disse colocando os braços por trás da garota, colocando a tampa do piano, e se assentou no banco do mesmo, puxando-a para seu colo.

A garota estava muito envergonhada. Iria mesmo deixa-lo estupra-la na escola? Ela não queria que ele tivesse problemas, então cedeu e deixou o garoto a tocar. Ele a beijava enquanto segurava sua cintura sobre si fazendo a intimidade dela roçar na dele.

— L-Laito-chan – pronunciou o nome do garoto tão prazerosamente que era quase um gemido. – se continuar, t-teremos problemas... – Disse sentindo sua calcinha já muito molhada, com medo de como aquilo tudo iria acabar.

Laito não disse nada, mas também percebeu a calcinha molhada dela e colocou sua mão entre o corpo e o tecido da menina, que gemeu ao sentir as mãos frias entrarem ali.

— Nfufu~ Já está tããão molhada e eu nem comecei. – Debochou da garota e logo em seguida penetrou na intimidade dela com seus dedos fazendo a garota gemer.

— N-não! – Ela gemia mais conforme o garoto colocava mais dedos e ia mais fundo e mais rápido dentro dela. Depois de alguns minutos ela acabou gozando na mão do garoto, que tirou sua mão de dentro da calcinha dela e lambeu seus dedos enquanto ela se deitava sobre ele encostando sua face no peito do rapaz respirando ofegante.

— Hmmm seu gosto parece estar melhor ainda... – Logo ele foi surpreendido por Lysandra, que começara a roçar suas intimidades novamente, mesmo que sua própria estivesse doendo por causa das ações de Laito.

— L-Laito-chan, eu-eu quero mais...! – Disse já quase sem forças, percebendo o cansaço dela, Laito segurou a cintura dela, fazendo-a parar.

— Nfufu, finalmente se entregou á mim Bitch-chan? – Disse passando seus dedos nos lábios dela.

— Sim. – Disse com certeza, e logo depois o sinal para o fim do intervalo soou.

— Então – parou de acariciar o lábio inferior dela e deixou se dedo parado ali mesmo. – Você vai ser minha namorada?

— Sim. – Ela olhava para ele, mas seus olhos pareciam sem vida.

— Nfufu~ Você vai transar comigo toda a noite?

— Sim. – Ao ouvir tal resposta, Laito pôs-se a rir dela.

— Lys-chan, não prometa o que não pode cumprir. – Disse trazendo os lábios dela de encontro aos seus. A garota nem havia percebido ele tê-la chamado pelo nome, apenas retribui o beijo da forma mais ardente que conseguira, e depois dessa montanha russa de emoções, Lysandra já tinha perdido o senso do certo e do errado, já não tinha mais controle sobre seu corpo quando disse “Sim” ao rapaz, o que ela nem havia percebido ter feito.

Laito pegou a mão de Lysandra e assim foram até a sala de aula, com os dedos entrelaçados. Quando chegaram, o professor ainda não estava na sala, mas todos os alunos estavam.

— Hey, Laito, - Uma menina de cabelos longos e negros se aproximou dos dois que estavam sentados ao fundo da sala. – quando se cansar da novata, me liga, ok? – Disse dando m papel com seu número de telefone anotado, Laito o pegou, observou, e o rasgou jogando seus pedacinhos no chão.

— Nfufu, desculpa Bitch-chan, mas agora, eu estou em um relacionamento, não é Lys-chan~? – Ele provocou a garota. Ele sabia que ela estava fora de si quando aceitou o pedido de Laito e ele queria ver até onde ela chegaria. Mas Lysandra ainda não havia se dado por vencida, mesmo sabendo que não poderia vencê-lo no próprio jogo.

— S-sim... – Ela estava mais esperta desde quando acordou, se adaptou ao joguinho de Laito.

— Vocês dois, juntos? – A garota perguntou, não levando tudo aquilo a sério.

— Sim. – Laito disse ainda com seu sorriso estampado em seus lábios, ele puxou Lysandra para mais perto de si, a deixou de costas para ele e colocou seu rosto junto ao dela. – Agora somos namorados~

— L-Laito! – Ela arregalou seus olhos e olhou para ele. Ela, de certa forma, não se lembrava de tudo o que havia se passado, seus pensamentos estavam nublados naquela hora, ela estava cega de prazer, e seus gemidos a ensurdeciam.

— Eu não ligo, de qualquer forma. – A estudante se afastou.

— Laito-chan, que história é essa de namorados?! É a segunda vez que você fala isso para alguém! – Lysandra se afastou um pouco dele para poder olhar seus olhos esmeraldas.

— Mas! Dessa vez é verdade – disse se aproximando dela, deixando seus lábios na frente do ouvido da menina. – Você me disse “Sim” Lysandra. – Depois de sua frase, lambeu a orelha da garota, deixando-a excitada.

— V-Você está estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e.e ehehehhehe prevejo um hot heinnn ^^ Hehe, pois é :v Desculpem a demora, aqui em casa estamos tendo alguns problemas, um deles foi internet, mas, o que importa, é que: Aqui estou, aqui está mais um capítulo.

Queria dizer que :::

A. Eu tenho uma conta no Spirit!: https://spiritfanfics.com/perfil/psychoneko-chan
B. Eu também tenho uma conta no Amino! : Vou deixar o link em um post no Tumblr
C. Tumblr da História!: https://www.tumblr.com/blog/psychopervertfangirl

Sobre o Tumblr e o Amino, podem me adicionar! Eu vou ficar muito feliz de interagir mais com vocês.

Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que ele?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.