Por que ele? escrita por Psycho Lady


Capítulo 13
Terrible Day


Notas iniciais do capítulo

Yeeeey! Nekos, chegamos a 1000 views! Obrigada gente! Como recompensa para vocês, aqui está um novo capítulo!
Tradução: Dia terrível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660901/chapter/13

— Sim?

— Lysandra, hoje você só verá os dois primeiros tempos de aula, no horário do lanche você vai ao banheiro e troca de roupa. Entendeu?

— Por quê?

— Tenho uma aposta pra ir.

— Com quem?

— Com o Karl.

— E-e se ele ganhar?

— Ele não vai.

— Por que sempre que é uma aposta com o Karl-san o senhor sempre fica tão convencido?

— Por que a pergunta? Você quer que ele ganhe?

—N-não!

— Que bom. Se ele ganhar, você irá morar na mansão dele, mas não se preocupe com nada, OK?

— Sim...

— Pode tirar o dia para descansar, ontem sua febre foi muito alta, está se sentindo melhor?

— Eu não me sinto mais tão tonta, mas minha dor de cabeça aumentou.

— OK, volte a descansar.

— Sim.

Eu passei o resto do dia na cama, na hora do almoço meu pai foi até levar a comida pra mim lá... Na hora de ir pra escola, o papai me deu uma camisa de algodão, um suéter, era bege com uma gola quadriculada branca preta e rosa, era um pouco cumprido, quase um vestido e uma calça cumprida preta.

Na escola eu pedi para o Laito anotar os assuntos para mim e me dar amanhã, ele disse que faria se eu fizesse um favor pra ele em troca.

— O que você quer?

— Faça isso, Bitch-chan. ~- Por sorte só havia eu e Laito na sala, estávamos sentados, Laito se levantou e fez um dancinha engraçada, ele colocou os braços pra frente e moveu os quadris.

— Laito-kun... N-não! – Eu tentei falar entre risos.

— Bitch-chan, você certamente ficaria sexy fazendo isso. ~ - Laito disse se sentando de novo.

— Outra coisa que eu possa fazer? – Eu estava enxugando algumas lágrimas que eu havia derramado de tanto rir.

—Sempre há uma segunda opção! – Laito colocou os braços ao redor da minha cintura e antes que eu pudesse reagir, ele me beijou, eu não entendi o porquê daquilo, mas depois de alguns segundos eu comecei a me sentir bem e retribui, até que eu ouvi a porta abrir, eu me separei dele rapidamente.

— Ah, vocês estavam aqui... Desculpe pelo incomodo.

— O-oi J-Justin...

— Olá Lysandra... E Laito.

— Oi. ~

— Bitch-chan, vamos continuar de onde paramos? ~

— M-mas o J-Justin... – Enquanto eu falava, Justin foi para fora da sala.

— Problema resolvido!

— N-não... Laito-kun, por que você... – Antes que acabace de falar, Justin entrou na sala de novo, mas agora ele estava acompanhado da professora e do restante da sala.

— Senhores, hoje nós teremos um teste, quero medir seus conhecimentos.

Era uma prova de Japonês (Autora: Português versão kawaii), eu acabei rapidamente, sendo a primeira, antes da prova começar a professora tinha dito que quem acabasse a prova era para esperar o próximo tempo ou todos os alunos acabarem no corredor.

— Senhorita, tem certeza que já quer entregar sua prova? Não faz nem 30 minutos que eu dei a prova. A pressa é a inimiga da perfeição.

— É bom enfrentar seus inimigos. (Autora: TRETA)

Minha professora não respondeu e começou a olhar a minha prova. Depois de olhar todas as páginas ela fez um sinal para que eu saísse da sala, quando eu abri a porta eu ouvi a voz do Laito:

— Acabei. ~

— Você também...? OK, pode ir.

Eu fui para a biblioteca, acho que Laito ficou no corredor, eu não sei. Chegando na biblioteca, parecia muito diferente da ultima vez que eu vim, ele tinha sido pintada de branco, as prateleiras estavam parecendo mais novas, estava quase perfeito. Eu vi que em cada prateleira estava o nome de cada gênero, fiquei olhando por ali, até que achei mangás! (Autora: Virou otaku, chesus, o mundo acabou.)

Eu peguei um e me sentei em uma das mesas que tinham ali, os bancos eram bem longos, acho que cabiam umas 5 pessoas em cada um. Depois de algumas páginas eu percebi que não era... Digamos, inocente (Hentai, +18).

— Hum, Bitch-chan, que pervertida! ~ - Eu ouvi Laito Falando enquanto ele encostava a cabeça no meu ombro.

— L-Laito! – Eu fechei o mangá e me segurei para não gritar, eu realmente me assustei.

— Bitch-chan, por que fechou? Continue. ~

— O-o quê?! – Antes de Laito responder o sinal para o próximo tempo tocou.

Laito me puxou para sair da biblioteca me fazendo jogar o mangá no chão, chegando na sala, todos nos viram, eu fiquei olhando para o chão, até eu lembrar uma pergunta que eu queria fazer à Laito, o professor já tinha chegado e estava lendo um texto, agora era História, para não atrapalhar, eu escrevi em um papel:

“Laito... Por que você me beijou... De novo?” E passei para ele. Ele escreveu algo e me deu de novo.

“Por que a língua da Bitch-chan é deliciosa e molhada, e os lábios dela são quentinhos.”

Eu acho que corei enquanto estava lendo, por azar meu, o professor estava perto e notou que eu e Laito estávamos passando o bilhete, ele pegou o papel e leu, Eu me senti tão envergonhada.

— Nossos amigos Laito e Lysandra tinham algo mais importante do que a aula que precisavam conversar agora. Eu tenho certeza que é um assunto que eles não se importariam de compartilhar com a sala de aula inteira. – O professor disse ajeitando os óculos, depois disso ele leu o papel, tão alto que eu acho que as pessoas das salas ao lado conseguiam ouvir e quem estava no corredor também, eu notei que Justin corou um pouco e todas as meninas da sala ficaram com raiva, eu acho e os meninos riram muito alto.

— Eu não entendo qual é a graça, é verdade. ~

— Laito, hoje o senhor vai ficar depois da aula, e senhorita Lysandra, eu sei que tem assuntos essa noite então, amanhã vocês dois irão limpar a sala.

— S-sim, professor... – Por sorte, finalmente, o sinal do lanche soou, eu peguei minha mochila e fui correndo para o banheiro feminino.

Eu me troquei e lavei meu rosto, penteei um pouco meu cabelo, que tinha bagunçado quando eu corri e fui para frente da escola, lá eu me sentei na escada e pouco tempo depois o papai tinha chegado, ele me levou para um shopping, no ultimo andar, lá Karl-san estava sentado com as pernas cruzadas lendo um livro. Eu me sentei em um sofá que tinha atrás da mesa, me lembrei de tudo que havia acontecido hoje e me senti horrível, só queria que aquilo fosse um pesadelo, eu iria acordar brevemente e esquecer tudo o que havia acontecido. Eu estava cansada e me deitei, lá. A ultima coisa que ouvi antes de adormecer foi a voz do Karl-san.

— Eu não irei perder. – Aquelas palavras ecoaram na minha cabeça até eu dormir.

♥ Laito ♥

Foi horrível ter que ficar depois da aula sem minha Bitch-chan! Eu fiquei sozinho na sala, sem fazer nada, Ayato foi lá e disse que Reiji não iria me esperar, eu simplesmente concordei.

As faxineiras chegaram para limpar a sala, e para minha má sorte elas não eram nada sexys! Eu me pergunto qual era o compromisso que a Bitch-chan tinha para confiar em mim para dizer a ela o que foi passado na aula.

Depois de alguns minutos já estava de madrugada, umas 04:00 da manhã e eu ouvi a porta da sala abrir, o professor de história abriu a porta e disse que eu já podia ir para casa, mas também me disse que tinha entregado o papel para meu irmão mais velho, eu ignorei e fui para casa, as ruas estavam sem carros e muito menos pessoas, eu caminhei até em casa e chegando lá eu percebi que além da limusine que nos levava pra aula o carro do meu pai também estava lá. Eu entrei em casa e vi todos os meus irmãos no hall de entrada, olhando para um sofá onde o Ayato normalmente dormia e meu pai tomando chá em uma poltrona ao lado.

— O que eu perdi? ~

— Sua amiguinha. – Ayato disse com uma voz irônica.

— Bitch-chan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por quaisquer erros ortográficos não propositais. Obrigada pela atenção.
Beeeem, o que acharam da dancinha do Laito? Isso realmente aconteceu, mas comigo! Eu estava no treinamento para receber alamar (coisa de colégio militar) conversando com a minha colega quando meu amigo do ensino médio que estava do lado me chamou e disse "Rapha, faz isso!" e fez a dancinha, eu não sei explicar muito bem com palavras como ela é, mas é muito engraçada de ver, mas isso foi dia 09/03 e ontem dia 18/03, infelizmente eu e minha mãe descobrimos que ele tem uma doença, ele é hiperativo, me senti bem triste sabendo disso, mas é bom manter um pensamento positivo.
Hehe eu notei que estava enrolando muito até chegar aqui ~
Comassim Laito perdeu a Lys?
Comentem!!!!!