O Segredo da Ruiva escrita por Giulayne Lupin


Capítulo 2
O Desafio


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Como prometido, aqui está mais um capítulo,e ele tem a percepção de James Potter. que consequentemente está com os Marotos.Tenham uma boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660839/chapter/2

~Pov James Potter~
Eu sou James Potter, tenho 17 anos, e sou o cara mais lindo, simpático, carismático,inteligente...,enfim sou tudo de bom que Hogwarts já viu. Nem por um momento, pense que eu sou convencido, na verdade, admito ser bem modesto comigo mesmo, porque até agora eu apenas falei verdades.

Sou um Maroto, e isso significa que eu sou o cara mais popular de Hogwarts. Os meus outros amigos Marotos são, Pedro Pettigrew, Remo Lupin e o meu melhor amigo Sirius Black. Mas eu prefiro chamá-los de , Rabicho, Aluado e Almofadinhas,e eles costumam me chamar de Pontas.
Como o universo já percebeu, eu sou maravilhoso, e caras maravilhosos tem gatinhas aos próprios pés até dizer chega. Mas espera, eu sou James Potter, e nunca digo chega. O problema dessa minha vida maravilhosa é que, a única garota que eu quero, é a única que eu não consigo. Lily Evans, olhos verdes, e cabelos da cor do fogo. Desde o dia em que eu a vi, no Expresso de Hogwarts em nosso primeiro ano, eu nunca mais a esqueci, até quando acidentalmente eu era atingido por balaços e ficava desacordado por semanas,eu sonhava com ela.
É, eu sei, pode dizer eu sou um completo apaixonado, e estou totalmente perdido, mas eu sou o Cara mais perfeito de Hogwarts (e do mundo, se me permitem dizer), me chamo James Potter, e quando eu quero consigo, que o universo escreva o que irei dizer: Eu ainda conquistarei Lily Evans. Mesmo ela se fazendo de difícil, eu sei que ela me ama, afinal de contas eu sou irresistível, mas estou mais longe de conquistá-la, do que o seboso está de um shampoo ou de que... CRAQUE.
– Eaêê chifrudo, levanta logo porque como dizia Dercy, quem ganha dinheiro na cama é ...
–Nem ouse terminar a frase Cachorro, você está em uma casa de respeito, e todos esses quadros daqui são uns fofoqueiros. E nunca mais ouse aparatar dessa maneira, está querendo me matar de susto?!
–Deixe de resmungar Pontas, até concordo que a casa seja de respeito, mas isso até chegar a você. E eu não teria lhe assustado , se você não estivesse com essa cara de bobo apaixonado, estava pensando na Evans não é mesmo?
– E quando que eu não estou pensando na minha ruiva, Sirius, quando que eu não estou pensando na minha Evans... Mas um dia você irá se apaixonar, e aí sou eu que irei rir de você.
– HA HA HA, estou livre desse mal meu amigo, existem muitas meninas em Hogwarts, para eu estar preso apenas a uma.
CRAQUE, CRAQUE, nesse momento ouço mais duas pessoas aparatando no meu quarto.
– Quem é que está apaixonado aqui?- Pergunta Rabicho.
–É claro e óbvio que é o Pontas falando da Evans, Rabicho, aliás, do que mais ele consegue falar além da ruiva ou do quanto ele é perfeito?- Debocha Remo com um sorriso Maroto - Mesmo que eu não concorde é claro.
–O que é isso agora, uma conspiração contra mim?- Pergunto fingindo raiva.
–Claro que não Pontas - responde o cachorro, com o maior sorriso maroto que eu já vi - apenas estamos tentando abrir seus olhos para verdade, você não é perfeito e a Evans te odeia.
–Isso é uma grande mentira - argumento de volta - que eu sou o cara mais maravilhoso da face da terra, isso todos já sabem, é evidente, e a Evans me ama sim, só que ainda não admitiu para si mesma.
–Então nos prove Pontas - diz Rabicho com aquela cara de rato traiçoeiro que ele tem - hoje quando estivermos no Beco Diagonal, você terá que convidar Lily para tomar um sorvete com você na Florean Fortescue, e quando forem se despedir, ela tem que pelo menos lhe dar um beijo na bochecha.
–Ah isso é moleza- respondo fingindo confiança - mas o que eu ganho com isso?
– O nosso respeito - responderam os três juntos.
–Feito - apertei a mão de cada um deles.
Vai ser extremamente fácil convidar minha Lily para tomar um sundae comigo, o difícil mesmo vai ser ela aceitar, e a ponto do impossível vai ser ela me dar um beijo, mesmo que seja na bochecha. Argh, maldita hora que eu aceitei esse desafio, se a ruiva conseguisse olhar 30 segundos para o meu rosto sem aparentar deboche ou raiva, seria um novo recorde. Hoje o dia promete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero sinceramente que tenham gostado, em breve postarei outro capítulo, Beijinhos, Xoxo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo da Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.