Pontos Positivos E Negativos Da Vida escrita por yokereto


Capítulo 2
Lençol É Uma Palavra Horrível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660803/chapter/2

Negativo - Varais E Suas Tecnologias

Varais de teto são absolutamente geniais. Uma cordinha que tu simplesmente puxa e ele sobe ou abaixa, é realmente incrível. Mas essas tais cordinhas são horríveis. Horríveis. É bem difícil puxar sem machucar a mão com a corda escapando com a força de mil Amandas Famintas Atrás De Um Burguer King. E lógico, o varal sempre abaixa nessas horas e você se percebe perdida no meio de lençóis e toalhas. Lençóis e toalhas nunca pareceram tão grandes.

Negativo - Lençóis Soltos, Sobre Lençóis

Dormir é com certeza uma das coisas que fazem a vida valer (ou não) a pena. Inclusive preciso lembrar de acrescentar um tópico positivo falando disso. Mas acordar e ver que o lençol soltou e você está dormindo direto no colchão áspero é desmotivador. Não que não fique com preguiça de colocar lençol e não durma direto no colchão às vezes. Só que é bem diferente dormir direto no áspero e dormir como se tivessem coalas te lambendo e depois acordar quase numa areia. Não que colchões grudem e fiquem coçando igual a areia, não chega nem perto. Enfim.

Sobre lençóis, cara. Eu juro que tento entender como as pessoas conseguem dormir com isso. A melhor parte é sentir a texturazinha do cobertor (excluo aqui cobertores embolotados) na perna te fazendo carinho... Eu devo ter algum problema porque tudo que escrevo sinto um tom erótico. Talvez devesse tentar escrever um ou outro conto depois... Enfim, de novo. Já cansei de acordar enrolada no sobre lençol ou empurrando-o pra fora da cama. "Empurrando-o" parece tão formal...

Positivo/Negativo - Conversas (Não) Lineares

Sempre - >>sempre<< - foi difícil manter uma conversa. Esse lance de mesmo assunto, "Oi, tudo bem?", "E as novidades?", coisas assim. Não funciona. Nunca funcionou. Às vezes eu penso em realmente tentar escrever livros ou coisas sérias mas NÃO TEM COMO. Enquanto algumas pessoas parecem gostar disso, outras chegam pra conversar e, depois que eu respondo, visualizam e nunca mais respondem. Eu fico tão triste... É o vazio existencial potencializado pela internet que eu já comentei ali, falando das nudes. Ah...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontos Positivos E Negativos Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.