Bethyl escrita por Carol Dixon


Capítulo 4
Um novo lugar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , voltei inspirada :P boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660793/chapter/4

***

Acordo e vejo que Daryl não está ao meu lado na cama. Procuro pela casa inteira e nada. Judith está dormindo igual a uma anjinho na cama  dou um beijinho em sua testinha , passando a mão em seus cabelos ralos.

A porta se abre e eu já vou passando a mão na minha faca.

Aonde você estava ? — Digo nervosa e guardando a minha faca.

Fui dá uma volta loirinha , gostei da faca - Diz Daryl se jogando no sofá minusculo e já caindo no sono.

Volto para quarto pego Judith que estava chorando , dou sua mamadeira e coloco ela para dormir novamente na cama de casal e tampando-a

Quer saber ? Eu consigo. - Digo sussurrando e saindo de casa batendo a porta e trancando.

POV DARYL

Abro a porta , procuro por Beth em todo canto da casa e nada.

CACETE , AONDE ESSA MENINA ESTUPIDA FOI ? , MERDA - Digo irritado.

Pego Judith e minha besta e saio em direção a Beth. Vejo que ela está matando alguns daqueles infelizes. Corro em direção a ela com a bravinha em no meu colo e com a minha besta apontada em direção a um deles.

O que que você tá fazendo merda ? Cacete vamos embora logo anda. - Digo puxando ela pelo braço.

Eu também posso proteger Judith! Eu consigo matar também.

Você só faz merda sua menina estupida , poderia ter morrido desgraça. — Digo furioso.

***

Você não é meu pai , não é meu namorado.— As lágrimas de Beth insistiam em cair . - TODOS ESTÃO MORTOS! o que resta de nós seu caipira ?

Cala a boca menina  estupida , vai atrair aqueles infelizes.

A gente vai morrer mesmo nesse inferno - Diz a loira nas lágrimas . - Para de ser hipócrita , você sempre me viu como um peso morto.

Daryl olha profundamente nos olhos azuis e enormes de Beth cheios de lagrimas e tenta imaginar um mundo sem a loira e como seria difícil para ele e vê que é impossível.

Vamos logo para casa menina. - E o arqueiro simplesmente responde  secamente , escondendo seus sentimentos como sempre.

E em um piscar de olhos , tudo fica preto.

 

***

POV BETH

Acordo meio sonolenta e já procuro por Judith e Daryl e vejo que eles estão a minha frente. 

Percebo que estamos em um quarto luxuoso  comparado ao que estávamos antes, com um banheiro , uma cama , um sofá pequeno , um bercinho com vários brinquedos e um pequeno freezer.

Vou em direção ao Daryl. - Daryl , acorda! Daryl.

Mas que cacete , que porra de lugar é esse? - Diz Daryl socando o chão com Judith no colo.

Não sei....- Digo observando a câmera que tinha ali.

Logo a porta se abre e entra uma mulher morena de cabelos longos com um tablet nas mãos , e com dois homens atrás da porta.

Olá pombinhos! - Diz a mulher estranha entrando no quarto aonde estávamos sorridente.

O que ? Mas que porra é essa ? , não somos um... - Logo o interrompo passando a mão pelos seus ombros.

 Amor , acalme-se! - Digo piscando disfarçando e passando a mão nos ombros de Daryl com Judith no meu colo. Aonde estamos ? , Por que sequestraram a gente ?

Vou explicar tudo a vocês! — Diz a mulher fechando a porta e a tracando. - Antes de tudo , não tentem fazer nenhuma graçinha , principalmente você irritadinho , instalamos dispositivos em seus braços que dão choque.

Mas que merda! - Diz Daryl se levantando e passando Judith para mim. - Qualé ? Acha que eu tenho medo de otários como você ? , eu vou dá o fora  dessa merda daqui sim.

E então a mulher misteriosa ativa o dispositivo por meio do tablet e Daryl caí no chão , tomando intensos choques.

Para , por favor pare.— Digo implorando.

Ajudo Daryl a se levantar , que se nega e se levanta sozinho irritado.

Posso continuar falando? - Diz a mulher olhando para Daryl.

Anda logo.-  Diz Daryl bufando.

Vocês foram um casal selecionado para o programa .  Diz a mulher se sentando no sofá. - Esse programa , tem o intuito de reprodução , e como já vejo , vocês já tem uma filha o que é ótimo. -  Diz a mulher se levantando.- Mas , nesse caso , quanto mais melhor . Antes que eu me esqueça meu nome é Joana. - Joana se levanta e vai em direção a porta deixando nós sozinhos novamente.

Daryl começa a bufar e socar a parede.- Não sou um estuprador , não vou encostar a mão em uma menina que nem você e decepcionar o velho Hershel. - Daryl soca a parede diversas vezes.

Ei , não sou uma menina , e o meu pai.... ele morreu! , e você não é nenhum estuprador - Digo encostando a mão nos ombros de Daryl , tentando acalma-lo com Judith em meus braços.

Mas que inferno! Vamos dá o fora daqui , isso sim.

Como criatura ? - Digo sentando na ponta da cama brincando com Judith. - Não tem como , olha esse dispositivo em seu braço.

Você parece estar gostando dessa merda. - Diz Daryl andando por um lado e para outro sem parar.

Bom , não parece ser tão ruim , a gente não vai precisar mais se preocupar com comida ou então os walkers. Além disso Judy está a salva.

Sério , eu e você um casal ? ,?Inferno , conta outra menina. - Diz Daryl Irritado.- Você só é uma menina , e eu sou um homem porra.

Assim você me ofende. - Digo magoada. - Sou uma mulher!

Daryl revira os olhos e bufa , ele pega o travesseiro e joga no chão , deitando-se sobre o chão frio , enquanto eu deito com Judith na cama , já que é de noite.

Para com isso. - Digo levantando da cama. - Você pode deitar comigo - Mordo meu lábio de nervosismo - Digo , deitar na cama comigo , ela é bem grande.

Daryl dá um guinho e em seguida deita na cama , bem no canto se encolhendo todo.

Dá pra parar ? - Digo irritada. -Não sou nenhum bicho contagioso para você manter distancia seu caipira.

Daryl bufa pegando seu travesseiro e vai em direção ao minusculo sofá , se encolhendo todo e se tampando.

Caipira idiota.-  Digo sussurrando e ajeitando Judy em seu bercinho , desligando a luz do quarto e voltando para a cama de casal sozinha.

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , para mim até agora esse foi o melhor cap , então deixem um comentário , agradeço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bethyl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.