Yu Gi Oh- Legend Of Kenta escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 9
Capítulo 9- Duelando com jasmine, Kenta e Alexis S2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660783/chapter/9

(POV Autor)

Havia se passado alguns meses, e haveria um torneio na academia de duelos perto de domino. O professor Thelonius Viper e os alunos Jesse Anderson e Masaka Kenta foram escolhidos para representar academia do norte neste torneio. A gora os 3 encontravam-se chegando no navio que trazia outros duelistas das outras academias. Em um dado momento, kenta chamou jesse e disse.

–Não confio no professor cobra-disse kenta.

–Como assim¿-perguntou jesse.

–Ele parece estar tramando algo-disse kenta.

Jesse deu um risada e disse.

–Deve ser coisa da sua cabeça. Não se preocupe-disse jesse.

–Depois não diga que avisei-disse kenta.

Todos puderam ver o porto da academia. O navio parou e eles desceram. Foram recebidos pelo chanceler, que quando viu kenta fechou a cara. Todos se dirigiram ao auditório da academia, onde todos os alunos encontravam-se lá.

–Alunos, hoje receberemos alunos das outras academias para o torneio. Eles são-disse crowler.

Adrian Gecko: Academia do Leste

Axel Brodie: Academia do Oeste

Jim Crocodile Cook: Academia do Sul

Jesse Anderson: Academia do Norte

Masaka Kenta: Academia do Norte

Os amigos de kenta ficaram espantados por ele estar estudando na academiado norte.

–Esse é o professor Thenolius Viper. Ele foi mandando para nos mostrar um novo tipo de duelo, assim melhorando suas habilidades-disse Bonaparte.

Viper foi a frente e disse.

–Meu nome é Thenolius Viper, sou professor da academia do norte. Irei com esse novo tipo de duelo melhorar suas habilidades. Todos vocês irão usar esse aparelho que desenvolvi o biobend. Todos os alunos irão utilizar uma, ela serve para monitorar como estão duelando. Bom é isto-disse viper.

Todos colocaram as pulseiras, jesse e kenta foram conversar com jim, com quem fizeram amizade no navio. Então caladiel cutucou kenta e disse.

–Kenta, eu analisei esses biobends-disse caladiel.

–O que descobriu¿-perguntou kenta.

–Eles servem para sugar a energia de duelo. Quando um aluno perder um duelo, ele terá sua energia retirada-disse caladiel.

–Entendo. Mas para quer ele quer é um mistério. Não direi nada a ninguém-disse kenta.

–Por que não¿-perguntou caladiel.

–Para não assustá-los. Irei continuar a investigar-disse kenta.

Caladiel assentiu. Os 3 estavam no portão principal da academia, quando kenta sente um tapa no seu rosto. Ele ira para ver quem deu o tapa, era jasmine, uma das melhores amigas da alexis.

–Garota você ficou louca-disse jesse bravo.

Kenta pôs o braço direito na frente de jesse e fez que não com a cabeça.

–Posso saber o motivo do tapa¿-perguntou kenta.

–Sim. Você fez a alexis chorar. Saiu sem falar nada a ela-disse jasmine brava.

Kenta se sentiu mal. Ele gostava muito de alexis e a magoou.

–OK. Diga-me oque quer¿-perguntou kenta.

–Um duelo. Se perder ficará longe da alexis para sempre-disse jasmine.

–Se eu ganhar¿-perguntou kenta.

–Eu prometo parar de ser tão chata contigo-disse kenta.

Kenta suspirou. Tinha o problema da energia de duelo. Mas nunca recusou um desafio.

–Aceito-disse kenta.

Cada um foi para um lado e disseram.

–Duelo!-disseram em uníssimo.

Jasmine: 8000

Kenta: 8000

–Eu começo-disse jasmine.

–Ok-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse jasmine.

Jasmine puxou uma carta e disse.

–Eu invoco face de pássaro em modo de ataque-disse jasmine.

Um pássaro amarelo com chifre de unicórnio vermelho apareceu. ATK: 1600 e DEF: 1600.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez-disse jasmine.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e disse.

–Invoco Horus, O Dragão Negro das Chamas LV 4 em modo de ataque-disse kenta.

Um dragão prateado sem mãos apareceu. ATK: 1600 e DEF: 1000.

–Horus ataque o pássaro dela-disse kenta.

–Se atacar seu monstro será destruído também-disse jasmine.

Kenta apenas deu um sorriso travesso. Jasmine conheceu aquele sorriso, isso significava que kenta estava aprontando algo. Os dois monstros foram destruídos.

–Ativo a habilidade de horus LV 4. Quando ele destrói um monstro do oponente, ele permite que faça uma invocação especial do monstro de mesmo nome, só que mais evoluído. Apareça Horus, O Dragão Negro das Chamas LV 6-disse kenta.

Um dragão parecendo uma águia prateada e com mãos grudadas nas asas apareceu. ATK: 2300 e DEF: 1600.

–Invoco Dragão Elemento em modo de ataque-disse kenta.

Um dragão vermelho apareceu em campo. ATK: 1500 e DEF: 1200.

–Ativo a habilidade do tipo fogo do dragão elemento. Ele aumenta 500 pontos de ataque deste dragão-disse kenta.

O ataque do dragão elemento subiu para 2000 pontos de ataque.

–Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse jasmine.

Jasmine puxou uma carta e disse.

–Invoco louva deus voador em modo de ataque-disse jasmine.

Um louva deus humanoide apareceu. ATK: 1400 e DEF: 900.

–Invoco lady harpia em modo de ataque-disse jasmine.

Uma mulher harpia roxa apareceu em campo. ATK: 1300 e DEF: 1400.

–Ativo a habilidade da minha harpia. Os ataques de meus monstros de tipo vento aumentam em 300 pontos-disse jasmine.

O ataque da harpia subiu para 1600 e do louva deus para 1700.

–Agora ativo minha carta virada para baixo, vortex relâmpago-disse jasmine.

O dragão elemento de kenta foi destruído, oque estranhou jasmine foi que horus não foi destruído.

–A habilidade especial do horus é que não é afetado por nenhuma carta mágica-disse kenta.

–Droga. Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse jasmine.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta e disse.

–Ativo minha carta virada para baixo, pote da ganância-disse kenta.

Kenta puxou duas cartas.

–Invoco Pintinho Dragão Negro de Olhos Vermelhos em modo de ataque-disse kenta.

Um dragão negro filhote dentro d um ovo apareceu. ATK: 800 e DEF: 500.

–Envio o filhote dragão negro para o cemitério. Faço uma invocação especial, apareça Dragão Negro de Olhos Vermelhos-disse

O dragão negro apareceu. ATK: 2400 e DEF: 2100.

–Invoco Amazona da Rainha em modo de ataque-disse kenta.

A amazona apareceu. ATK: 1500 e DEF: 1600.

–Ativo a carta armadilha, jarro da ganância. Ela permite que pegue uma carta de meu deck-disse kenta.

Kenta puxou uma carta.

–Invoco Cavaleiro do Rei em modo de ataque-disse kenta

O cavaleiro apareceu. ATK: 1600 e DEF: 1400.

–Ativo a habilidade do cavaleiro. Venha Cavaleiro do Valete-disse kenta.

O valete apareceu. ATK: 1900 e DEF: 1000.

–Ativo minha carta polimerização. Amazona, valete e cavaleiro se unam. Apareça, Coringa O Cavaleiro Arcano-disse kenta.

O coringa apareceu. ATK: 3800 e DEF: 2500.

–Bom, acabou o duelo. Horus ataque o louva adeus-disse kenta.

Horus disparou uma esfera branca, destruindo o louva deus e dando 600 de dano em jasmine.

Jasmine: 7400

Kenta: 8000

–Dragão negro ataque a lady harpia-disse kenta.

O dragão negro atacou a harpia, destruindo-a e dando 800 de dano em jasmine.

Jasmine: 6600

Kenta: 8000

–Coringa ataque jasmine diretamente-disse kenta.

Coringa atacou jasmine diretamente, dando 3800 de dano.

Jasmine: 2800

Kenta: 8000

–Encerro minha vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse jasmine.

Jasmine puxou uma carta e disse.

–Invoco rainha harpia em modo de ataque-disse jasmine.

Uma harpia de cabelos verdes apareceu. ATK: 1900 e DEF: 1200.

–Ativo minha carta virada para baixo, vortex relâmpago-disse jasmine.

O coringa e dragão negro foram destruídos.

–Ativo minha ultima carta virada para baixo, pingente negro-disse jasmine.

O ataque da harpia aumentou 500 pontos, ficando com 2400.

–Encerro meu turno-disse jasmine.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e disse.

–Ativo a segunda habilidade de horus lv 6. Mandando ele para o cemitério, posso fazer uma invocação especial. Apareça Horus, O Dragão Negro das Chamas LV 8-disse kenta.

Um dragão prateado enorme apareceu. ATK: 3000 e DEF: 1800.

–Horus ataque a harpia dela-disse kenta.

Horus disparou uma rajada de chamas azul escura, destruindo a harpia e dando 600 de dano em jasmine.

Jasmine: 2200

Kenta: 8000

–Termino meu turno-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse jasmine.

Jasmine puxou uma carta e disse.

–Coloco uma carta virada e termino meu turno-disse jasmine.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e disse.

–Horus, acabe com esse duelo-disse kenta.

Horus atacou jasmine diretamente, zerando seus pontos de vida.

Jasmine: 0

Kenta: 8000

Os monstros sumiram e jasmine pediu desculpas a kenta. Não muito tarde alexis encontrou kenta no farol, onde ele pediu que jasmine a dissesse. Os dois sentaram e kenta disse.

–Desculpa lexi, sair sem te avisar, foi horrível da minha parte, principalmente pelo que sinto por você-disse kenta.

–Tudo bem. Mas o que sente por mim¿-perguntou alexis.

Kenta ficou corado e disse.

–Eu te amo-disse kenta.

Alexis ficou surpresa e corou muito.

–E-eu t-também t-te amo-disse alexis hiper corada.

Kenta chegou mais perto do rosto de alexis e a beijou. No começo alexis ficou surpresa, mas retribuiu o beijo. Os dois se separaram por causa do fôlego.

–Alexis, aceita namorar comigo¿-perguntou kenta.

Alexis ficou surpresa pela pergunta, mas respondeu.

–Sim-respondeu alexis.

Os dois se beijaram novamente e foram ambos para seus dormitórios, pois teriam mais aventuras no dia seguinte.

(aparência kenta só imagine com o cabelo branco)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu Gi Oh- Legend Of Kenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.