Amor de Verão escrita por Chríss


Capítulo 10
Cap.10 Eu vou conseguir


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660776/chapter/10

POV'S NARRADORA:

Depois do susto que o Jaime deu em seus amigos e familiares, ele voltou pro colegio onde foi bem recebido pelos seus amigos e professores...se passou um mês e Jaime estava na cadeira de rodas então veio a grande ideia:

Jaime On: Exatamente hj faz um mês que eu e a Marg estamos juntos... Mas também faz um mês que estou preso a essa cadeira chata... Ao acordar tive uma grande ideia que pode ser um dos presentes de niver de namoro pra Marg... Vou começar a fazer terapia... já converssei com os meus pais e hoje mesmo eu começo... eu pedi ao Doutor Marcos que me ajudasse o maximo possivel pra essa missão eu vou deixar a marg surpresa...

Jaime: Mãe to indo... Vambora pai, as coisas tão no carro já?

Rafael: Tão sim... Vamo Tchau Eloisa!

Eloisa: Tchau, se cuidem viu? E Jaime? Força filho!

Jaime: obg mãe pode deixar eu consigo

Antes de fazer terapia particular com o doutor Marcos eu já fazia um tipo de terapia em casa mesmo... tava quase andando... o doutor já sabia e isso fazia parte do plano... ninguém da sala sabia que eu tava quase andando... muito menos a Margarida... Hj eu vou fazer minha princesa chorar...

Whatsapp On:

Marg: Moh cê ta onde hein... fui na sua cs e sua mae disse q vc tinha saido com seu pai... Jaimee responde to preocupada!!!

Jaime: Calma mozão olha... eu to aqui em frente a escola ta vem cá

Marg: Ta Bjos Te Amooo

Jaime : Tbm Te Amo ♡♡♡

Whatsapp Off

A primeira parte do plano já estava dando certo... Quando ela chegar lá vai se deparar com o meu carro todo quebrado... lá vai ter um bilhetinho q com certeza ela vai ler...

Jaime Off:

Marg On:

O Jaime disse que tava na frente do colegio me esperando só que quando cheguei me deparei com o carro em q ele sofreu o acidente... tava do mesmo jeito de quando aconteceu aquela tragédia...Mas havia um bilhete nele, e como eu sou curiosa eu fui ler né

Bilhete On:

Oi vida, tomou um susto com o carro né? Então eu mandei colocar aqui hj pra vc lembrar do que juntou a gnt... Vamos brincar de caça ao tesouro? então a primeira pista vc já achou... a segunda está no lugar onde a gnt costuma ficar pra conversar... até mais te amo!!!

Bilhete Off:

O jaime é um louco... sempre me fazendo chorar aff e agora minha maquiagem ta td ferrada... te mato Jaime Palilo! Bom... Vamos acabar com essa bobagem logo... Vou pro parque onde a gnt vai pra conversar... Cheguei lá e o pipoqueiro me entregou um outro bilhete...

Bilhete On:

Bein... Ta canssada já né? Rsrsrs Calma já vai acabar eu só queria te dizer que cada minuto que passo junto a vc é perfeito é como as nuvens e td que vc me diz é muito bom... Saber que tenho alguem com que posso contar é muito bom... te amo ♡ Bom a terceira e ultima pista ta no consultorio do doutor Marcos... Te Amoo Princesa ♡♡

Bilhete Off:

Man... se eu chegar lá e nao tiver nada eu mato o jaime!

Margarida Off:

Jaime On:

Tava tudo pronto eu ja tinha me aquecido ja tava meio q andando... tudo estava perfeito... Rosas no chão formando um coração e um caminho até onde eu estava, fotos da gente pregadas na parede junto a pequenos corações vermelhos (como diria a laura, isso é tão romantico!) Eu estava com os nervos a flor da pele... então ouvimos o portão abrir meu Deus é ela! Pedi a todos que fosse embora q me deixasse sózinho a espera dela... havia um camera escondido gravando os momentos mais importantes... Bom se vim até aqui é por um proposito...Vai jaime vc consegue!

Jaime Off:

Marg On: Eu cheguei no consultorio do doutor Marcos e havia um bilhete dissendo entre, eu sem pensar duas vezes entrei e me deparei com rosas em forma de coração e um tipo de caminho... havia muitas fotos minhas com o jaime eu já tava chorando igual uma bobona... então segui o caminho e vi o jaime em pé... aí que eu chorei bonito... e ao ver ele vindo em minha direção quase desmaiei...

Jaime: Oi mozão...Mah nao chora...se nao eu choro também!

Marg: Vc-vc ta andando amor!

Jaime: Gostou?

Marg: Se eu gostei? Jaime eu amei!!! ( e pulei no colo dele e nós dois caimos no chão rsrs)

Jaime: Margarida!

Marg: Ops... Desculpa amor...foi muita emoção sabe?

Jaime: Aham sei

Margarida Off:

Jaime On:

Peguei meu violão e cantei uma musica marg e depois disso nos beijamos... lanchamos e ficamos ali conversando por um tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi longo né kkkk mas isso é só o começo... até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.