Os escolhidos. escrita por BlueGary, Emylle Chrystinne


Capítulo 1
O começo.


Notas iniciais do capítulo

Oie semideuses, bom, hoje vim aqui pra lhe apresentar minha primeira fanfic(isso ta muito formal, sorry. To com medo de o site excluir a fanfic pela linguagem).E não, ela não é só feita por mim, eu e 2 amigas fazemos essa fanfic. Sim, a gente ama escreve. Por que estou falando tanto? Não sei. Bjs e um salve do Blue. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660748/chapter/1

Solariuns era uma escola de ensino médio e ensino superior, que reunia jovens “problemáticos” de todos os cantos do país. Nela se encontrava quatro jovens em especial: Alice Blake, uma loira de mechas turquesas, pele branca e olhos mel, com 1.64 de altura, 15 anos, belo corpo e um estilo rock-hippie. Blue Gary, um garoto de olhos azuis, pele parda, cabelo preto curto bem arrepiado, somente uns dias mais velho que Alice, tendo também 15 anos, 1.75 de altura, sarado, ele é o tipico garoto que ama se fazer de idiota pra fazer as pessoas felizes. Hayley Verona, magra, com 1.66 de altura, 16 anos, cabelos pretos com uma única mecha branca, utiliza óculos e possui um estilo de hippie moderno. E por fim, Lyon Knight, 1,80 de altura, bem musculoso, pele pálida, olhos bem pretos e com olheiras, cabelos roxeados. Possui um semblante de calma e alegria em um estilo meio dark.

Hayley não sabia o porquê de estar surpresa com a situação, a semana toda tinha sido estranha e ela não era mais uma novata nesse assunto de monstros, então pra que essa surpresa toda? Mas foi somente mais tarde que ela percebeu que seu final de semana estava acabado. Novamente.

Tudo ia bem naquela linda noite de sexta-feira, céu estrelado, um vento frio e gostoso que batia nas árvores do campus, a lua cheia que iluminava o dormitório das meninas, tudo tava muito bom, bom até demais.

Hayley estava deitada jogando Candy Crush quando ouviu uma zoada horrível vindo do lado de fora, foi até a janela e não viu nada, voltou para a cama, onde deveria ter permanecido, mas sua curiosidade não permitiu. Se aconchegou em seus lençóis e já estava quase pegando no sono quando a zoada voltou. Ela foi até janela de novo e teve a terrível ideia de abri-la e colocar a cabeça para fora. Foi quando viu uma harpia horrenda no telhado do prédio de seu dormitório, infelizmente Hayley/burra deu um gritinho, “gritinho” que foi suficiente para chamar atenção dela. O monstro virou e berrou na cara de Hayley que quase perdeu a audição e por pouco não caiu do terceiro andar do prédio. A harpia veio em sua direção, por um milagre Hayley conseguiu colocar a cabeça para dentro e fechar a janela bem no dedo da harpia que ficou gritando pra Hayley, por um momento ela ficou pensando se seria de raiva ou de dor, e concluiu que era provavelmente dos dois. Hayley fechou a cortina e foi até sua comoda de roupas para pegar sua espada que ficava dentro de sua gaveta de calcinhas, o único lugar onde Alice não mexia

Sua espada que na verdade era uma caneta vermelha que quando se tira a tampa vira uma espada. Hayley abriu a caneta e Agnes surgiu, era tão linda, feita de ouro celestial, o ouro mais puro da roma antiga. Houve um brilho no quarto ao destampar a espada, mas ela não tinha tempo para aprecia-la já que a harpia gritava muito e ela sabia que mortais não viam monstros, mas sabia também que eles não eram surdos. Então correu para a outra janela. Já que não tinha tempo para descer todas as escadas ela teria que pular. Xingou todos os deuses em grego antigo e pulou. Graças a Zeus caiu em pé, em cima da harpia,e gritou para a harpia:

- Olá feiosa!

A harpia gritava para ela, que ergueu sua espada que por um milagre cortou ao meio a harpia que se tornou fumaça.

Hayley ficou surpresa com tanta facilidade, não conseguiu acreditar que aquela harpia só a fez sair da cama. Olhou para o lado, olhou para o outro e nem um sinal de monstros. Foi quando notou que o vento estava cada vez mais forte. Olhou para o horizonte e quase caiu dura, mais de mil harpias aglomeradas voando para algum lugar, Hayley não sabia para onde, mas sabia que tinha que voltar para o quarto imediatamente.

Quando estava próxima do seu dormitório lembrou de um pequeno grande detalhe:

- Alice!

Teve que voltar para o campus e procurar por Alice, que com certeza estava com Blue.

Dito e feito.

Os dois estava do outro lado do campus com Alice correndo de Blue, de certeza eles tinham brigado, como sempre.

- Alice! Espera! - Gritava o garoto que corria entre as pessoas afim de parar a amiga.

Blue e Alice são amigos de infância, sempre moraram perto e estudaram juntos, sempre tiveram vários problemas e aprontaram muitas coisas juntos, por isso acabaram na Solariuns.

- O que é criatura azul?! Você não me mandou ir embora? - Alice se encontrava vermelha de raiva.

- Porcaria garota! Você se irrita por tudo!

- E você é um péssimo perdedor!

- Mas você roubou!

- Como é que eu ia roubar, seu idiota? Era JoKenPô.

- Pelo amor dos deuses! Por quê vocês estão brigando de novo? - Hayley pergunta ao aparecer do nada… como sempre.

Hayley é a melhor amiga de Alice, desde que elas entraram na Solariuns e passaram a dividir o mesmo quarto no dormitório.

- Hay! Esse idiota azul ai não aceita ter perdido no jogo idiota de JoKenPô!

- Alice… Gary… Vamos parar que já ta feio. E vamos comer que eu to com fome…

Nesse instante a barriga dos três ronca como se fosse um coral e eles se dirigem para o refeitório. Lá eles se encontram com Lyon, colega de quarto do Blue e ficam a jogar conversa fora. Alice e Blue já estavam brincando normalmente como se não tivessem brigado a cinco minutos atrás, enquanto Hayley olhava atentamente para porta do refeitório por onde acabará de entrar “As Líderes de Torcida” que vêem em direção a mesa deles.

- Olá Gatinhos… - começou a falar a líder “A” mais conhecida como Aira, obviamente ignorando Alice e Hayley que estavam a encara-las. - Sabe… Eu e a Anny gostaríamos de ter uma palavrinha a sós com vocês… Vocês poderiam nós seguir?

- Claro, com todo prazer, certo Lyon? - Respondeu Blue animado com a ideia, afinal, elas eram lideres de torcida. Lideres de torcida gostosas.

Alice já estava pronta para cortar Blue, mas Hayley apertou seu braço em um sinal de calar a boca. Então os garotos se levantaram e seguiram as lideres.

- HAYLEY! Por que você não me deixou falar? - Alice perguntou emburrada quando eles se afastaram.

- Esse tipo de coisa é melhor deixar os meninos e não se meter Alice. Agora, eu vou no banheiro e você vá para o dormitório e me espere. - Hayley estava com ar autoritário.

- Chata!

Alice esperou Hayley se retirar e seguiu atrás dos meninos. Ela alcançou eles a ponto de os verem entrar em uma sala. Alice se apressa e se esconde do lado da sala, onde tem uma janela, pequena e alta. Por sorte, tinha umas caixas que ela pôde usar para chegar a janela. Então ela ouve a porta sendo trancada.

- Finalmente a sós gatinhos… já não estávamos suportando mais. Todo dia sentindo esse cheiro maravilhoso, vendo vossas carnes pulsando… chega nós dava água na boca. E agora finalmente poderemos provar de vocês. - Alice assistia aquela cena horrorizada, as maravilhosas lideres de torcida estavam se transformando.

Enquanto isso, Hayley se dirige a seu dormitório.

- Alice? - perguntou Hayley a ver as luzes apagadas. - Merda! Essa garota nunca me ouve.

Hayley correu atrás de Alice e a encontra observando tudo e manda ela correr e se trancar no quarto, mas Alice não iria para lugar nem uma até ajudar seus amigos. E Hayley sabia disso.

Hayley revira os olhos pra Alice e gritou:

- Faça-os saírem do transe, puxa-los e corra para o quarto. E me espere lá, nada mais que isso, ouviu Alice ?

Alice tinha ouvido, mas jamais deixaria Hayley morrer por eles. Ao ver aquelas duas líderes virando monstros, ela permanecia calada em um transe que a fazia ficar paralisada com a cena.

Hayley arrebentou a porta já correndo em direção as lideres com sua espada que estavam se transformando em.....bruxas com asas? A primeira líder veio em sua direção em um voo direto, hayley se abaixou e levantou sua espada que rasgou a líder da cabeça aos pés, que acabou se desintegrando. Nesse curto período Alice olhava perplexa a cena, puxava seus amigos, ela queria gritar, mas se caísse em desespero, morreria. Por sorte ela conseguiu tirar seus amigos do transe com alguns tapas na cara, ela pediu que corressem mas eles não queriam, queriam ajudar, assim como ela.

Infelizmente Hayley não teve a mesma sorte com a segunda líder.

Foi quando eles escutam o som da espada da Hayley contra as unhas enormes e afiadas da líder voando e caindo, como que por ironia do destino, perto de Alice, ela ficou por alguns instantes parada, não sabia o que fazer, viu sua melhor amiga caída no chão com um corte enorme no braço que não parava de sangrar. Foi quando teve a pior/melhor ideia do mundo, Alice pegou a espada um pouco sem jeito e correu até o monstro. Hayley vê e grita:

- O que você ta fazendo, sua louca?

- Salvando nossas vidas? - Fala Alice sem nem um pouco de certeza.

Então ela corre até a líder e grita para chamar a atenção dela:

- Oh estranha, por que você não vem brigar com alguém do seu tamanho?

A líder voou até Alice igual a um gavião, mas ela se desviou tão rápido que a líder quase passava direto pela janela. Alice ficou surpresa como fez aquilo, ela só sentia a adrenalina percorrendo todo seu corpo como se ela fosse uma Ferrari em alta velocidade. A líder da meia vota e Alice corre em direção dela com muita rapidez, dando um pulo e cortando a garganta do monstro que vira pó.

Todos da sala olham de boquiabertos para Alice que fica vermelha.

- O que estão olhando? Aquilo poderia ter nos matado.

Hayley da um pulo e com dificuldades fica de pé. Todos correm até ela e Lyon pergunta:

- Você ta bem? – Com um olha preocupado.

- Estou - Responde Hayley ainda com dor.

- Você sabe o que isso significa, né?

- Infelizmente sei. – Respondeu Lyon desaminado.

- Nossa, eu adoro enigmas! Depois de quase morrer por lideres de torcida gatinhas. Afinal, do que vocês estão falando? E que diabos era aquelas coisas? - Falou Blue intrigado.

- Blue não aconteceu nada....

- Não Hay. Eles precisam saber a verdade. - Disse Lyon com ar serio.

- Porra Hayley! Você estava esse tempo todo escondendo coisas de mim? Ta... Do Blue eu entendo, mas de mim? Pensei que éramos melhores amigas - Falou Alice indignada.

- EI! - Disse Blue.

- TA BOM! Ta bom! Eu vou contar. Mas não aqui, não é seguro. Vamos para o nosso quarto.

A caminhada até o quarto foi muito estranha, ninguém ousou falar nem uma palavra. Eles entraram no quarto, Hayley e Lyon sentaram na cama de Hayley e Alice e Blue na cama de Alice.

O silêncio reinou por algum tempo.

- Okay, vai ficar todo mundo com essa cara de bunda olhando uns para os outros, ou vocês vão falar alguma coisa? - pergunta Blue

- Bem... - Falou Lyon.

- Não sei como falar isso, fala você. - Disse Lyon olhando para Hayley.

- Bem...

- A mentirosa vai falar. Será que devemos acreditar nela? - Disse Alice debochando.

- Cala boca ALICE! - Disse Blue.

- Tudo bem Gary. Eu não ligo. - Disse Hayley

- Primeiro. O que foi aquilo Alice!? Você poderia ter morrido, sua louca! - Disse Hayley

- Morrido? Ta vendo como você é mal agradecida? Eu salvei sua vida. Não sei como, mas salvei. E você só sabe gritar comigo!! - Disse Alice ficando roxa de raiva.

- EU ESTAVA TENTANDO SALVAR VOCÊS!! - Retrucou Hayley

- MENTINDO PARA NÓS? - Falou Alice ainda mais alto

- Não vou brigar com você Alice. - Disse Hayley

- A VERDADE HAYLEY!! Por que você mentiu? O que era aquilo? Que segredo é esse? Do que você tenta nos “proteger” ? – Disse Alice

Hayley não aguentava mais, não podia mentir mais para seus amigos. Ela e Alice nos últimos dias brigavam mais do que ela e Blue. Não aguentou e começou a chorar. Ela sabia que o que ia contar para seus amigos e condena-los de um jeito que nem adolescente ou criança merecia.

Não queria fazer isso, mas também não aguentava mais mentir. Respirou fundo, engoliu o choro e começou:

- Desculpas, não precisa di… - Disse Alice,mas foi interrompida.

- Vocês merecem saber… - Disse Hayley soluçando. -Vocês são adolescente especiais. Não to falando igual a mãe de vocês falam para os deixarem felizes.

- Pois é exatamente o que ta parecendo... - Disse Blue.

- Mas não é. - retrucou Lyon.

- Chega logo no ponto Hay… - Pediu Alice.

- Certo, sabe aquelas historias de deuses gregos e semideuses? - Perguntou Hayley.

- Você só não ta querendo dizer que somos deuses, né? - Falou Blue incrédulo

- Sim. - disse Lyon - Quero dizer, deuses não, mas semideuses sim. – Completou com um sorriso.

- Sério? - Perguntou Blue ainda incrédulo.

- Sério. E como vimos aqui não é mais seguro. - Respondeu Hayley.

- CARALHO! - gritou Blue parecendo feliz com a notícia.

- Vocês também são? - Perguntou Blue.

- Somos... - respondeu Lyon

- Que irado! - Disse Blue

E silêncio reinou de novo.

Alice estava tão confusa que não ousou falar nada. Monstros, deuses, mentiras, semideuses, sua melhor amiga falando de tudo isso com tanta naturalidade. Ela ficou pensando em mil coisas ao mesmo tempo, sua cabeça parecia em furacão, só consegui pensar que se isso fosse verdade sua vida inteira teria sido uma mentira. Mas em uma coisa concordava com Hayley: Ali não era seguro. Então Alice, com olhar distante, perguntou:

- Para aonde nós vamos? Aonde seria seguro? Esse lugar existe?

Hayley sabia a resposta, mas não queria dizer, ela tinha jurado nunca mais pisar lá. Se tinha um lugar que ela odiava mais do que aquela escola, era esse. Ela nunca pensou que diria aquelas palavras de novo.

- Existe. – Falou Hayley

- Qual? - Perguntou Blue

- The Camp Half-Blood/Acampamento Meio-Sangue. – Falou Hayley com um olhar sombrio para Lyon.

- CRIANÇAS! - Exclamou Lyon - Vocês conhecem a América?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se tiver erros de português, sorry. O primeiro capítulo não ficou algo: Pâh, viciei, mas não diria o mesmo dos outros capítulos. Acredite: essa fanfic pode ficar muito irada, se quiser pode ver por você mesmo. Não sei, se nesse site favorita, fiz minha conta hoje, mas se favorita pode favoritar que não vou lhe decepcionar, e se eu ocorrer de eu não postar no próximo domingo, é porquê tenho que postar ela no Socialsprit também. E Alice chama Blue Gary de caramujo azul por causa de Bob Esponja(Gary: Caramujo, Blue: Azul.). Acho que é isso, um bj pra quem quiser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.