Requiem For Lovers escrita por Connor Hawke


Capítulo 1
Ato I


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma Oneshot em duas partes. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660725/chapter/1

Requiem For Lovers

Ato I

Meu nome é Christobald Von Kreig, eu vivo em um castelo com minha família, eu sou anêmico. Todos os dias, uma jovem moça de longos cabelos dourados e olhos azuis como o oceano, uma pele branca e macia vem até a minha janela em uma das torres do castelo e me manda uma cesta de comida. Eu como e mando a cesta vazia de volta para ela. Ela é tão doce, mas ela sofre de um problema, ela é surda.

Eu sei que meus pais não aprovariam o meu casamento com ela, pois ela é uma plebeia, mas eu a amo. Sempre que ela vem me visitar, o meu coração bate mais forte. Nós nos conhecemos desde pequenos, ela sempre cuidou de mim às escondidas. O nome dela? Kistis. Como eu sei o nome dela? Bem, na primeira vez que ela mandou a cesta de comida, havia um bilhete escrito por ela que dizia: "Tudo que está nesta cesta é para você, meu amor. Por favor, aproveite. Com amor, Kistis."

Eu guardei aquele bilhete com carinho. Desde então, todas as vezes que eu a vejo, o meu amor por ela aumenta, assim como a tristeza, pois eu sei que meus pais não a aprovariam. Eu daria tudo para poder ficar junto com ela. Ela é a mulher que eu amo. Eu penso nela todos os dias.

Em breve eu estarei casando com alguém que eu não amo. Meus pais me arranjaram uma pretende. Ela é filha de um Rei muito amigo do meu pai que vive em um reino próximo ao nosso. O tal Rei combinou com o meu pai que no dia do meu aniversário eles iriam fazer uma festa para anunciar o meu casamento com a filha do Rei. Mas eu não quero isso, eu não quero nada disso, eu apenas quero ficar com a minha Kistis.

Um dia eu resolvi sair da torre descendo com o lençol como corda e nós fomos para floresta, fizemos um pique Nick com a comida que ela sempre trás, foi muito divertido. Nós conversamos muito naquele dia, nós falamos sobre as coisas que nós gostamos, o que gostaríamos de fazer juntos e coisas assim. Quando o sol já estava indo embora nós nos beijamos, nos abraçamos por um tempo e retornamos para os nossos lares.

Quando eu estava de volta na torre, minha mãe veio me visitar. Ela perguntou onde eu tinha ido pois tinha me procurado o dia todo e não me encontrava. Eu perguntei à ela o que ela queria e ela disse que estava preocupada comigo. Eu disse que eu estava em meu quarto escrevendo em meu diário, que é a única coisa que eu posso fazer já que eu não posso sair do maldito castelo, pelo menos...não até o dia do meu casamento.

Depois desse dia, as coisas continuaram as mesmas. Kistis continuava me visitando, e quando ela ia embora eu ficava pensando nela. Como eu gostaria de me casar com a Kistis, estar perto dela sempre, passar todos os dias da minha vida com ela.

Outro dia, eu resolvi escapar da torre e ir procurá-la, pois eu não aguentava mais esperá-la. Eu andei até a floresta e encontrei uma pequena casa feita de madeira.

"Deve ser a casa de Kistis!", assim eu pensei.

Então eu fui até lá e bati na porta, três vezes. Kistis abriu a porta me beijou. Ela então disse que não sabia que eu viria. Eu disse que eu estava sentindo muito a falta dela e que não conseguia parar de pensar nela.

Ela me convidou para entrar. Disse que havia feito uma sopa. Então nós nos sentamos à mesa para comer a sopa. Enquanto eu comia aquela sopa, eu olhava para Kistis e ficava pensando em como ela me alegrava.

"Você está quieto...", Kistis disse olhando para mim.

Então eu respondi que não era nada e instintivamente eu toquei na mão esquerda dela que estava sobre a mesa. Ela estranhou a minha reação.

"Kistis, eu...quero estar com você sempre....", eu disse.

Ela sorriu para mim e disse:

"Eu sempre vou cuidar de você..."

E então nós saímos da mesa e nos abraçamos perto da mesa. Aquele dia eu senti uma paz interior, era como se o vento tivesse me atravessado. O meu coração serenou e eu me senti muito bem. Eu estava muito feliz.

Mas eu sabia que aquela liberdade não era plena. Se meus pais descobrissem que eu havia escapado do castelo outra vez, eu estaria morto.

Então eu disse para Kistis:

"Eu sinto em não poder ficar mais tempo, mas...se eu não voltar para o castelo, os meus pais vão ficar bravos comigo. Eu te amo, Kistis. Mas...eu preciso ir."

Ela compreendeu a minha situação e disse:

"Eu entendo. Você pode ir. Eu sei que você ainda vai voltar para me ver. Até lá, eu continuarei mandando sua comida todos os dias..."

Então nós nos olhamos e nos beijamos por alguns minutos. Em seguida eu deixei a casa de Kistis e voltei para o castelo.

O sol aquele dia estava bastante forte então eu acabei adormecendo. Na manhã seguinte, eu estava escrevendo no meu diário enquanto aguardava a visita de Kistis. Quando ela finalmente chegou, o meu coração bateu bem forte, eu estava mais uma vez, feliz por vê-la na minha janela. Ela me mandou a cesta de comida e depois eu a mandei de volta, mas antes que ela voltasse para a sua casa, eu intervim.

"Espere!...", eu disse.

Então ela virou para trás e olhou para mim.

"Eu quero ir com você.", eu disse.

Ela sorriu para mim e então eu desci pela "corda" e nós fomos juntos para a casa dela na floresta. Quando chegamos lá, nós entramos e conversamos um pouco.

"Kistis, os dias passam e cada vez eu fico com mais saudade de você...", eu disse.

"Mas nós nos vemos sempre, não é como se nós tivéssemos muito longe um do outro. ",ela disse.

"Sim, mas eu estou começando a ficar preocupado com o meu...casamento.", eu disse.

Eu tentei me desabafar com ela. Eu acreditei que ela poderia me ajudar.

"Casamento? Você vai se casar? Com quem?", indagou ela.

"Alguém que o meu pai arrumou, mas eu não quero!", eu disse.

"Porque?", ela indagou mais uma vez.

"Porque é com você que eu quero ficar.", Eu disse.

E essa foi a resposta que eu dei a ela. Eu não estava certo se ela confiaria em mim. E então ela confessou:

"Eu também quero estar com você."

Eu fiquei muito feliz com o que ela havia dito. Ela realmente desejava o mesmo que eu. E então Kistis disse:

"Eu tenho um plano. Até o dia do casamento eu continuarei lhe mandando comida. Quando finalmente o dia do casamento chegar, você desce da torre e nós fugiremos juntos."

Parecia um bom plano. Mas e se meus pais nos pegassem?

Além disso havia o fato de que no dia do meu aniversário o meu pai anunciaria o casamento.

"Parece um bom plano. Mas tem um problema, os meus pais irão anunciar o casamento no dia do meu aniversário." Eu disse.

"E se os meus pais pegarem você e eu tentando fugir?", eu indaguei.

E então Kistis disse:

"Eu venho te buscar durante o amanhecer."

Será que esse plano iria mesmo dar certo? Bem, eu prefiro arriscar. Afinal, tudo o que eu quero é ficar com a Kistis.

"Olha, eu preciso de um tempo para pensar...", eu disse.

E Kistis disse:

"Eu entendo..."

E então nós nos olhamos e começamos a fazer amor. Nós nos despimos e fomos para a cama juntos. A cada toque eu sentia uma conexão muito forte entre nós. Nós nos olhávamos enquanto nos tocávamos. Faíscas de amor explodiam. Nossos olhos brilhavam intensamente.

Eu sinto que nossas almas foram feitas para viverem juntas. Desde o dia que nós nos conhecemos eu comecei a me apaixonar por ela.

Nós dormimos juntos e as horas foram passando, quando me dei conta já estava escuro e eu precisava voltar para o castelo. Então eu vesti minhas roupas, arranquei uma página do diário que eu guardava comigo debaixo da minha roupa, junto com a minha pena, e escrevi um bilhete avisando a Kistis que eu precisava voltar para o castelo e o coloquei em cima da mesa de jantar. Ela ainda estava dormindo.

Eu sai voltei correndo para o castelo. Por sorte eu não fora pego pelos meus pais. Eu dormi pensando na Kistis.

Na manhã seguinte, mais uma vez eu estava lá, esperando a Kistis me visitar. E como sempre, ela veio me visitar trazendo a cesta de comida e eu a devolvi para ela. Então ela foi embora.

Eu continuei pensando na Kistis enquanto escrevia em meu diário.

Kistis, só você me trás conforto nos momentos difíceis, e eu a amo por isso.

Os dias estão passando e logo será o meu aniversário e o meu casamento. Eu estou ficando preocupado porque depois do casamento eu não poderei mais ver a Kistis. O que eu posso fazer? O que eu devo fazer?

Eu preciso fugir com a Kistis para algum lugar longe daqui!

Agora, eu preciso dormir. Eu ainda tenho alguns dias para ver a Kistis...

Fim do Ato I


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler^^

Se gostou comente^^