The Dream escrita por TheMilkWho


Capítulo 1
Um Sonho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660721/chapter/1

Capítulo 1 – Um Sonho!

Mais um dia comum se passa na pequena Ilha Dawn no East Blue.
Estava pensando em ir para ao porto olhar o vasto mar, como sempre faço.

Olhar aquela imensidão azul me faz pensar o quanto deve ser bom velejar por ela, ter aventuras incríveis e visitar outras ilhas com costumes e culturas diferentes.

E meu sonho é fazer isso, me tornar um pirata, ter liberdade, ser livre!
Mas não irei ser um pirata qualquer, vou ser um mugiwara! Sim, isso mesmo! Quero velejar ao lado do mais recente rei dos piratas!

Não posso me empolgar muito, pois preciso ser muito forte para entrar na tripulação dele, e eu? Ha! Não sei nem dar um soco direito!
Bem, agora vou ao porto olhar o horizonte e pensar nas grandes e maravilhosas coisas que a vida tem.

No Caminho...

– Ei! Volta já aqui seu ladrão! – Gritou um velho correndo atrás de um pirata

– Nunca, seu Vendedor de merda! – Exclamou o pirata debochando da cara do senhor

– Ei você ai, me ajude! – Disse me parando

– Huh? Eu? – Perguntei

– Sim, você! Me ajude por favor! Aquele pirata roubou alguns peixes e eu não sou forte o suficiente para pará-lo pois estou velho demais!

– Eu estava indo para o porto agora e....tá legal eu te ajudo -Respondi já saindo de lá e correndo atrás do pirata

– Ei! Você! Para agora! – Gritei mandando o pirata parar

– E o que você vai fazer? Me bater? –Perguntou o Pirata em um tom sarcástico

– E se eu dissesse que sim seu pirata de merda! – Respondi gritando

Logo o pirata veio em minha direção e pegou pela gola da camisa.

– Repita o que disse seu pirralho! – Exclamou

– Eu disse que você é um pirata de merda, e que não chega nem aos pés do rei dos piratas! – Exclamei

– Seu merdinha! – Disse o pirata começando a me bater

E lá estava eu, sendo espancado e humilhado por um mísero pirata, desse jeito eu nunca irei conseguir me tornar do bando de palha.

De repente, o pirata simplesmente parou de me bater, e começou a pingar muito sangue dele no chão a ponto de fazer uma poça.
Fiquei confuso demais, pois não sabia o que estava acontecendo.

Quando olhei vi o melhor espadachim do mundo, bem ali, na minha frente.
Não acreditei no que estava vendo, pensei que estava ficando maluco.

Mas não, eu não estava, Zoro estava na minha frente.

– Zo-zoro!? – Perguntei gaguejando muito

– Sim, sou eu – Respondeu

– Estava andando pela cidade quando me perdi e acabei parando aqui (Zoro sendo Zoro kk)

– Meu D-Deus do céu! O melhor espadachim do mundo está na minha frente! Oque faz aqui Zoro-sama? -Perguntei curioso

– Me chame apenas de Zoro. Bem, logo após Luffy conseguir o título de Rei dos Piratas, ele quis voltar a cidade natal para comemorar, então...como você percebeu, nós chegamos – Explicou

– Não acredito, Luffy, o Rei dos Piratas está aqui!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram?Se gostaram favoritem e recomendem!Isso incentiva muito o autor!Comentem suas opiniões também, para que eu possa estar melhorando a fic tanto na história quanto na escrita!Muito obrigado e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.