Devaneios de um coração em pedaços escrita por karoliveira


Capítulo 8
Recuperação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660700/chapter/8

Haviam se passado duas semanas desde o acidente de Audrey, ele ainda estava internado no Hospital Municipal tendo acompanhamento médico enquanto seus pulmões recuperavam as forças pra que ele voltasse a respirar sem a ajuda de aparelhos. Todos os dias Aurora ia visitar Audrey no hospital, levava sorvete, cobertor e um notebook pra que pudessem ver filmes, e eles acabaram se tornando o casal mais admirado por todo o hospital, todos gostavam deles e ficavam extremamente contentes com as visitas de Aurora. 

— Abbey, por favor, é o último! — Audrey suplicava com os olhos e um bico pra que Aurora colocasse o último filme de Star Wars. 

— Audy! Nós já assistimos todos! Duas vezes! — Ela revirava os olhos enquanto escolhia outro filme. 

— Você é má, sabia? Muito... — Nesse instante Audrey silenciou e ficou fitando a porta por longos segundos e nesse instante, Aurora acompanhou o seu olhar e viu parado à porta ninguém menos que Ethan. 

— Posso entrar ou eu tô atrapalhando o casal? — Perguntou em um tom debochado. 

— Eu vou pegar um snicker, deu fome. — Aurora deu um beijo na testa de Audrey e saiu do quarto, esbarrando propositadamente em Ethan. 

— O que faz aqui? 

— Eu vim te visitar, cara. Queria saber como você tava depois do acidente, mas pelo visto tá muito bem, já que roubou minha namorada. 

— Que!? 

— Ficou surdo depois do acidente, foi? 

— Tá maluco, tenho certeza. 

— Você que tá, não paga de ingênuo pra mim porque nós dois sabemos o que você fez. 

—Acho que você ficou foi louco porque faço questão de te lembrar que foi você quem terminou com Aurora e a deixou sofrendo enquanto dava uns pegas em Zoe. Não pense que não contei pra ela do seu caso com Zoe por causa da nossa amizade, não contei porque ela já tinha sofrido o bastante! —Já com dificuldade pra respirar por conta do esforço, Audrey começou a sentir-se fraco. 

— Você é um covarde! Sempre gostou de Aurora e nunca teve coragem pra fazer algo por ela, você já sabia que eu ia terminar com ela por causa da Zoe e se aproveitou dessa situ...

— Como é que é!? — Aurora estava parada na porta, atrás de Ethan totalmente perplexa com alguns snickers na mão. 

Audrey, que já estava sem forças, ficou branco e começou a suar frio e Ethan ficou mais branco que Audrey, se era possível. 

— Você terminou comigo porque tava tendo um caso com Zoe bem debaixo do meu nariz? — E virou-se para Audrey, ainda furiosa — E você sabia? Eu não tô acreditando nisso, não tô mesmo! Quer saber de uma coisa? Vocês homens são todos iguais, até você Audrey, que achei que fosse diferente... 

Aurora virou-se furiosa e foi embora, mas chegando no estacionamento ao entrar no carro, encostou-se no volante e chorou descompassadamente. Estava furiosa por ter descoberto que o relacionamento com Ethan era uma completa farsa, não haviam mais boas recordações, apenas mentiras. Estava furiosa com Audrey porque ele sabia das mentiras de Ethan e sabe-se lá Deus porque o acobertara. Ela simplesmente não conseguia acreditar que o seu melhor amigo havia escondido algo tão sério dela, que poderia ter feito ela sofrer menos e com certeza aberto mão mais rápido de um cara que não dava a mínima pra ela. Aurora ligou o carro, sem certeza do que iria fazer, saiu do hospital em direção ao centro da cidade. Haviam muitas coisas fervilhando em sua cabeça no momento, mas com uma pessoa de certeza ela precisaria conversar e essa pessoa era Zoe, porque ela tem parcela culpa em todo o seu sofrimento e das grandes, para Aurora, ninguém estava impune. Ela estacionou o carro em frente a casa de Zoe e ficou alguns minutos dentro do carro, respirando fundo até que desceu e tocou a campainha da casa amarelada. 

  

{AUDREY} 

Bem, hoje descobri que os segredos dos outros afetam a gente sim. Me arrependo do dia que entrei no quarto de Ethan sem bater, me arrependo de ter feito uma promessa pra ficar de bico calado. Me arrependo de ter visto Aurora definhar por um cara que já estava com outra e ela nem sonhava. Me arrependo de ter sido um imbecil e escondido tanto dela. E o que eu posso fazer? Tô com 75% do meu corpo engessado, com uns canudos horríveis presos no meu nariz que me fazem respirar e várias agulhas espetadas em lugares que, por favor, não queira imaginar. Eu tô um inútil nessa cama e fiz algo que não vou me perdoar por tão cedo e provavelmente vai me fazer definhar nessa cama: eu menti pra mulher que eu amo e vou ter que conviver com isso. 

 

{ETHAN} 

Se Audrey pensou que eu ia queimar meu filme sozinho com a Aurora, ele tá muito enganado. Eu sei, eu fiz uma merda muito grande em trair e terminar com Aurora por causa de uma piranha como a Zoe, acabei perdendo uma garota incrível que tava ao meu lado, mas é o seguinte: se ela não quiser ficar comigo, com o Audrey ela não fica, nem que eu faça da vida dos dois um inferno. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios de um coração em pedaços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.