Like a Happy Family escrita por Dunnie, marEEEna


Capítulo 1
Prólogo - 2004,12 de Janeiro


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAYY
Uma fanfic de GMW!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660691/chapter/1

— Maya, devolve minha boneca! – gritava Riley correndo atrás de sua melhor amiga, Maya Hart. Riley queria sua boneca o mais rápido possível, e faria de tudo para conseguir isso.

Para garotas de quatro anos, Riley era rápida e forte. Porém, Maya era mais rápida e bem mais forte que ela então nem sempre Riley conseguia pegar as coisas de Maya.

— Farkle, uma ajudinha aqui por favor? – pediu Riley, olhando para um garoto que brincava de carrinho na areia do parquinho.

— Claro – Farkle levantou-se e correu em direção a Maya junto a Riley.

Maya gritava coisas do tipo “vocês nunca iram me pegar,seus idiotas” o tempo todo e depois de muita corrida, ela cansou e se deitou na grama do parquinho. Riley e Farkle foram até ela e finalmente conseguiram pegar a boneca de Riley.

— Amanda! – Riley gritou ao abraçar a pequena boneca de pano.- Desculpa, eu não deveria ter deixado a Maya ter pegado você! – Riley ficou abraçada com a boneca por um tempo até que viu um garotinho loiro brincando com os carrinhos de Farkle na areia. - Farkle!

Riley apontou para o menino loiro e ela, Maya e Farkle correram até o garotinho.

— Mãos para o alto, você está com os meus carrinhos!

O menino loiro de olhos verdes jogou com os carrinhos na areia e levantou as mãos. Seus olhos estavam arregalados e ele estava claramente assustado.

— Nome, idade, de onde veio e por que pegou os carrinhos do meu amigo? – Riley perguntou, a garotinha de vestido florido rosa estava com uma expressão de raiva no rosto. Maya se encontrava olhando o menino de cima a baixo. Enquanto Farkle parecia irritado pelo menino ter pego seu brinquedo.

— Lucas, quatro anos, Texas e eu estava andando por ai e vi os carrinhos e quis brincar – Lucas falou tudo aquilo rápido, ele ainda estava assustado.

— Pode abaixar suas mãos – Mandou Maya e por algum motivo o medo de Lucas passou e ele abaixou as mãos. - Agora, vá embora.

— Irei embora sem saber o nome de vocês? – Lucas perguntou confuso.

A garota de calça jeans azul e camiseta roxa respondeu:

— Maya, Farkle e Riley. Satisfeito?

— Muito.

Lucas sorriu e Maya deixou um sorriso escapar de seus lábios por alguns segundos. Depois daquilo, Lucas foi embora, deixando os três sozinhos no parque. Mas espera, quem era aquele garoto que pegava a boneca de Maya?

Assim que viram o menino, os três correram atrás dele e o pararam.

— O que você está fazendo? –Farkle perguntou irritado.

— Farkle – Maya encarou o amigo com um olhar de raiva. - Quantas vezes tenho que falar para não me defender? – Maya suspirou e voltou a encarar o menino a sua frente. - E então, o que você está fazendo?

— Pegando essa boneca, a propósito, sou Charlie – o garotinho mostrou aos três a boneca que tinha em mãos e depois caminhou até Riley, a entregando. - Para você.

Riley deu um meio sorriso e pegou a boneca, enquanto isso, Farkle encarava Charlie com raiva.

— Riley, precisamos ir - chamou Topanga, chegando perto das crianças - Sua aula de balé já vai começar.

Riley suspirou e entregou a boneca para sua amiga, Farkle e Maya se entreolharam e fizeram caras tristes.

— Mamãe, mamãe! - gritou Sam, um garotinho um pouco mais velho que Riley - Por que eu não posso fazer balé também?

— É que... filho... - disse Topanga - Não são muitos meninos que fazem balé. Na verdade, o único que conheci foi o tio Shawn.

A mulher saiu dali com um Sam invocado ao lado e Auggie – que não passava de um bebê - em seu colo, enquanto puxava Riley pela mão.

— Tchau, Riles! - gritou Maya.

— Tchaau! - gritaram Farkle e Charlie. Riley sorriu e acenou, e quando percebeu, lá estava Charlie roubando outros brinquedos e entregando para outras meninas.

— Essa é pra você - sorriu e entregou uma rosa para Maya, que corou.

— Eu odiei esse menino - disse Farkle, pensando alto.

— Ele até que é legal - comentou Maya. Farkle saiu dali bufando e foi brincar em outro canto com Josh, primo da Riley.

"Pelo menos o Josh não tenta roubar minhas futuras esposas" pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Ficou curto porque é apenas o prólogo,os próximos capítulos serão maiores. Beijos com gosto de chocolate com morango da sua,da minha e da nossa,Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Happy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.