A Filha da Natureza escrita por Enya


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Oi vocês, tudo bem? espero que sim, tenho duvida de como chegou até minha historia, mas fico feliz que esteja aqui e espero que leia e goste.
Esse capitulo mostrará um pouco da tese da historia, por isso será bem curto, mas escrevi-o com muita dedicação, e de verdade espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660671/chapter/1

Tento convencer meu pai a me deixar fazer algo a respeito da situação da natureza e da humanidade a muito tempo, mas ele nunca permitia, mas hoje sinto que será o dia.

– Não há mais o que fazer, está tudo acabado, e eles terão que pagar por isso, pagar por tudo isso, e digo, serei o mais severo possível com as punições – esse é meu pai falando a respeito de tudo o que estava acontecendo, ele estava furioso, afinal ele é o, Guardião da Natureza, e eu a filha dele.

– Papai, me dê uma chance, quero tentar reverter a situação, eu preciso tentar, há inocentes envolvidos também, que os salvas – e essa sou eu, precisava convencer meu pai que ainda havia esperança.

– Sempre há inocentes filhas, sempre ..., mas te darei uma chance de tentar, deixarei que vá para tentar reverter isso, pois quero um dia ver pelo menos um pouco de como a natureza já foi um dia – essa foi umas das melhores coisas que já pude ouvir do meu pai.

Era tudo o que eu queria, sinto que este é o começo de uma grande aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado, e como Violet disse "este é o começo de uma grande aventura."
Obrigado por ler, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.