O passado que nos condena escrita por maalu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660663/chapter/1

Meu chakra já estava no fim , meu braço direito completamente queimado e o kakashi-sensei lendo aquele livro hentai dele .
- já está desistindo ? - perguntou o sensei olhando pra mim .
- desistir não é opção pra mim - tentei mais uma vez , consentrei meu chakra em minha mão direita , logo uma bola de chakra se formou - ótimo só falta o ... - antes que eu pode-se concentra o elemento fogo no rasengan , ele se desfeis , cai sentada no chão quando minhas costas ameaçaram ir para trás , senti kakashi-sensei encostar sua perna nas minhas costas para que pudesse se apoiar .
- chega por hoje - falou o sensei
- Não eu tenho ... - tentei contestar , era importante pra mim que eu conseguir fazer esse rasengan .
- Sarada ! Seu chakra já alcançou o limite , vá pra casa e descanse - quando terminou de falar ele desapareceu em uma nuvem de fumaça , detalhe eu ainda estava apoiada em sua perna , cai no chão e olhei o céus , estava num tom avermelhado , um lindo por do sol . Fechei meus olhos para descançar um pouco ...
Flashback
Fazia alguns messes desde que meu pai voltou para konoha , já estava me acostumando com ele em casa , bom pra falar a verdade nem tanto assim , parece que meu querido otou-san está treinando aquele baka do Boruto e não quer me treinar , sem alguém para me ensinar a usar me sharingan , não tive alternativa a não ser apelar , e apelar é isso que estou fazendo agora . Sentada em um galho de frendo para o túmulo do yondaime ( quarto hokage ) , por que eu estou aqui ? Porque o sexto hokage está parado olhando para o túmulo a uns 20 minutos . Se meu pai não tem tempo para me treinar , preciso de alguém que tenha , não é como se o ex-hokage não tive-se suas próprias coisas para se preocupar , mas é que ele é o único ( além do meu pai ) que sabe usar o sharingan .
- por que você está aqui Sarada ? Creio que não seja para trazer flores - perguntou ele olhado para onde eu estava .
- Nunca entendi porque dão flores aos mortos , deveriam dar para os vivos , mas estou aqui pra lhe fazer um pedido ... - dei um suspiro , não é todos o dia de você pede para alguém ser seu sensei .
- você quer que eu seja o seu sensei ! - bom ... Pelo menos ele já sabe .
- Sim é isso - suspirei - eu adoro o Konohamaru-sensei , mas ... - chikusho ! To me sentindo muito culpada .
- Eu sei ! Ele mesmo veio falar comigo hoje sedo - fiquei supresa - ele pediu para que eu te treinasse , claro que ele também quer fazer parte do seu treinamento - não pude deixar de sorrir , Konohamaru-sensei ! Você é um máximo .
- a manhã de manhã me encontre no antigo local de treinamento do time 7- ele virou as costa para sair .
- aquele com as treis toras ? -
- esse mesmo , até amanhã Sarada - depois de se despedir ele desapareceu em uma nuvem de fumaça ...
Flashback
Abri meus olhos e vi que já tinha escurecido , era só para descançar um pouco , mas parece que eu dormi , me levantei e fui em direção a minha casa do lado norte da aldeia , passei pela frente do ichiraku e vi que a família uzumaki estava jantando .
- oi sara-chan - Himawari me comprimento assim que viu que eu estava passando .
-oi Hima-chan , oba-san , hokage , projeto de baka - dei comprimentos a todos , mas está no sangue dos uchiha's e uzumaki 's , se provocarem .
- não esconda seu amor por mim Sarada - Boruto era extremamente convencido - faz 5 anos que estamos na mesma equipe e você ainda não se declarou - todos na mesa riram , desde que voltei de komogakure ( aldeia do trovão ) a mais ou menos 1 ano , nos provocamos assim , nossa amizade avançou muito , por isso essas brincadeiras não me deixava envergonhada ou constrangida .
- Não quer janta com a gente hoje Sarada ? - tia Hinata , sendo gentiu como sempre , mas eu precisava ir pra casa .
- Domo ! Mas tenho que ir para casa , minha mãe já deve estar chamando os membros AMBUS , pra vir atrás de mim - talvez eu tenha exagerado um pouco .
- tudo bem então , boa noite e não se esquece de pedir para sua mãe olhar seu braço , parece que está muito feio - e realmente estava , só não dói tanto quanto parece .
- hum ! Sarada , amanhã cendo passe no meu escritório , quero falar com você - pronunciou o hokage , que até agora não tinha falado não porque estava ocupado comendo seu precioso ramen .
- tudo bem ! Até mais - me despedi e sair rumo a minha casa .
***
- nee-chan - mal entrei em casa e um certo alguém veio correndo em minha direção , Itachi meu irmão tinha 4 anos e era a cara do meu pai .
- oi pequeno - ele ergeu os braços para que eu o pega-se no colo .
- itachi deixa a Sarada descançar , depois ela fica com você - minha mãe apareceu na sala onde eu e itachi estávamos , e pegou o pequeno no colo .
- mas oka-san , a nee-chan nunca tem tempo pra fica comigo - ele fez o maior beiço .
- como assim , eu não fico com você ? - fingi está incrédula com oque ele tinha falado - eu sou que mais passa tempo com você - troquei um olhar compliçi com minha mãe , ela entendeu e colocou ele no sofa.
- você ta sempre treinando , eu fico sozinho - alegou ele .
- Sozinho !? E eu sou oque ? - minha mãe se sentou oa lado dele - só servi pra te carregar por 9 messes dentro de mim ? - eu também me sentei ao lado dele , estava pronta para atacar .Mas quando olhei pra cara do pequeno , ele estava completamente confuso com oque minha mãe disse .
- O que ? - depois que ele pergunto acho que minha mãe finalmente se tocou do que tinha acabado de falar .
- nada não esquecer - tentou contorna a situação .
- oka-san eu te amo , e adoro ficar com você , mas a sadara e otou-san são os que menos ficam comigo - fez a maior cara de cachorro abandonado que eu já vi .
- ó coitado dele oka-san, sabe oque eu acho que esse pobre menino solitário está merecendo ? - ele me olhou com os olhinhos negros brilhando .
- não sei não Sarada , oque ele está merecendo ? -
- ataque de cócegas - gritei e fui ora cima dele fazendo cócegas na barriga dele , minha mãe também começou a fazer cócegas nele , não pudia deixar de sorrir com as gargalhadas que o pequeno soltava , minha mãe também ria alto .
- perdi alguma coisa - levei um susto , nem vi meu pai entrar em casa , quando Itachi viu que nosso pai chegou , não pensou duas vezes .
- OTOU-SAN - ele puxou meu braço direito para que pudesse ficar em pé no sofá , uma dor aguda me atingiu , não consegui conter o grunido .Atrai todos os olhares da casa , meu pai pegou Itachi no colo e me deu um olhar preocupado
- querida ! Oque ouve ? - perguntou minha mãe
- nada não , só um ferimento durante o treino , nem sinto dor - minha mãe com sua super graciosidade , puxou meu braço direito e colocou encima do sofá .
- oque kakashi-sensei andou fazendo com você ? - minha mãe sempre muito preocupada .
- ele quer que eu faça um rasengan do fogo ! - ela me olhou com a maior cara de supresa .
- como assim um rasengan do fogo ? Ele deve está lendo livros de mais , isso ...
- não é impossível ! - meu pai esclamou , olhei para ele e vi que estava sendado no sofá com um Itachi emburrado em seu colo .
- é ! realmente não é , o rasengan é a manifestação do teu chakra , não o elemento em si - ela terminou de curar meu braço e logo se levantou . - oque vão querer para o jantar ?
- ramen de tomates - respondeu eu , meu pai e o pequeno uchiha .
- será que da para voces dois serem menos parecidos com seu pai ?- perguntou minha mãe .
- é só olhar para nossas testas - falou o itachi , quase que não consegui controla o riso . Olhei para minha mãe que estava com a maior cara de furiosa , ela fica até hoje chatiada com o lançe da testa , Mas ela fica mais chatiada ainda que os filhos dela , tenha herdado isso .
Enquanto minha mãe fazia o jantar eu estava na sala com meu pai e itachi , eu lia um livro de ninjutsus médicos da minha mãe , Itachi brincava no tapete da sala com o Fred ( o dinossauro verde , que parece ser o integrante mais velho da família Uchiha ) , e meu pai fazia o relatório da sua última missão .
- o jantar ta pronto ,vamos comer - chamo minha mãe da cozinha ,nos três nos levantamos e vamos em direção a bancada da cozinha .
- itadakemasu - falamos em conjunto e começamos a jantar .
***
Estava lendo o livro da mamãe no meu quarto quando senti que algo me acertou na cabeça , olhei para tras e vi a janela aberta , fui ate ela e olhei pra baixo , vi uma figura de olhos azuis me encarando , '' oque ele quer a essa hora ? " perguntei-me , ele apontou para o monte hokage e logo saiu en direção a ele ...
- voces brigaram de novo ? - estávamos sentados na cabeça o quarto hokage , olhando para konoha a nossa frente , estava escuro e o céu cheio de estrelas , é realmente uma noite agradável , pelo menos pra mim .
- ele esqueceu que hoje é o aniversário de casamento deles - respondeu Bolt cheio de raiva .
- ele tem ... - começei mas logo ele me cortou
- ele tem uma família que precisa de atenção também , eu sei que ele é hokage , mas nessas datas do ano ele poderia dar 30℅ do seu tempo para a família , só 30 - fala ele com uma cara triste .
- meu pai deu 110% do seu tempo para konoha durante 12 anos da minha vida , e quando volte , se eu não tevi-se colocado contra a parede , esses 110% continuariam os mesmos - falei olhando para ele - Bolt ! Nossos país tiveram a pior infância possível , até a adolescência dele não foi nada legal , eles fazem de tudo para proteger konoha e garantir que não vamos precisar ver o horror que eles viveram , quando lutaram na guerra - cheguei mais perto dele , ele começou a olhar no fundo de meus olhos .
- todo mundo já me disse isso , mas parece que só faz sentido quando vem de você - pela primeira vez em anos , ele consegue me fazer corar , talvez seja o clima , estamos só nos dois , sentados no monte hokage , em uma noite estrelada , ta clichê de mais , me afastei e olhei para konoha novamente .
- desde que o Itachi nasceu eu não consigo pensar em outra coisa a não ser protege-lo , minha família é tudo pra mim - falei - e um dia isso vai acaba me matando - Bolt me encarou sério , mas logo depois se deitou para tras e encarou o céu .
- não quero mais falar - pronunciou - só deita aqui comigo - e mas uma vez eu corei , mas fiz oque ele falou , me detei ao lado dele e encarei o céu . Quando me dei conta estava com a cabeça deitada no ombro do Bolt .
- se lembra quando éramos crianças e você vivia aprontando ? - perguntei .
- sim ! - respondeu .
- eu gostava daquilo ! - suspirei me aconchegado mais nele .
- eu me lembro de quando seu pai chegou a vila e começou a me treina , sempre me perguntei o por que , que ele não treinou você em vez de mim - ele começou a fazer carícias em meu ombro .
- você sempre treinou duro porque não queria viver na sobra do séu pai - levantei a cabeça , olhei para ele e continuei - só que você reclama de viver na sobra de um herói , eu vivo na sombra do traidor - me sentei e virei de frente para o Bolt , ele também sentou de frente para mim .
Eu nunca pencei no meu pai como em traidor , mas algumas pessoas ainda pençam assim .
- meu pai não quis me treinar , as pessoas já estavam esperando muito de mim , por ser a primeira Uchiha a nascer depois do massacre , mas tambem o fato de ser filha de dois ninjas mais fortes de konoha , me botou numa posição do tipo " espero que você seja a ninja mais brilhante que konoha já viu e que não nos traía " , meu pai percebeu isso logo de cara e pediu para que eu fize-se a minha própria imagem , e que fosse reconhecida pelo o meu trabalho duro e não pela a minha família problemática - eu estava encarando o chão , o fato do passado de nossas famílias nos perseguirem me encomoda tanto , mas nunca deixo isso transparecer , porque apesar de tudo , tenho orgulho de ser sobrinha de quem sou , neta de quem sou , de quem eu sou , de ser uma Uchiha .
- ha cinco anos que estamos na mesma equipe , e nesse cinco anos você sempre me supriende - falou Bolt , encostando sua cabeça no meu ombro .
- pera aí ! - exclamei empurando ele e segurando seus ombros - dois desses cinco anos eu estive fora com o kakashi-sensei - falei .
- eu sei - respondeu - mas tenho certeza que fez alguma coisa que me suprienderria - sorri .
- Bolt , você é - ele me olhava com espequitativa- um baka .
- me adimira o amor que você sente por mim - ele me empurrou e ficou encima de mim , prendeu meus braços acima da cabeça e me olhou - quando você vai admitir - seu rosto estava perto do meu .
- vai nessa seu babaca - respondi seria
- a não pode me chama de baka , mas não de babaca - ele já havia me soltado .
- vocé é um babaca - me levantei e começei a caminha .
- para onde você vai ? - perguntou ele vindo atrás de mim .
- pra casa ! E você de viria fazer o mesmo - parei e olhei pra ele , seu rosto tinha um expressão pensativa ." Meu deus , é o fim do mundo " não deixei de sorrir com meu pensamento .
- eu posso dormi na sua casa hoje ? -
- pera aí ! Oque ? - perguntei
- eu não quero volta pra casa , pelo menos não hoje - falou sobre um suspiro . tenho certeza que se ele voltava pra casa vai ter outra briga .
- vem ! Vamos , só não deixa meu pai te ver - falei , um sorriso torto surge no céu rosto .
***
Acordei com som de passos pelo meu quarto , abri os olhos e vi o pequeno itachi , subindo na minha cama .
- eu acordei você ? - perguntou o pequeno , ele estava com os cabelos desarrumado e ainda de pijama .
- não ! isso tudo é um sonho , você ainda está dormindo - falei movimentando os dedos na frente dos seus olhos - huuuuuuu -
- O MANA - ele pulou encima de mim - isso não tem graça - fez um bico enorme , não deixei de sorrir .
- tem um pouquinho assim - mostrei abmedida com os dedos .
- vamos comer a mamãe ta esperando - falou o pequeno .
Me levantei e fiz minha higiene matinal e fui para cozinha , quando cheguei lá me deparei com uma figura loira centrado na mesa comendo .
- Mas .... Qual parte do " quando amanhecer você vai embora " você não entendeu ? - perguntei já me preparando para socalo .
- a parte que sua mãe acordou mas cedo e não deixou eu sai - falou ele com a boca cheia .
- OKA-SAN - chamei .
- querida o Bolt é meu afilhado eu não ia deixa ele ir sem pelo menos comer alguma coisa - respondeu - agora senta aí e come - obedeci e sente ao lado de itachi , minha mãe ao lado de Bolt e meu pai na ponta .
- pelo menos acho ele não durmiu no seu - falou meu pai deixando eu e Bolt com um gota na cabeça .
- OK ! Oque você quis dizer com isso ? - perguntei olhando para meu pai .
- você não tinha que ver o hokage agora de manhã - respondeu .
- meu deus esqueci - sai da mesa desesperada , procurando minhas coisas .
- ela vai acaba caindo - falou itachi .
- eu não vou...- fui enterompida pelo o chão que acertou a minha cara - cair - falei desanimada .
- querida vá com calma - falou minha mãe ajudando eu a me levanta . peguei as minhas coisas , agora com calma e me despedi da minha família
- vamos Bolt - chamei .
***
- hokage-sama - o chamei entrando no esquitorio do hokage , estava mais organizado do que de costume - parece que você fez uma limpa aqui - comentei.
- sarada te chamei aqui para te dar uma missão , já faz dois meses que você se tornou jōnin e até agora não foi capitã de nenhuma missão , essa missão que vou te passar , é muito perigosa de nível S , mas separei ela em duas partes , você ficou com a primeira , ta vendo esse pergaminho - ele me mostrou um pergaminho estranho , ele era verde com dourado .
- sim -concordei .
- você e sua equipe vão leva ele até a divisa do país do fogo com o do vento , lá você vai encontra o Shikadai ( que saiu para essa missão ontem ) e vai entrega o pergaminho nas mãos dele e esperar até que ele e sua equipe volte , e voltar para konoha - concluiu
- oque é esse pergaminho ? - perguntei
- você não vai querer saber ! - respondeu o hokage , atrás de mim a porta se abre e shikamaru entra por ela , trazendo alguns papéis - sarada escolha sua equipe - falou .
- sim - pensei um pouco - metal Lee , Mitsuke ,Inuzuka Minay , Uzumaki Himawari - vi a supresa nos olhos do hokage - e Boruto - conclui .
- acho que o Boruto não será possível , ele ... - o cortei .
- durmiu na minha casa - talvez eu esteja com um pouco de raiva - sabe 1% do seu dia podia ser para eles hokage-sama ,- falei chegando mais perto da mesa e pegando o pergaminho - sabe ...Konoha não vai sofre um ataque nuclear , enquando você estiver com sua família .
- pode ir sarada , eu vou explica a missão para eles - o hokage estava com olhar baixo .
- peça para eles me encontrarem na minha casa quando termina aqui - sai do escritório do hokage e fui para casa .
Quando cheguei em casa fui direto para o armário onde meu pai guardava equipamentos ninjas , coloquei a senha e as portas destravaram , peguei kunais , shurikens , papéis bombas , etc ... Também peguei um pergaminho em branco que tinha sobrando ali . Sentei no sofá peguei umas tintas velhas do itachi e tentei recriar o pergaminho misterioso , para caso de sermos atacados , quando terminei vi que tinha algumas imperfeições , mas enganava .
Depois de algum tempo escuto alguém tocar a campainha , pego as minhas coisas e saio de casa .
*** Boruto **
Assim que chego em casa , sou recebido por um abaço carinhoso da minha mãe e berros da minha irmã , sei que elas ficaram preocupadas porque eu sai depois da briga sem fala nada , e volto no dia seguinte .
- ni-san aonde você foi depois da briga ? - perguntou hima , elas meio que me arastaram para o sofá " e que começe o interrogatório " pensei .
- fui para o monte hokage .
- foi sozinho ?
- não - é impreçao minha ou isso aqui é realmente um interrogatório
- com que então ? -
- sarada .
- o sasuke deixou ela sair aquela hora ? - perguntou a minha mãe .
- não faço a mínima ideia - responde .
- huum - hima fez uma cara pensativa - foi tipo um encontro ?
- Oque ? Não , claro que não - de onde essa garota tira essas coisas - e oque você sabe sobre encontros ? - perguntei .
- pode ter certeza que mais do que você - respondeu - garotas já nasce sabendo dessas coisas .
- isso é mito - falei me levantando e indo para meu quarto.
Detei na minha cama e parei para pençar no que fiz noite passada , quando sai de casa não tinha um destino certo para ir quando mi dei conta já está afrente da casa dos Uchiha , eu poderia ter ido fala com Mitsuke , mas naquela hora só pensava em uma pessoa , sarada tinha o talento de fazer você senti várias emoções em uma conversa e foi oque ela fez comigo nos dois anos que esteve fora não consegui para de pensar nela , se estava bem, oque ela provavelmente estava fazendo , enquanto ela estava lá , eu estava aqui treinando , fazendo as minhas missões e comprindo a promessa que fiz a ela .
" Bolt prometa que vai proteger meu irmão pra mim , por favor "
É claro que não negaria isso a ela , apesar de brigar sempre com minha irmã , também quero protege-la .
Ouço uma batida na porta , me levanto e vou abrir , Hima estava do lado de fora .
- se arruma , temos uma missão - falou e depois saiu , peguei minha roupa que uso nas missões e fui para o banheiro , tomei um banho mega rápido e me vesti , Hima me esperava na sala .
- nossa até parece uma noiva -
- cala a boca e vamos logo - a puxei pelo braço e fomos em direção a torre do hokage .
...
Quando cheguei no escritório do meu pai , vi que a maior parte dos meus amigo estavam lá , Minay , Mitsuke , Lee , só faltava as três Marias ( ino shika chō ) e Sarada .
- Pai , mandou chama ? - pergunta Hima .
- sim ! Á uma missão para você , ela é demanziada simples , mas perigosa - sério que ele começou a enrolar .
- desenrola velhote - falei , ele não me olhou com a cara muito boa , talvez por eu ter fogido de casa , é não sei ...
- voçês vão levar um pergaminho até a divisa do país do fogo com o do vento. Lá vocé vão encontra Shikadai esperando vocês ... - cortei
- por que o Shikadai vai está lá esperando a gente ? - perguntei
- deixa eu terna '' guri '' ... Bom continuando , vocês vão entrega o pergaminho para ele e esperar que ele e sua equipe voltem . E respondendo a sua pergunta , a pessoas atrás desse pergaminho e vocês sabem que a posição do Shikadai em referência a de vocês quando o assunto é sunagakure - todos balançaram a cabeça concordando . Shikadai era oque nos chama-mos de ninja duplo , a união entre suna e konoha na era muito forte , mas se fortaleceu mais ainda com a ideia do ninja duplo " um ninja que tive-se sangue das duas nações em suas veias , pode ser considerado ninja duplo , protegendo as duas nações do perigo , fazendo missões para as duas , e o mais importante sendo a razão para não aver guerra entre as duas nações " , deve ser muito cançativo isso , principalmente para um preguiçoso como o Shikadai .
- quem vai ser o líder da missão ? - pergunta Mitsuke me tirando dos meus devaneios .
- Uchiha Sarada - respondeu meu pai - bom já terminamos aqui , ela pediu para que foçem a casa dela , agora - terminou , todos nos concordamos e fomos saindo um por um , eu seria o último a sair , quando meu pai me chamos .
- Boruto - me virei e olhei para ele - cuida da sua irmã para mim - acenti com a cabeça e sai indi em direção a casa Uchiha .
...
- quero que você leve isso Boruto - falou Sarada me entregando o pergaminho .
- tem certeza disso - falei pegando ele .
- Lee você fica com esse - ela entregou um idêntico a ele .
- sara-chan oque está tramando - perguntou Minay .
- simples fiz réplicas do pergaminho , para caso fôssemos atacados pelo caminho - respondeu - agora a formação , Minay você e Yuuki vão na frente , com seu oufato vão dedequitar o inimigo , eu vou logo atrás com sharingan cuidando a nossa direita , Bolt você vem atras de mim e cuida a nossa esquerda , Mitsuke você vai atrás do Bolt , se um inimo for detequitado você toma a frente ( Mitsuke sabe ser silencioso ) e Hima você cuida nossas costas com seu biakugan , entenderam -
- sim - respondemos
- então vamos - começamos nossa jornada até a divisa do país do fogo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou não se esqueça de comentar oque achou da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado que nos condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.