Waking Up - Aprendendo a Viver escrita por Soll, GrasiT


Capítulo 15
Capítulo 9 - VERDADES E NOVIDADES.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy, e nem preciso dizer que tem lemons!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66060/chapter/15

Narração: Edward Cullen.

 

Quando chegamos a casa, estava apenas Esme. Ela tinha uma cara meio decepcionada. Até podia ver o que viria a seguir.

 

            “Oi mãe, tudo bem?”

 

            “Oi Esme, como você está?” Eu e Bella falamos enquanto entrávamos na cozinha.

 

            “Oi crianças! Eu estou bem, mas Carslile não Edward… ele me ligou hoje do hospital e está furioso com alguma história sobre “minha Bella”! Vocês vão ter que contar a ele!”

 

            “O QUE EDWARD? QUE HISTÓRIA É ESSA? VOCÊ CONTOU PRO SEU PAI?” Bella estava gritando comigo. Não precisava tanto.

 

            “Bella e Esme fiquem calmas ok?!” Esperei elas fazerem qualquer sinal. Esme relaxou no balcão central da cozinha. Bella cruzou os braços me olhando braba. “Olha, vocês são as mulheres que eu mais amo então me entendam! Eu não tive escolha ok? Eu precisava dele para falar com o general Churchill Bella! Eu estava desesperado e sem querer deixei escapar essas palavras: minha Bella.”

 

            “Mas porque falar com o General Churchill filho?”

 

            “Ah por minha causa Esme. Ele foi tentar contato com Charlie. E conseguiu!”

 

            “Exatamente, foi Carslile que ligou para ele e conseguiu que ele nos recebesse Bella! Eu juro não teria conseguido sem ele!”

 

            “Agora nós vamos ter que contar tudinho!” Qual era o problema com Bella? Ela falava em um tom um pouco sarcástico.

 

            “É, mas ele vai ficar louco! Vocês estão dormindo no mesmo quarto!”

 

            “Ah mãe! Como se ele não soubesse que Emmet e Rosalie dividem o mesmo quarto também! Qual seria o problema?”

 

            “O problema é que seu pai conhece Bella desde que ela saiu da barriga de Renée Edward! Não é a mesma coisa crianças. Ele a vê como uma filha também, assim como eu! Eu sinceramente não ligo. Confio nos dois, mas Carslile filho… você sabe como ele é!”

 

            “Você acha que ele não confiaria em nós Esme?” Bella perguntou séria.

 

            “Não querida não é isso. Ele só é um pouco difícil de dobrar… Mas ele acredita no amor. Eu não quero me meter na história de vocês. Mas usem as palavras certas, e como sei que não querem contar a Charlie, só dou uma dica, sejam claros quanto a isso! Ele vai demorar, mas irá compreender vocês.”

 

            “Eu também acho mãe. Não se preocupe, vamos falar com ele com calma.”

 

            “É Esme ele vai nos entender…”

 

            “Tudo bem crianças… Hoje não ele não vai ter plantão, então não prolonguem isso está bem? Daqui um pouco ele irá chegar.” Ela falou enquanto ia saindo da cozinha.

 

            “Pode deixar, hoje mesmo falaremos com ele Esme…” Minha Bella respondeu em meu lugar. Vimos minha mãe subir a escada.

 

            “Ah Edward… desculpe ter gritado com você agora pouco! Eu sou uma tola mesmo...”

 

            “É foi uma reação completamente exagerada!”

 

            “Ediota me desculpa, por favor? Tenho medo que me tirem de seu lado, só isso.” Ela me abraçou e inalou profundamente em meu peito, em seguida seus olhos cor de chocolate encontraram os meus. Quanta verdade eu vi nos olhos de Bella.

 

            “Monstrenga… é claro que eu te desculpo. Eu deveria ter te contado já qual foi minha moeda de troca para ele me ajudar. O erro foi meu.”

 

            “Não, não foi. Mas está tudo bem, vamos subir, porque eu preciso de um banho… E ainda temos que pensar direitinho o que vai ser dito para Carslile, eu não sei se consigo viver no quarto da frente, sabe… é muitíssimo longe de você.”

 

            “Rárá, de fato, é longe! Para mim cinco centímetros longe de você já é muito. Imagine no quarto da frente!” Eu realmente achava isso. Não queria ela longe nem por um segundo de mim. A trouxe para junto de meus lábios. Sua boca macia era tranqüila, me completava ser dela. Um beijo sossegado se formou, com nossas línguas apenas brincando uma com a outra. Não queria parar de beijá-la nunca mais nessa vida.

 

            QUINTA FEIRA 21h30min.

 

            “Ah Esme, querida, o jantar estava ótimo.”

 

            “Obrigada meu bem, agora… bem que nós poderíamos ir para a sala não?” Minha mãe não estava me dando escolhas. Era a hora de enfrentar Carslile. Tudo bem eu saberia que ele acabaria aceitando e não contando para Charlie, mas antes haveria um grande discurso sobre responsabilidades, escolhas e conseqüências. Era assim sempre.

 

            “Claro. Vamos sim. Mas quero conversar com Isabella e Edward antes. Vão vocês, nós iremos logo a seguir.”

 

            “Ih se ferrou cabeção!” O Emmet falou.

 

            “Cala boca Emm… vem logo macaco!” Rosalie chamava ele enquanto todos saiam dali. Alice abraçou Bella e lhe deu um beijo estalado na bochecha e abertamente falou:

 

            “Boa sorte para vocês!” Carslile arregalou os olhos. E esperamos todos se retirarem e Esme fechar a porta de correr que isolava a sala de jantar do resto dos cômodos.

 

            “Bom, pelo que vejo vocês me devem algumas explicações, certo?”

 

            “Certo” Eu e Bella respondemos juntos.

           

            “Ótimo! Então quem vai começar?”

 

            “Eu começo pai. Bella não precisa falar nada se ela não quiser…”

 

            “É óbvio que eu vou falar! Mas pode começar.”

 

            “Pai… eu e Bella estamos namorando.”

 

            “Bella?”

 

            “É a mais pura verdade Carslile!”

 

            “E cadê todo aquele ódio de quando vocês se conheceram… por que sinceramente, eu não estou entendendo! Vocês não se suportaram desde a primeira vez que se virão!”

 

            “Na verdade, isso foi um grande engano pai. Eu me enganei com os sentimento sobre Bella.”

 

            “Ah… um engano?”

 

            “Sim um engano Carslile… essas coisas acontecem! Eu realmente gosto de Edward e sei que isso é correspondido.”

 

            “SIM, MAS ISSO É UM ENGANO QUE ACONTECE DENTRO DO MESMO QUARTO!”

 

            “Pai! Isso não quer dizer nada! Eu realmente estou apaixonado por ela! Você sabe como eu sou… não dividiria meu quarto, minha vida com alguém que eu não goste! Qual é o problema de estarmos juntos? Por que eu não vejo problema nenhum!”

 

            “Edward e Isabella, entendam uma coisa… Eu te vejo como uma filha! Te acolhi aqui dentro, e adoro que você esteja aqui Bells. Mas isso é perigoso! Vocês estão brincando com algo sério…”

 

            “Desculpa Carslile, eu tenho muito carinho por você e Esme, mas não vejo como se estivéssemos brincando. Realmente isso é sério, mas nem eu nem Edward estamos brincando. Como ele disse não vejo problemas em estarmos juntos no mesmo quarto… ELE DORME NO SOFÁ SANTO DEUS!” Ok, ela estava mentindo, mas é melhor mesmo nesse caso.

 

            “Bella, eu conheço meu filho, e ele é homem, se não aconteceu nada, vai acontecer!”

 

            “E é essa sua preocupação pai? Você se preocupa que eu e Isabella nos entreguemos um ao outro? Tem medo do nosso amor?”

 

            “Eu me preocupo com o que pode resultar disso meus filhos.”

 

            “Carslile, não acho que seja você que deva se preocupar com isso…”

 

            “E quem deve Bella?”

 

            “Eu e Edward! Carslile serei sincera com você… não há porque negar, eu amo Edward. E o que você tem medo já aconteceu.” Eu não acreditei em que eu escutava. Vi meu pai ficar branco como um papel. Mas minha Bella tinha razão, não havia motivos para a mentira.

 

            “Pai, eu também amo Bella e ela fala a verdade. Pai é amor. Você sabe o que é isso! A gente vê em seus olhos a dedicação e a devoção que tem por Esme! Por favor, compreenda! Nos amamos. Nos entregamos a esse sentimento. Não tente nos separar.”

 

            “Vejo que vocês não são mais crianças como eu pensava que eram. É difícil para um pai ver seus filhos crescendo.”

 

            “Pai…”

 

            “Eu não acabei Edward… Filho, eu não iria separar vocês dois. Isso não me passa pela cabeça. Esme já tinha me contado hoje pela manhã. Eu só precisava da sinceridade de vocês. Eu não sou cego, mesmo sendo meio ausente às vezes, olho para vocês com muita atenção. Você pensa que não reparei nesse um mês que você e Bella sempre vão juntos para o colégio? Que vão dormir um em seguida do outro? Que sempre se sentam lado a lado? E os olhares? Eu ainda enxergo bem! Vocês são mais do que namorados! São cúmplices desse sentimento. Mesmo em silêncio vocês conversam. Eu sei sim meu filho o que é amar alguém. Eu amo sua mãe. Amo muito. E não poderia deixar de confiar em você Edward. Esme me pediu para que ouvisse com atenção suas palavras filho, que não o julgasse pelos seus outros relacionamentos, um tanto quanto ridículos. Que olhasse para Isabella, não como o bebê que eu vi nascer, e sim como a mulher que estava tentando sobreviver e ser feliz. E eu digo Edward: você cresceu. Bella fez isso com você. E Bella: você está feliz. Não está sobrevivendo, está viva. Edward fez isso com você. Vocês estão construindo suas vidas. Um melhorando o outro. Um suportando o outro. Eu gosto de ver vocês juntos. Vou confessar que enquanto lhe via crescer Edward, meu pensamento voava para Isabella, mesmo eu estando tanto tempo longe dela. Eu tenho uma ligação com você Edward pelo jeito que te trouxe a minha vida, tirando você e Jasper daquele buraco de orfanato onde seu pai tinha os abandonado. E eu tenho uma ligação com você Isabella, por ter sido eu que te trouxe a vida, naquele dia senti que tinha ganhado não só Alice como filha, mas você também. Quando eu soube filha que você viria, meu primeiro pensamento foi em Edward, não por ele não gostar de mudanças, mas porque eu realmente soube que você poderia fazê-lo feliz. Então, só tenho a dizer que vocês sejam felizes.” Meu pai discursou bem diferente do que eu achava que seria. Quando vi Bella estava o abraçando.

           

            “Ah Carslile! Você não sabe como está me fazendo feliz! Muito obrigada!”

 

            “Bella não agradeça! Só seja feliz filha!”

 

            “Eu serei… eu sou.” Ela falou enquanto abandonava o abraço de meu pai.

 

            “Pai… só tem mais uma coisa…”

 

            “O que?”

 

            “Não queremos que conte para Charlie.”

 

            “Ora e por que não?”

 

            “Bom… por que eu quero contar a ele Carslile, acho que ele deva saber por mim.” Bella disse firme.

 

            “Tudo bem, como queiram… Esme já deve ter dito que quando seu quarto estiver pronto você volta não é Bella?”

 

            “Já!” Eu e ela respondemos juntos novamente.

 

            “Perfeito… agora vamos para a sala, Esme comprou uns filmes novos e quer assistir com todos!”

 

Narração: Bella Swan.

 

            Já fazia dois meses que estava em Forks. E não podia estar melhor. Tinha conseguido me recuperar na escola, eu e Edward cada vez mais unidos. O casal das trevas, J & J não nos incomodavam há semanas, mesmo eu achando que eles estavam aprontando alguma, Edward me fez desencanar. Dali três semanas seria aniversário de Alice e ela iria dar uma super festa. Ela ultimamente me carregava de um lado para outro junto com Rosalie atrás de enfeites, caixas de som, Dj e mais um monte de coisas. Emmet estava um saco. Seguido ele saia com Jacob Black, Rose não gostava nada disso, ela tinha mais cisma com o Black do que eu mesma. Ela dizia: olhem o jeito como ele caminha. Se acha o dono do mundo. Acha que todos devem estar a seus pés. Isso é ridículo. Ela tinha absoluta razão. Ele era um ridículo. E Emmet a tirava do serio a trocando por ele.

Agora eu falava frequentemente com Charlie. Renée estava mais controlada, na verdade eles nem se falavam. Ela dormia no quarto de hospedes, por decisão de meu pai. Eu tinha dito a ele que tomasse alguma atitude quanto a ela. Tinha prometido que o visitaria logo, mas naquele momento não dava por ter provas na escola e estar atolada de trabalhos. E foi na escassa biblioteca do Forks High School que eu conheci uma nova pessoa.

 

Eu estava concentrada com Edward lendo algo e escrevendo algo sobre Membranas Plasmáticas] enquanto estávamos em nossa aula de biologia.

 

“Não Edward! Elas não são responsáveis pelo transporte dos ingredientes para as células. Elas fazem a seleção desses mecanismos de transportes, entendeu agora?”

 

“Ah, sim… só não tinha entendido direito isso…”

 

“CARA OLHA, TEMOS CARNE FRESCA EM FORKS! QUE RIDICULA!” A voz de Jane nos fez olhar em sua direção instantaneamente. Ela quase gritava com seu parceiro Luka. Eu não acreditei que ela estava fazendo isso.

 

“Edward que garota estúpida essa que você namorou hein?!”

 

“Nem me lembre amor, nem me lembre… agora de quem que ela está falando?” Buscamos a direção de seu olhar e o que vimos foi uma menina de cabelo ondulado meio ruivo, com um casaco de moletom super largo que batia quase em seus joelhos, uma calça jeans com a barra arrastando no chão. Enquanto falava com a bibliotecária reparei que usava aparelho nos dentes, e uns óculos de armação grossa. Segura um monte de livros e fitava o ambiente procurando, acredito eu, o professor. Se não fosse pelas características do rosto e a cor do cabelo, poderia dizer que estaria vendo a mim mesma meses atrás.

 

“Puta merda! Isso não vai prestar!”

 

“Nossa, que garota estranha!” O Ediota era um idiota mesmo. Dei um tapa no braço dele. “Ai Monstrenga! Porque isso?” Jane dava risada e apontava pra garota sem nenhuma descrição. A menina parecia estática. Morrendo de vergonha e medo, tinha certeza.

 

“Seu idiota! Olha pra ela! Ela não te lembra ninguém não?”

 

“Alguém que eu conheça?”

 

“Edward! Você lembra-se de mim quando me conheceu há míseros dois meses atrás?” Ele olhou para a garota analisando atentamente. “Tá você pode ser um pouco mais discreto” Ele sorriu torto e voltou sua atenção para mim, eu não queria mesmo que ele ficasse olhando para ela.

 

“Lembro sim Monstrenga… a garota é atrapalhada…”

 

“Ai droga!” O interrompi quando vi que ela começou a andar em direção ao centro da biblioteca com aquela pilha de livros. Pobre garota, ninguém tinha avisado que tinha um degrau ali. Exatamente como eu imaginei, ela tropeçou e caiu. Imediatamente a biblioteca explodiu em risadas e eu me levantei em um pulo para ajudar a menina. Corri até lá enquanto aquelas pessoas inúteis só riam mais e mais.

 

“Meu Deus! Você está bem?” Me abaixei e peguei no braço dela lhe ajudando. Edward veio logo atrás e juntava os livros da menina. Ela se colocou de pé e me olhou. Ela tinha os olhos cheios de lágrimas e as maçãs do rosto estavam vermelhas, ela estava nervosa pelo visto. Me olhou de cima abaixo e olhou para Edward, sem mais nem menos arrancou os livros das mãos dele.

 

“Estou bem sim! Muito obrigada!” Falou ríspida e saiu dali braba.

 

“Mas que falta de educação foi essa Edward?” Perguntei com cara de pateta para o Ediota. O que aquela garota pensava em fazer isso? Eu só tentei ajudar! Eu melhor do que ninguém entendia o que ela estava sentindo.

 

“Eu falei… garota estranha!”

 

            “Pára Ediota! A menina só é retraída!”

 

            “OLHA SÓ O CASAL CARIDADE! TENTA AJUDAR MAS NEM ISSO CONSEGUE!” Quem poderia ser?

 

            Jane.

 

“Garota tu não me provoca!” Já respondi grossa, depois daquela menina nova, eu já não tinha mais paciência.

 

“Oh, coitadinha! Tá brabinha tá Isabella?”

 

“Vai encher o saco do louco do seu namorado Jane vai…”

 

            “Quer dizer que o Edward resolveu voltar pra mim? Oh querido eu sabia que você me amava desde sempre!”

           

            “O QUE? O QUE VOCÊ TÁ FALANDO SUA LOUCA? ELE NUNCA VAI VOLTAR COM VOCÊ! NUNCA!”

 

            “AH VOCÊ MESMO QUE DISSE QUE MEU NAMORADO É LOUCO… BOM, SÓ PODE SER O EDIZINHO…SABE ELE ESTÁ COM VOCÊ SÓ LOUCO MESMO!”

 

            “AGORA CHEGA JANE!”

 

            “AH AMORZINHO VAI ME DEFENDER?” A louca sínica se dirigiu a Edward, isso foi a gota d’àgua, meu copo transbordou. Sai correndo na direção da garota e eu ao mesmo pegar ela pelos cabelos e atirá-la contra uma daquelas prateleiras de metal com força. Eu via tudo em tons de vermelho. Ela pelo visto também queria briga. Desgraçada. Era hoje que ela ia conhecer quem era Isabella Marie Swan. Veio correndo em minha direção. Eu estava a um passo dela quando me senti sendo puxada para trás. Sabia que era Edward.

 

            “ME SOLTA EDWARD, ME SOLTA! ESSA MENINA VAI PAGAR! LOUUUUUUCA! SUA LOUCA! ACEITA QUE TU PERDEU!” Eu nem me reconhecia. Me debatia nos braços de Edward, ele tinha que me soltar. A biblioteca estava um caos.  Alunos gritando por briga e Luka também segurava Jane.

 

            “EU NÃO PERDI NADA QUERIDINHA! VOCÊ QUE ME ROUBOU! ELE VAI TE LARGAR MAIS CEDO OU MAIS TARDE, SUA IDIOTA! IDIOOTA AHAHAH… ME SOLTA LUKETA! ME SOLTA LUKA!”

 

            “AHHH AGORA EU QUE ROUBEI ELE DE VOCÊ? AH SUA RIDICULA MAL AMADA! ME POUPE! ME POUPE! ME SOLTA EDWARD! ME LARGA! VOU PEGAR ESSA GAROTA!”

 

            “Não vou soltar Bella! Não vou! Você vai fazer uma loucura! Sossega mulher!” Ele tentou me acalmar.

 

            “NÃO EDWARD EU NÃO VOU FAZER LOUCURA NENHUMA! PRESTA ATENÇÃO NELA! EU VOU BATER ATÉ SANGRAR!” Pude ver a garota nova segurando os cadernos, olhando a situação atentamente. Acuada em um canto.

 

            “AHHH SE LIGA SUA ESTÚPIDA EU VOU TE DEIXAR TORTA!”

 

            “CHEGAAAAAAA!” Merda era o professor. “As duas quietas já! Onde vocês pensam que estão mocinhas? AQUI NÃO É UM RINQUE DE BOX!” Eu parei imediatamente. A outra louca ainda se debatia. Eu estava começando a ficar envergonhada da minha reação. “As duas já para a sala da diretoria! E o restante dos alunos volte para as atividades. Amber, já volto lhe atender… Edward Cullen e Luka Bennet venham conosco”.

            Ok, de duas coisas eu estava certa. Primeiro: o nome da Aluna nova era Amber. Segundo: eu estava ferrada, mas Jane também.

 

            Perdemos cerca de meia hora na sala do diretor. Até que foi rápido, levamos um sermão, nada fora do normal e como punição trabalho extra por três semanas. Fiquei mais atolada do que já estava nos livros. Teria que dispensar os passeios com Alice, isso seria outro problema. Edward foi para a sua aula de espanhol e eu para a minha de literatura inglesa. Ele me repreendeu um pouco, mas no fim admitiu que adoraria me ver dando uns bons tapas naquela loira aguada. Quando ele me deixou na porta da sala de aula eu vi a garota nova escorada na parede com os olhos fechados. Dei um beijo rápido em Edward que logo foi, mas antes sussurrou que não era para me importar com Jane. Olhei-o indo e me virei para entrar na sala, o corredor já estava ficando vazio. Um suspiro alto me chamou atenção. Me voltei para a garota que permanecia na mesma posição.

 

            “Hey… garota?” Eu chamei ela que abriu os olhos surpresa. “Não é de mim que você deve ter medo não… Eu não mordo. E a propósito, na biblioteca eu só queria te ajudar.”

 

            “Aham… sei, você não morde, não assusta, só quer ajudar… mas quando eu menos espero você tá colocando uma plaquinha de  CHUTE-ME nas minhas costas, ou colando chiclete na minha cadeira! Olha se for pra me sacanear, por favor, só me ignore.” Deus! O que ela estava falando? Eu tinha que deixar claro as coisas.

 

            “Seu nome é Amber não é?”

 

            “É sim como você sabe?”

 

            “É um nome bonito, e eu ouvi o professor de biologia falar… Olha Amber… queira você ou não eu realmente quis ajudar você. E sinceramente você não pode me julgar assim!”

 

            “Ah não, eu não estou julgando. Só estou constatando, você é bonita, se veste bem, tem um namorado que, pelo visto, é popular e disputado, é descolada, deve andar em bons carros…”

 

            “E eu já fui igualzinha a você… retraída, introvertida, excluída, humilhada, insegura… você quer que eu liste mais Amber? Olha, eu sei como você se sente, e se hoje eu me visto assim, e tenho um namorado lindo e disputado é porque eu cheguei a um extremo por causa de todas essas coisas que acontecem com você hoje! Comigo ainda acontece! Ou você acha que eu sou amada por essa escola? Que todos me bajulam e dão atenção? Não chega nem perto disso. E aqui nesse lugar, as pessoas só faltam te devorar! Não sei de onde você vem Amber, mas espero que você consiga se adaptar aqui. Eu tenho uma família que me apóia. Poderia não ter ninguém… mas e você? Se precisar de mim, bom, sabe onde me encontrar, provavelmente vai ser minha colega nessa turma, e é melhor entrar, o professor já está chegando.” Simplesmente me virei e entrei na sala deixando ela ali. Quem sabe ela pensasse um pouco mais antes de recusar a minha ajuda.

           

            De todas as escolas que tinha passado em minha vida, nenhuma era como a de Forks. As pessoas eram preconceituosas e simplesmente repudiavam o novo. Se não fosse por Edward, Allie e Jasper provavelmente eu já teria sido humilhada um milhão de vezes. Sentia como em uma selva onde você tem que matar um leão por dia para sobreviver. E os mais ferozes, sem sombra de dúvidas era o casal sinistro J & J.

            Amber foi obrigada a sentar-se do meu lado na aula, já que era o único lugar vago. Pude notar que ela me olhava as vezes, quem sabe avaliando. Pelo o que eu pude perceber de Amber ela tinha passado por poucas e boas. Ela queria por um escudo para que ninguém conseguisse chegar perto dela. Eu a compreendia perfeitamente. Logo que acabou a escola eu corri para o estacionamento. E lá mais um problema: Jacob Black. Aquele dia estava sendo estressante.

 

            “Jake, eu não te devo explicações, pergunte a louca da sua namorada! Jane vai te dizer o que aconteceu… pela amizade que um dia nós tivemos… abre teu olho…” Ouvi Edward falar enquanto Jacob tentava peitar o meu namorado.

 

            “O que está acontecendo aqui Edward?” Cheguei abraçando ele.

 

            “Olha a gostosinha!”

 

            “JACOB BLACK, EU JÁ NÃO TE FALEI PARA NÃO DIRIGIR A PALAVRA PARA MINHA PESSOA? AINDA MAIS NESSES TERMOS? POR QUE VOCÊ É TAO BURRO? NÃO… NÃO RESPONDA, EU JÁ SEI SOBRA MASSA MUSCULAR E FALTA MASSA ENCEFÁLICA!” Vi o garoto se encher de raiva. Paciência era uma coisa que já não existia mais em mim. Queria mandar tudo pro espaço. O mundo estava de pernas para o alto, era a única conclusão descente que eu chegava. Pessoas corriam atrás de brigas, sua ajuda sendo rejeitada, gente sem um pingo de noção de humanidade… eu queria uma folguinha pra minha cabeça.

 

            “Ui a gostosinha tá nervosa!”

 

            “CHEGA JAKE! CHEGA! VOCÊ E SUA NAMORADINHA ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES!” Edward avançou pra cima dele e pegou na gola de sua jaqueta com violência. “Eu não quero brigar ok? Você sabe bem o que eu posso fazer! Então você já falou o que queria, seu recado está dado! Agora vá e nos deixe em paz. Estamos entendidos?” O garoto empurrou as mãos de Edward.

 

            “Você. Nunca. Mais. Me. Toque!” Falou apontando um dedo para Edward. Eu olhei para os lado e vi que tínhamos platéia. Ah ótimo! Adorava ser o centro das atenções! Pensei ironicamente. “E você garota, ainda vai pagar por ser tão arrogante!”

 

            “Hãm, vai sonhando Black”. Assistimos ele sair dali.

 

            “O que ele queria amor?”

 

            “Veio como pombo correio da louca! Veio mandar um recado pra eu cuidar de você, por que ela disse que vai acabar com você mais cedo ou mais tarde!”

 

            “Nossa e ele ainda não se ligou que ela é doida por você?” Falei um pouco irritada, essa garota não sabia com quem estava lidando.

 

            “Bella não é assim…”

 

            “É assim sim Edward!” Falei quase gritando entrando no carro. “Ou que? Ou a que você atribuí essas provocações? Inveja da minha beleza não é! ME POUPE EDWARD! ESSA VACA IRRITA! TUDO BEM QUE ELA SEJA LOUCA DE PAPEL PASSADO, MAS EU NÃO QUERO QUE ELA CHEGUE A UM CENTÍMETRO DE VOCÊ! VOCÊ ESTÁ ME ENTENDENDO?”

 

            “Bella amor, se acalma!”

 

            “EDWARD EU NÃO VOU ME ACALMAR!” Gritei com ele e lágrimas percorram meu rosto. “VOCÊ PENSA QUE É FÁCIL PRA MIM EDWARD? PRIMEIRO EU TINHA O FANTASMA DE JOSHUA QUE NÃO ME DEIXAVA SER FELIZ DENTRO DA MINHA PRÓPRIA CASA! AGORA TENHO O FANTASMA DA SUA MALDITA EX NAMORADA! VOCÊ QUER QUE EU ME SINTA FELIZ E CALMA? NÃO DÁ! NÃO DÁ MESMO! ELA ME PROVOCA! ELA ME FAZ QUERER MATAR ELA! E ESCREVE O QUE EU TO DIZENDO ELA VAI ENCHER O SACO DA MENINA NOVA! VOCÊ NÃO DEVE SABER O QUE É PASSAR POR HUMILHAÇÃO NA FRENTE DE TODOS, MAS EU EDWARD… EU SEI!” Eu gritava e chorava compulsivamente. “E TEM MAIS…” Repentinamente o vi agarrando meus ombros e me chacoalhando.

 

            “ISABELLA FICA CALMA!” Ele falou me interrompendo. Olhei em seus olhos, aquelas esmeraldas pareciam que iam saltar das órbitas. “POR QUE DESSE DISCURSO? Eu não te entendo Bella! Não precisa reagir assim! NÃO É COMIGO QUE VOCÊ TEM QUE GRITAR, ESTÁ BEM?” Eu balancei minha cabeça em um sinal de positivo e abaixei meus olhos em direção a minhas mãos, me sentia desamparada, como se o amor dele fosse desaparecer em um piscar de olhos. Tinha medo do que Jane poderia nos fazer e ele tinha razão. “Olhe para mim Bella.” Eu olhei. “Me responda por que você está agindo assim amor! Eu estou começando a ficar agoniado com isso!” Ele parecia sofrer tanto quanto eu. Sem saber como reagir sem chorar mais, simplesmente me joguei em seus braços. Ele me abraçou apertado.

 

            “Desculpa Edward? Desculpa amor?” Ele beijou minha cabeça.

 

            “Claro que sim, eu não ficaria nervoso com você por isso… mas porque você está assim Bella?”

 

            “Eu tenho medo…” Lhe respondi ainda abraçada a ele. “Medo do que essa louca possa nos causar. Eu não quero te perder, não quero que você saia do meu lado, e ela me deixa insegura. Ela me provoca, me agride faz joguinhos comigo… isso me deixa fora de mim! Eu não quero que ela chegue perto de nós, eu não quero… Tenho medo que ela cause exatamente o que está causando agora, uma discussão.”

 

            “Você está com ciúmes.” Ele não perguntou. Ele afirmou.

 

            “Não estou não.”

 

            “Isabella, presta atenção. Eu não namoro com Jane… eu namoro com você. Divido a minha vida contigo… você acha mesmo que eu seria capaz de te abandonar, ou me importar com as loucuras dela? E você está sendo tola caindo nos joguinhos dela. Por que é isso que você está fazendo, caindo em seus jogos.” 

 

            “É, pode ser que eu esteja com um pouco de ciúmes, mas também não é pra menos… Ela fica te chamando de amorzinho e tudo mais…” Ele riu. “O que? Isso não tem graça!”

 

            “Bella, ela pode me chamar disso o quanto ela quiser…” Ele deu partida no carro. Olhei pro lado e vi que o estacionamento estava vazio exceto pelo Volvo e pelo Rabbit ridículo de Jacob Black, a loira estava lá ainda. “Eu não me interesso. A ilusão é dela. Quem eu amo mesmo está sentada aqui do meu lado.” Sorri para ele. Em dois meses ainda não tinha me acostumado com sua beleza.

 

            “Ah Edward! Sabe, eu também amo o cara que está sentado ao meu lado.”

 

            “Ótimo. Então, vamos?”

 

            “Vamos.” Ele seguiu no estacionamento passando pela frente do carro do casal loucura. Fiz questão de abrir a janela.

 

            “HEY JANE!” Chamei a infame que me olhou com os olhos fechados em uma fenda. “É MEU NAMORADO SUA LOUCA!” E pra finalizar mostrei meu dedo do meio. Fechei o vidro e Edward me fitava abismado.

 

            “O que amor?”

 

            “O que você fez com a minha namorada delicada e tímida?”

 

            “HAHAHAHA, deixei dormindo na nossa cama hoje de manhã!” Ele riu e acelerou para casa.

 

            Alice ficou doida comigo quando contei a ela sobre os trabalhos extras que teria que fazer por culpa de Jane. Ela mesma quis ir atrás da loira aguada e bater. Ele me ajudou com alguns e Edward também. Eu não conseguia nem pensar direito em mim. Edward ficava todo o tempo ao meu lado, porque para a nossa tristeza o meu quarto ficaria pronto na semana do aniversário de Alice. Mais uma mudança. Tudo bem que era para o quarto da frente, mas para mim isso parecia milhas e milhas de distância.

            Amber, a garota nova, não falou mais comigo, eu tinha receio pela menina. Como eu havia pensado que aconteceria, o casal J & J começou a atormentar e degradar Amber na frente de toda a escola. Isso me deixava louca! Era como se fosse eu ali, passando por todas as humilhações mais uma vez. Eu não era mais alvo disso, mas só porque tinha os Cullens comigo, se não eu sabia que a maioria naquele colégio faria as mesmíssimas coisas que faziam em New Orleans. E eu sempre me defendi. Mesmo sob risadas e vaias eu sempre me defendi de um jeito ou outro, já Amber… ela simplesmente não reagia de forma alguma. Em nossas aulas juntas podia ver que ela me analisava. Mesmo eu só sabendo o nome dela, eu tinha um carinho enorme por ela. Era o tipo de pessoa que precisa de proteção. O Ediota insistia para eu desencanar dela, pra eu esquecer e que eu não tinha nada a ver com a situação que Jane e Jake colocavam para Amber. Eu como a boa teimosa que sou insisti que eu não deixaria de me importar, faria a garota reagir, ao menos isso. Depois de muita conversa, chantagens e “tortura” eu o convenci de que ela precisava de amigos. E no caso, seríamos nós. Alice e Jazz viriam inclusos no pacote também.

            Na semana do aniversário de Alice estávamos todos loucos, correndo de um lado pro outro em busca de tudo o que faltava. Carslile e Esme decidiram ir viajar, ficaram até dois dias antes da festa de Allie, no dia de seu aniversário. Ele disseram que seria uma boa oportunidade para eles se divertirem também já que achavam que nós não ficaríamos a vontade com eles na festa. Rosalie e Emmet estavam brigando que nem dois animais enfurecidos. Tinha um pouco de pena da minha amiga. Rose e eu tínhamos nossas divergências, mas sempre nos respeitamos e nos divertíamos juntas as custas de Alice e de sua insegurança quanto a Jasper, e claro, das perversidades que ela fazia com ele e contava para nós. Um dia a briga foi feia. De sair tapa e tudo. Eu e o Ediota estávamos chegando de Por Angeles, tínhamos ido comprar o presente de Allie, chegamos em casa e Rose dava de dedo na cara do abelhudo.

 

            “EMMET! NÃO FALA ASSIM COMIGO NÃO MACACO! QUEM VOCÊ ACHA QUE ENGANA? EU QUERO SABER COM QUEM VOCÊ SAIU HOJE DE MANHÃ! FALA!”

 

            “Rose, minha anjinha… vê se entende de uma vez… eu sai sozinho! So-zi-nho! Você sabe que eu nunca te meteria guampa galega!” Ele tentava se justificar.

 

            “EMMET CULLEN! SEU IMPRESTÁVEL! CHIFRE É MINHA MENOR PREOCUPAÇÃO! SE FOSSE ISSO EU ESTAVA TRANQUILA! TRANQUILISSIMA! MAS VOCÊ TÁ ME MENTINDO! VOCÊ É MUITO INFANTIL PRA SABER MENTIR! IDIOTA FALA! VOCÊ ESTAVA COM O BLACK NÃO ESTAVA?”

 

            “ROSALIE PÁRA! E SE EU ESTIVESSE? QUAL SERIA O PROBLEMA? ME DIZ?”

 

            “VOCÊ ESTAVA COM ELE NÃO É SEU ABELHUDO COVARDE?! SÓ NAO XINGO TUA MÃE POR QUE AMO ELA! E VOCÊ QUER SABER QUAL É O PROBLEMA? EU TE DIGO COM TODAS AS LETRAS: HOJE NÓS IRIAMOS VER A LOCAÇÃO DO NOSSO NEGÓCIO SEU IMBECIL! O NOSSO NEGÓCIO! E QUANDO EU ACORDO O QUE EU VEJO? A VAGA DO SEU CARRO VAZIA NA GARAGEM! SEU INFAME! SE VOCÊ AMA TANTO JACOB BLACK FICA COM ELE! DORME COM ELE E NÃO ME PROCURA MAIS!” Rose chorava e ia saindo dali.

 

            “Pelo menos ele não grita tanto!” Emm falou baixinho revirando os olhos. Ela parou assim que ele acabou a frase. Se virou e fechou as mãos em punhos.

 

            “REPETE EMMET, REPETE! SE É O HOMEM QUE EU PENSEI QUE VOCÊ É REPETE!”

 

            “Mas eu não falei nada Rose!” Dissimulado. Eu tive vontade de dar uns tabefes no abelhudo. Rose fez primeiro. Se lançou contra ele e encheu ele de tapas. Ele só se encolhia. Era engraçado ver um homem daquele tamanho se encolhendo por tapas vindos de uma mulher. Rose mais parecia uma felina, chorando e batendo desesperadamente, mas ainda assim uma felina. Eu e Edward interferimos e tiramos Emm das garras dela. Ela tinha razão em brigar, era mais do que provado que Emmet passava horas no dia com o Black. Mas ambos iam se ferir com aquela briga. Arrastei Rose pro quarto e conversamos.

 

            “Rose o que está acontecendo?”

 

            “Bella! Ele acha que eu sou burra! O dinheiro está sumindo! Tudo o que a gente juntou desde o início! Está sumindo!”

 

            “Aquilo tudo lá embaixo foi por causa de dinheiro Rose? Você está falando sério?”

 

            “Não Bells” Ela chorava, peguei um lenço de papel e dei para ela. “Obrigada… não é por causa do dinheiro. Isso é uma conseqüência… Bella ele passa quase o dia inteiro com o Black, eu sei. Eu segui ele outro dia, ele acha que eu sou uma trouxa, só pode! Emm nunca foi de acordar cedo, nunca! Principalmente quando ele não precisa! E todo dia é assim agora. Eu fui atrás e ele sai com o Black. Eles foram a Port Angeles essa semana, passaram em lojas de carro e peças. Ah Bella e o dinheiro está sumindo! Eu NÃO GOSTO do Jacob. Ele é interesseiro e adora fazer joguinhos sujos com as pessoas…”

 

            “Eu sei Rose, eu sei… Mas não entendo qual é a ligação que isso tem.”

 

            “Bella, eu e Emmet iríamos abrir o nosso negócio daqui a alguns meses. Seria uma oficina. Nós prepararíamos carros para corridas! Eu amo isso! Ele faria a parte visual, ele tem talento! E agora eu vejo esse Black grudado nele, indo a lojas e fornecedores de peças, o dinheiro sumindo da poupança que temos… o que eu posso pensar? Ele tá me deixando de lado! No negócio que eu mesma bolei e que sacrifiquei ANOS de mesada e alguns meses de trabalho! Ele não pode fazer isso comigo! Isso está me atormentando!” Agora as coisas estavam um pouco mais claras para mim.

 

            “Mas, Rose… você não acha que conversar com ele seria melhor ao invés de bater?”

 

 

            “Hãm… e eu já não tentei Bells? Todos os dias! TODO SANTO DIA! Hoje foi o fim da minha paciência, Eu vou pegar minha parte e vou dar um fim nisso…”

 

            “Rosalie, você vai acabar com ele?” Isso não estava certo. Rose e Emmet eram perfeitos um para o outro, eram engraçados e era notável que se amavam.

 

            “Eu ainda não sei. Mas ele tem que levar um choque de realidade.”

 

Se as coisas eram mesmo do jeito que Rosalie estava me dizendo, se fosse verdade que Emmet estava a deixando de lado na sociedade que começaram juntos, ele merecia muito mais que um choque de realidade. Emmet era um cara puro demais pra não perceber que Jacob possivelmente estava o usando. No mesmo dia conversei com Edward que me afirmou que o Abelhudo não quis falar nada, o Ediota ficou preocupado com o que Rose tinha contado, ele ficou doido na verdade, com o irmão e com Black. Ele chegou a defender Rose!

            O sábado chegou e a festa estava quase pronta, só faltava aquele bendito globo que a Alice quis colocar. Alice estava dando um chilique quando era 20h00min o globo ainda não tinha chego, ela gritou com o homem ao telefone e quando era 20h25min o globo estava lá, pendurado no teto e girando. Realmente o efeito que ele dava era lindo, os pequenos espelhos refletiam feixes de luz em todas as direções. Eu tinha tomado a liberdade e mandado um convite para Amber, Alice disse que não gosta que pessoas sejam excluídas e me deu total liberdade para chamar a menina; Eu depositei o convite em seu caderno antes de sairmos da aula na quinta feira. Mas sinceramente, eu sabia que Amber não iria.

Quando era quase onze da noite os convidados começaram a chegar, eu e Rose ficamos com Alice e como eu não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo me atrasei. Edward ficou comigo no quarto e acabei me atrasando mais ainda.

 

            “Você fica ainda mais maravilhosa com esses vestidinhos de renda” Ele falou enquanto me abraçava por trás e mordia levemente minha orelha.

 

            “Uhm… fico?”

 

            “Fica… aliás, não desça, fica aqui comigo mais um pouco só…” Com aquela voz de seda em meus ouvidos era muito tentador ficar ali. Ele me virou de frente para ele e beijou meu pescoço.

 

            “Muito, muito, muito tentador mesmo… mas temos a noite toda ok? E não quero morrer pelas mãos de uma anã!” Ele riu alto.

 

            “Tem razão Monstrenga… também não quero morrer pelas mãos de uma anã! Vem vamos descer… está pronta?”

 

            “Estou sim, só falta eu colocar aqueles objetos de tortura em sob meus pés!” Corri para o quarto e peguei aqueles saltos e torci pra não cair na escada. Alice mandou eu me ajeitar descentemente por que a noite prometia e Rose emendou com a seguinte frase:Pelo menos podemos beber que não vamos ter que nos amontoar em um quarto de hotel. Eu só ri, mas ela estava triste e isso em deixava nervosa. Dei uma última olhada para mim no espelho. NOSSA. Eu me senti poderosa.

           

Quando saímos porta para fora, tinha gente por todos os lados, gente que sequer conhecia. Era difícil encher uma casa como a dos Cullens, mas Alice conseguiu, acho que ela convidou toda a escola e mais um pouco.

 

Korn - Word Up

 http://www.youtube.com/watch?v=1q-k-uN73Gk

 

            A música era alta e a iluminação estava perfeita. No corredor dos quartos tinha algumas pessoas bebendo e conversando alto. Umas garotas olharam para Edward como se eu não estivesse de mãos dadas com ele! Ridículas! Mas não me detive muito a elas, eu estava feliz e não iria ser meia dúzia de garotas oferecidas que iam estragar minha noite.

            Abraçamos Alice que andava de um lado para outro falando com todos. Ela tinha arranjado uma pista de dança que unia as duas salas. O DJ tocava super animado. E quando eu vi já estava com um copo de bebida na mão. Mas eu iria me controlar, sem exageros. Bom eu queria que fosse assim pelo menos. Emmet puxava Rose pelo pulso para dançar ela tinha a cara emburrada, mas acabou cedendo.

            As pessoas estavam animadas, rindo, bebendo e dançando. Parece que a noite faz as pessoas ficar mais soltas, mostrarem um lado que não imaginamos. São caças e caçadores. Eu já tinha minha presa. Meu Ediota. Ele era quente.

           

Ele me levou para um canto e lá ficamos. Nos beijávamos como insanos. Ele vasculhava a minha boca de todas as formas possíveis, me mordia, chupava meus lábios, sugava minha língua, me apertava a carne e me fazia gemer de luxúria. Nossos beijos eram selvagens e exigentes. Nos queríamos a cada minuto mais e mais rápido. Ah era um pecado ter tanta gente ao redor!

 

            Entre uma bebida e outra comecei a me soltar. Alice tinha providenciado uns palquinhos que tinham um cano no centro que eu e Rosalie não resistimos. Ouvi antes a Alice falar em algo sobre “queijo”. Na realidade ela gritou "OS QUEIJOS CHEGARAM! OS QUEIJINHOS CHEGARAM!

 

 Eu só queria me divertir e provocar! Rose deu a idéia e eu segui.

 

            “SABE COMO UMA MULHER FAZ UM HOMEM PERCEBER QUE ESTÁ FAZENDO UMA MERDA BELLA?” Ela gritava em meu ouvido.

 

            “COMO ROSE?”

 

            “SEDUZ!” E me puxou pelo pulso em direção aos tais palquinhos. Passei por Edward e dei uma pegada na bunda dele que me olhou surpreso, eu estava soltinha mesmo, pisquei para ele que ficou meu acompanhando com os olhos.

 

            “SOBE E DANÇA BELLA!”

 

            “MAS NUCA SERÁ ROSALIE! NÃO MESMO!”

 

            “BELLA? POR MIM! SEJA UMA GAROTA MALVADA AO MENOS UMA VEZ NA SUA VIDA! E, POR FAVOR, NÃO ME DEIXA FAZER ISSO SOZINHA!” Ela tinha os olhos tão intensos que me imploravam por ajuda.

 

            “VOCÊ ME PAGA ROSALIE HALE!”

 

            “EU TE AMO ISABELLA SWAN!” E subimos nos palquinhos por umas escadinhas laterais que eles tinham. Só pedi a Deus, para ele me dar equilíbrio aquilo devia ter um metro de altura e se eu caísse ia ser terrível. Rosalie se virou pro DJ e pediu alguma música. Era hora do show. Vi Rose chamando Emmet com o dedo, ele veio como um cachorrinho. Quando vi Edward já estava meus pés. Me abaixei ficando cara a cara com ele.

 

            “Aproveita… o show é pra você.” Sussurrei em seu ouvido arrastando minha voz e beijei rapidamente sua boca passando minha língua por seus lábios. A música começou a tocar.

 

Ciara Feat Justin Timberlake - Love, Sex, Magic.

http://www.youtube.com/watch?v=pSBko0ecTaE 

 

            Imediatamente Rose começou a rebolar na frente de Emmet. Mesmo com álcool no meu corpo eu ainda me sentia um pouco travada. Mas como aquela música me fazia ter delírios meu corpo foi reagindo conforme as batidas. Eu tentei ignorar os machos que tinha ao redor e me concentrar em um só.

 

Ya touch is so magic to me

(Seu toque é tão mágico para mim)
Stangest things can happen

(As coisas mais estranhas podem acontecer)
The way that you react to me

(O modo como você reage a mim)
I wanna do something you can't imagine

(Eu quero fazer alguma coisa que você nem imagina)
Imagine, if it was a million me's talking sexy to ya like that

(Imagine, se houvesse um milhão de mim falando sexy com você assim)

Ya think ya can handle, boy if I give you my sleaze

(Você pensa que consegue aguentar, garoto se eu te pressionar)

And I need you to push it right back

E eu preciso que você pressione de volta)

 

Me agarrei naquele poste e mexi. Rebolava, subia e descia. Puxava Edward pela camisa, o beijava, o provocava. Eu não me reconhecia. Ele me olhava com a boca aberta. Eu literalmente me queria. Me desejava. Passava minhas mãos pelo meu corpo. Balançava meus cabelos e fitava Edward. Aquelas batidas e aquela dança me faziam ficar com os desejos a flor da pele. Quando eu vi Emmet e Rosalie estavam se beijando em cima do palco, ele a prensando contra o cano. As pessoas gritavam para nós. Não me importei em nada. Continuei ali dançando como nunca. Desejando ser pega como nunca.  Estava meio amortecida da bebida e algumas coisas já perdiam o foco. Eu sentei no tal do queijo colocando uma perna de cada lado do corpo do Ediota o abraçando e o trazendo para perto do meu corpo com as pernas.

 

“Sobe.” Ah! E ele subiu. Pegou em meu pulso e me puxou pra cima. Segurou firme em minha cintura e lambeu minha orelha começando a dançar comigo. Nossos corpos subindo e descendo alguns centímetros, nossos quadris encaixados, eu sentia a excitação de Edward contra minhas coxas. Eu estava perdida em seus braços enquanto ele acompanhava a música se movendo comigo.

 

Everything ain't what it seems

(Tudo não é o que parece)
I wave my hands and I got you

(Eu movo minhas mãos e eu te tenho)
And ya feel so fly, assistantin' me

(E você se sente tão leve me assistindo)
But now is my turn to watch you

(Mas agora é minha vez de te ver)
I ain't gonna stop you

(Eu não vou te parar)
If ya wanna grab my neck, talk sexy to me like that

(Se você quer agarrar meu pescoço, fale comigo daquele jeito sexy)
Just do what I taught you, girl when I give you my heat

(Apenas faça o que eu te ensinei, garota quando eu te der meu calor)
And I need you to push it right back

(Eu preciso de você pra fazer o mesmo)

 

            Edward me apertou contra aquele cano e eu me agarrei em seu pescoço. Sua boca procurou a minha com vontade. Ele subiu meus braços acima da cabeça e me fez segurar aquele poste, me pegou pelos quadris e juntou com força nossos corpos. Ele roçava seus lábios na pouca pele que tinha exposta de meu pescoço me provocando arrepios, lambia minha boca, e me pressionava mais contra o ferro, eu em uma reação a uma mordida que deu no meu queixo ergui uma de minhas pernas a arrastando por sua coxa. 

           

            “Bella vamos subir… eu não agüento mais… e aqui ainda é Forks.” Ele me pegou pela mão e tirou dali, me levando para o quarto. Andando colado a mim, sentia o membro de Edward rígido contra minha pele. Desviamos de algumas pessoas no corredor. Ouvi alguma garota falar algo parecido com “Ela é uma vadia.” Preferia não pensar que era para mim. Eu só estava seduzindo o meu homem. Tinha um casal na porta do nosso quarto se agarrando, quase se devorando.

 

            “COM LICENSA?” O Ediota gritou, o casal nem se mexeu. “HEY DÁ PRA SAIR UM POUQUINHO SÓ?” O cara olhou para Edward e voltou para a mulher. Ah! Eu me cansei. Eu estava louca por Edward.

 

            “HEY VOCÊS DOIS!” Nem se mexeram. “Abre a porta Edward.” Tudo bem que eu poderia abrir, mas queria ver a cara dos dois patetas caindo.         Ediota me olhou confuso. “Abre logo!” Ele abriu e os afobados caíram para trás. Me abaixei até eles e quase caí também. “Agora vocês podem se retirar? Obrigada!” Os dois demoraram menos de dois segundos para sair dali.

 

Imediatamente empurrei Edward quarto adentro e fechei a porta com duas voltas na fechadura. O som abafado da música dava um efeito perfeito no quarto. Ele me colocou contra a parede segurando em minha cabeça. Me beijava desesperadamente. Como eu queria seus lábios, seu gosto. Eu pulei em seu colo o abraçando com as pernas e braços. Puxei seus cabelos e sua cabeça para trás mordia levemente seus lábios, queixo, pescoço, às vezes sugava forte sua pele, sentia seu cheiro. Ele espremia minha pele entre seus dedos me segurando pela cintura com uma mão e com a outra apertava minha bunda por debaixo do vestido. Ele foi nos conduzindo até chegarmos a cama. Me sentei em suas pernas e ele abriu o zíper do vestido que meu mesma tirei. Ele me agarrou beijando meus seios com beijos molhados. Arrancou meu sutiã e mordeu meus mamilos enrijecidos de tanto desejo que tinha. Deixei meu corpo tombar para trás, a mão dele estava ali me segurando, não me deixava cair, senti as sensações elétricas que me percorriam, aproveitando a boca de Edward em cada parte de meus seios, sua língua em cada centímetro de meu ventre. Ele me trouxe para cima e tirou sem muita dificuldade minha calcinha que estava totalmente molhada, me deixando somente de sapatos de salto. Eu latejava. Meu sexo queria loucamente o de Edward. Agarrei a barra de sua camiseta e a puxei para cima. Abri o cinto e arranquei rápido joguei para qualquer canto. Estava sentada e ele de joelhos a minha frente. O peguei pelo pescoço e o beijei, fazendo nossas línguas brigarem selvagens uma com a outra.

 

“Edward…” Falei entre os beijos.

 

“Uhmm… Bella?”       

 

“Tira a calça já!”

 

“Ahm, por que?”

 

“Por que eu quero…” Ele chupava meus seios. “AHHHH… eu quero vo-cê.”

 

“Você…” Me deu uma sugada no centro da barriga “…Me…” passou a língua logo abaixo do meu umbigo, de baixo para cima, estava ficando difícil de pensar. “…Quer?” Beijou uma de minhas virilhas, eu reagi abrindo mais minhas pernas.

 

“Eu quero…” Lambeu com a ponta da língua a minha entrada. “AHH, CONTINUA.” Mesmo com toda vontade de ter o Ediota dentro de mim, o oral de Edward me levava às nuvens. Ele começou com língua indo e vindo me deixando completamente zonza. Depois me sugava, beijava, lambia mais colocava sua língua dentro de mim. Ahhh foi alucinante. As paredes do quarto pareciam se mexer com os sons abafados que vinham da festa no andar de baixo. Eu gemia alto por Edward. Se ele continuasse naquele ritmo eu iria ter um orgasmo rapidinho, mas foi deixando aos poucos o meu sexo e foi fazendo o percurso de lambidas e mordidas até chegar em minha boca.Passou uma mão em meus rosto com todo o carinho e amor que tinha por mim fazendo alguns contornos ali. Olhou firme em meus olhos.

           

“Hoje você escolhe minha delícia…”

 

“O que eu escolho?”

 

“Você quer sexo ou amor?” OH! Para mim qualquer ato era amor com ele. Mas eu tinha o desejo tatuado em minha pele aquela noite.

 

“SEXO… Forte e fundo.” Ele riu contra meu pescoço.

 

“Forte… e fundo?”

 

“Uhum…” Ele se levantou, e eu me sentei de novo. “Bem forte…” Falei enquanto o ajudava a tirar as peças que ainda restavam. Assim que nos livramos da calça e da cueca, afastei mais minas pernas, ficando completamente aberta para ele. “Muito fundo.” E o trouxe para cima de meu corpo. Ele brincou comigo, roçando seu sexo em mim.

 

“AHHH… Edward, não brinque comigo” Falei rouca, com minha boca seca. Ele apertou meus peitos com as mãos e entrou em mim sem esperar mais. Suas investidas eram bem como eu queria, fortes e fundas. Sentia Edward em cada fio de cabelo. Meu mundo girava. A cada uma de suas estocadas eu ficava mais excitada. Sua voz falando meu nome era um incentivo a mais.

 

“Ah…uh…Bella… ahh garota mexe mais pra mim…” E eu empinava meu quadril enquanto ele entrava com vontade em mim. “Você gosta que eu vá fundo?”

 

“Eu amo… ahh uhm… mais”

 

“Então vira… isso você… ahhh… vai amar mais ainda…” E saiu de dentro de mim, me deixando meio perdida. “Amor… vira de costas e se põe de quatro.” Essa era nova pra mim, confiava nele e fiz bem como ele disse. Senti se ajeitando e se colocando de joelhos atrás de mim e quando eu já estava pronta pra pedir por ele entrou com tudo dentro de mim.

 

Ele me fez gritar, ninguém me ouviria, só nós dois podíamos nos escutar. Edward investia cada vez mais forte em meu sexo. Sem dúvida aquilo era mais do que alucinante. Conseguia sentir todo o seu pênis entrando em mim, me fazendo ver estrelas e implorar por mais. Tive que me segurar na cabeceira da cama. Ele continuou estocando com violência, inclinando seu corpo sobre o meu, apalpando um de meus peitos e mordendo minha pele no pescoço. Incrível como parecia que a cada estocada ele estava mais profundo em mim. Passava sua mão em meu corpo, desceu até meu sexo e me estimulava com seus dedos em meu clitóris, mais do que eu já estava estimulada. Continuamos naquela dança de ida e vinda por não sei quanto tempo até atingirmos o auge daquele momento sentindo a violência dos espasmos percorrendo por nossos corpos. Eu tombei, ainda de costas, na cama exausta, extasiada do prazer que me dominava. Ele se deitou suavemente sobre mim. Apreciei o peso de seu corpo no meu, sentindo cada músculo, cada pêlo, cada parte dele me tocar.

 

“Ah! Como é bom te ter!” Eu declarei depois de um tempo. Ele riu.

 

            “Hoje, amanhã, depois… sempre e enquanto você me quiser você me tem”

 

            “Oh, que bom então… Eu vou sempre te querer.”

 

Edward sabia ser o homem que eu precisava em todos os momentos. Me beijou a nuca e soprava com seu hálito de canela em meu ouvido. Se deitou ao meu lado.

“Vem aqui vem…” Ele me chamou e eu fui me deitar em seu corpo. Ficamos nos beijando, acariciando um ao outro, brincando com nossas línguas por cada centímetro de nossas bocas. A festa continuava as batidas ocas nas paredes me fazia imaginar que aquele era um mundo a parte, somente meu e dele.

 

“Vamos voltar pra festa? Alguém precisa agitar o andar de baixo!” Ele falou brincalhão.

 

“Ah não! Vamos ficar aqui! Até amanhecer…” Eu ficava manhosa às vezes. Na verdade eu já estava pronta pra outra.

 

“Bella, meu amor, possivelmente a gente não resista até o amanhecer… Alice deve nos achar antes!” Minha vez de rir.

 

“Ok, fui vencida pela vontade de viver! Vamos descer!” Nos vestimos e saímos dali. Tudo parecia normal no andar em que estávamos. Pelo visto aquele corredor era o corredor da perdição, muitos casais se beijavam como se fosse a última coisa que estavam fazendo na vida. O efeito do álcool já tinha se dissipado, não precisava de bebidas para ficar alegre e me divertir. Tendo Edward ao meu lado já era mais que suficiente. Mas quando vi Emmet com aquela bendita câmera fotográfica foi impossível não me sentir mais feliz. Iria começar a folia.

 

“BELLA! VEM AQUI CUNHADINHA! VIRA DE BUNDINHA!” Eu ri pro abelhudo e movi o dedo dizendo que não, ele começou a vir na minha direção.

 

“Edward, me salva!”

 

“Eu posso virar de bundinha com você!”

 

“EU TE MATO!” Ele girou meus ombros e me fez ficar de “bundinha” do jeito que Emm tinha pedido, ele ficou do mesmo jeito. E começou os flashs. Alice chegou roubando a máquina de Emmet e me agarrou me obrigando fazer caras e bocas, era língua pra um lado, biquinho pro outro. Edward me trouxe um copo de bebida, acho que era Vodka. A noite foi se passando feliz, entre muitos motivos, um deles é que Alice e Jasper estavam juntos a todo o momento sem precisar se esconder. Quando eu já estava começando a ficar totalmente embriagada tive a impressão de ter visto Jacob Black ali, cheguei a comentar com Edward que saiu junto comigo vasculhando em todo o canto da casa, não encontramos nada. Cheguei à conclusão que talvez fosse só alguém parecido com ele, já que tinha tantos garotos de La Push.

 

Nós que pensamos que dormiríamos cada um em seus quartos acordamos na sala, amontoados um por cima dos outros. Emmet roncava e Edward estava mal ajeitado com a cabeça nas costelas do Abelhudo, Alice tinha as pernas erguidas no encosto do sofá e os braços agarrados nas pernas de Rosalie, Jasper atirado no chão com uma mão pousada no rosto da nanica. Eu? Bom… eu estava no chão com a cabeça nas canelas de Jazz, um braço apoiado na perna de Emm outro sobre a barriga e as minhas duas pernas escoradas nas coxas do Ediota. Despertei assim. Com uma dor terrível no pescoço. Analisei como estávamos e porque estávamos daquele jeito. Lembrei exatamente do que tinha acontecido, a festa tinha acabado depois que dois idiotas começaram a brigar e todos foram embora.

Ficamos nós com umas cervejas bem geladas. Emmet começou a falar de algumas noites com Rose que por incrível que pareça ficou com vergonha. Lembro de muita risada.

 

 “Ah e quando Bella fala meu nome? Fico perdidinho!”

 

“O Jasper tem a necessidade de me chamar de amorzinho… SEMPRE!”

 

“E o Emmet meninas! SANTO CRISTO, ele gosta de apanhar! Ahahahah”

 

“Ah e Alice? Ela tem o hábito de me chamar de Jazzudo, nossa isso me deixa completamente alucinado!”

 

“E a anjinha… ah anjinha! Ela diz que eu gosto de apanhar… mas ela quem gosta de bater! E o Ediota Bebelildis?”

 

“O Ediota… uhm, rá rá faz TUDO que eu mando, tudinho!” Respondi com vergonha

 

“Faço tudo e mais um pouco!” Esse foi um dos assuntos… Depois eu não me recordo mais. Acho que dormi.

 

Depois de aqueles momentos passarem por minha mente fui me levantando com cuidado, mas como a boa idiota que sou cai assim que me coloquei de pé. Só ouvi Jasper gritando e todo mundo acordando assustado olhando para os lados.

 

“Ahm… Oi?”

 

 

Foi difícil limpar toda aquela bagunça, tinha garrafas por todos os lados, bitucas de cigarro, sem falar no fedor. Eu fui a sortuda que achou um vaso decorativo todo cheio de vomito, quem vomitou depois disso foi Rosalie. Perdemos a tarde inteira naquela maratona de limpeza. Claro que poderíamos ter chamado uma pessoa para limpar, mas Alice tinha gastado toda a verba que Carlisle tinha lhe dado. Foi cansativo e eu e Edward tínhamos que transferir minhas coisas para o quarto da frente mais uma vez. Isso não me motivava em nada.

[***]

 

 

Amber Moore.

 

Amber Moore


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que esse capítulo não foi nada demais... But... ele precisava existir para a Amber aparecer na historia


Agora me digam o que acharam! Deixem seus comentários!


BeijoesGrasi Ribas!