Halloween escrita por Dama das Sombras de Prata


Capítulo 1
Capítulo único: Halloween


Notas iniciais do capítulo

Olá amores e amoras!
Espero realmente que gostem, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660558/chapter/1

― Mas eu não quero ir, Thals!

― Ah, não! Isso eu não aceito Annabeth. Você me prometeu que iria!

― Foi em um momento de fraqueza! O Augustus tinha acabado de morrer!

— Ele já foi dessa pra melhor. Acorda!

― Você é uma insensível, sabia?

― Sabia. E sabe também de quem é a culpa?!

― Das estrelas... ― Annabeth murmurou baixo, mordendo o lábio inferior, em forma de conter o riso.

― Exatamente! Por favor, Annie! Vai.

Thalia estava tentando a todo custo fazer a sua amiga andar mais depressa. A loira estava sendo praticamente arrastada em rumo a casa da amiga, que diz que já separou fantasias horripilantes para as duas.

Mas quem irá contrariar a nossa punk quando o assunto é comida? Ainda mais quando maravilhosos doces estão envolvidos?

― Se precisar eu te compro até a Saraiva. Por favor, por mim! ― Thalia fez um biquinho pidão.

― Thalia! Você acha que toda vez que fala “Por favor, por mim” eu acabo cedendo. Mas dessa vez não vai rolar!

― Ah, qual é! E se eu acabar me metendo em alguma encrenca? Quem irá me socorrer? ― Thalia continuou, porém agora, fazendo uma voz manhosa.

― ARGH! Está bem! ― Annabeth cedeu ―, PORÉM, me prometa que não vamos arranjar confusão.

― Mas Annie...

― Epa! ― Annabeth a interrompeu.

― Tudo bem, sua sem graça! ― Thalia exclamou ― Vamos logo! Quanto mais rápido chegarmos à minha casa, mais rápido conseguiremos mais doces!

~*~

Depois de 5 minutos, as duas garotas chegaram na casa. Thalia tocou a campanhia e logo foi atendida pelo seu irmão, Jason Grace:

― Fala ai garotas! ― Jason as cumprimentou.

― Sem cerimônias, agora saia da frente! ― Se pronunciou Thalia, o empurrando e entrando na residência. Com essa sua querida gentileza.

Sentiu a ironia?

― A minha maninha é uma flor! ― Disse Jason, o que fez ambos rirem. ― Iai, loira?

― Estou ótima, superman. ― Falou a garota entrando na casa.

Annabeth subiu as escadas e entrou no quarto da amiga. Combinava perfeitamente com a personalidade dela, simplesmente metade era vermelho e preto e algumas pequenas partes possuíam detalhes azuis. Ali era praticamente a sua segunda casa. Jason e Thalia eram como irmãos para ela, e os mesmos a amavam.

― Loira, eu lhe apresento... ― Thalia apareceu segurando um pacote preto. O que fez a loira pensar o que podia está dentro dele.

Um alienígena, talvez?

Ela esperava de tudo vindo da punk.

― O quê que tem ai?

― A sua fantasia! ― Thalia exclamou. Retirando o pacote preto e mostrando á amiga o que realmente tinha ali.

― Mas...o que...UAU! ― Annabeth tinha ficado sem palavras diante daquilo. ― Nossa Thals, é lindo!

― Eu sei, eu sei. Agradeça-me depois.

E ali estava. Uma fantasia de ANJO. Uma blusa cropped branca um pouco colada, junto com uma saia curta que não escapava de ser branca. As asas eram feitas de penas e plumas. E a angelical também era da cor branca. E isso realçava os lindos cabelos dourados da garota.

― A senhorita irá de anjo, minha cara. E a mamãezinha aqui, de bruxa malvada! MUAHAHAHAHA!!

― Vai com calma ai. ― Annabeth riu.

― Que horas são mesmo...? ― Thalia comentou, olhando para seu relógio de pulso. E depois seus olhos se arregalaram, em puro sinal de susto. ― AI MEUS DEUSES! CORRE ANNABETH!!

― O que foi?

― SÓ TEMOS UMA HORA PARA NOS ARRUMARMOS! VOCÊ VAI PRO BANHEIRO DO QUARTO E EU DO DE LÁ DE BAIXO! CORREE!

― Cara, você ta pior que a Silena. Isso não é demais não?

― Minha querida Annabeth, vamos esclarecer uma coisa aqui. Quando o assunto é comida, NADA, absolutamente NADA, é demais. Capiche?

― Capiche. ― Riu Annabeth novamente das exageradas ações da punk.

― Vamos lá! ANDA LÊ, ANDA LÊ!

~*~

― Então, pronta? ― Thalia perguntou.

― Sim. ― Respondeu Annabeth.

As duas estavam descendo as escadas em direção a porta. Onde um rio de doces se encontrava, junto com alguns pirralhos é claro.

Thalia estava muito bonita. Com um legue e saia preta, juntamente com uma linda blusa azul escuro cheia de detalhes em preto. A sua maquiagem destacava bastante os seus olhos azuis elétricos, iguais aos do irmão. A única coisa que faziam as pessoas terem certeza que existiam algum grau de parentesco com eles eram os olhos. Jason era loiro e Thalia morena, porém os olhos eram idênticos.

Já Annabeth estava mesmo parecendo um anjo, literalmente. Os seus olhos cinza tempestade davam um ar de delicadeza e ao mesmo tempo valente á sua fantasia. A sua maquiagem ― mudando a coloração ― estava igualmente á de Thalia. Quer dizer, com o mesmo objetivo. Destacar os seus maravilhosos olhos.

Quando elas foram abrir a porta, foram paradas por uma voz conhecida pelas duas.

― O que quer, Jason? Não ver que estamos de saída? ― Falou Thalia se virando para olhá-lo.

― Foi mal ai mana. Mas preciso da ajuda de vocês.

― Sobre...? ― Perguntou Annabeth, incentivando-o a continuar.

― Bem, alguns amigos meus estão vindo pra cá. Mas não se preocupem, as namoradas deles também vem junto...

― E o que temos a ver com isso? ― Disse Thalia, com um tom de impaciência bem audível na voz.

― É que a Piper também vem. E eu preciso de um tempo a sós com ela, sabe...pra conversar. Acho que vou pedi-la em namoro. ― Jason estava com um sorriso confiante no rosto. Mas assim que viu a expressão de tédio na face da irmã, continuou. ― Não quero que ninguém nos atrapalhe. E é ai que vocês se encaixam. Quero que vocês duas fiquem com meus amigos.

― Como babá? NUNCA! Temos coisas mais importantes para fazer. ― Exclamou Thalia.

― Thals, os doces podem esperar. E além do mais, podemos levá-los conosco. ― Annie comentou.

― De que lado você está? ― A punk se virou para a loira incrédula.

― O Nico também vem... ― Cantarolou Jason.

― Me convenceu. ― Thalia soltou.

― Espera! Isso quer dizer que eu vou ficar de vela!? Ah, não... ― Falou Annie.

― Loira, se acalme. O Percy também vem. ― Riu o irmão da morena.

― Somos só amigos! ― Exclamou a de olhos cinza.

― Sabemos disso... ― A punk murmurou com uma pitada de ironia.

― E você e o Nico!? Aposto que são bem mais que isso. ― Rebateu Annabeth.

― OLH... ― Thalia ia começar, mas foi interrompida pelo seu irmão que as empurrava para sentar no sofá:

― Sem mimimi aqui. Cada uma sabe a verdade. Agora sentem e esperem eles chegarem. ― Com murmúrios de desaprovação elas obedeceram, e logo voltaram a conversar entre si. Enquanto Jason encarava a porta como se fosse destruí-la a qualquer momento.

Aproximadamente 10 minutos depois, eles chegaram. Thalia se adiantou e logo foi falar com Nico. Que estava vestido de Morte. O que combinava com seus olhos e cabelos pretos, principalmente a sua pele pálida.

Leo já chegou saltitando, usava uma fantasia de mecânico. Seus olhos brilhavam de entusiasmo. Os seus cabelos da mesma cor estavam penteados num topete.

Frank estava engraçado, mas igualmente fofo. Usava uma fantasia de panda. Os seus olhos puxados e porte físico alto e forte se destacavam na roupa.

Piper estava linda, vestida como uma atriz de cinema, com direto a troféu e tudo. Com seus cabelos castanhos na sua inseparável trança, e seus olhos caleidoscópio mostravam animação.

O casal: Silena e Charles, estavam fantasiados de Sr. & Sr.ª Smith. Foram muito ousados esse ano.

Hazel, a namorada de Frank, estava vestida como caubói. E a quase todo momento gritava um “olé” balançando o chapéu. Os seus cabelos castanhos e cacheados estavam em duas lindas tranças. E seus olhos cor de âmbar cintilavam cada vez mais.

Jason e Piper não estavam mais lá. O que quer dizer que o loiro já estava pondo o seu plano em prática.

Annabeth ainda estava sentada no sofá. Já tinha passado os olhos entre todos ali e não o viu. Até tinha passado pelas cantadas de Leo. Então decidiu ir até a cozinha, afinal, depois de cumprimentar a todos estava com bastante sede. Mas se surpreendeu ao ver um certo moreno de olhos verdes por lá. Fantasiado de Aquaman, e com seus sedosos cabelos pretos bagunçados.

― Espera ai! Será que eu estou vendo um anjo? ― Perguntou ele.

― Creio que sim, Aquaman. ― Riu ela.

― Você está linda.

― Obrigada, você também esta bastante bonito. ― Podia ser coisa da cabeça da loira, mas ela podia jurar que o viu corar.

Percy sempre fora apaixonado por Annabeth, só faltava coragem para lhe dizer. Mas ele tinha tomado uma decisão, iria se declarar para ela hoje.

― Annie, você se importa de conversar um momento comigo?

Era hoje, tudo ou nada.

― Tudo bem, só vou beber um copo d ’água e vou. ― Ela bebeu e o encarou.

― Annie... ― Ele começou, mas foi interrompido por Leo que apareceu bem no momento.

― Fala ai marica! ― Ele exclamou se referindo a Percy. ― Beleza? Meu adorável anjo? ― Terminou olhando para Annabeth, que sorriu agradecida pelo elogio. Percy apenas revirou os olhos e mostrou seu fofo dedo do meio discretamente para Leo, que logo percebeu:

― Calma ai, cara! Eu não vou pegar a Annie não! ― Leo exclamou alto demais ― Apesar de ela ser uma linda tentação, você é meu amigo. Que está louquinho por ela!

A loira corou dos pés á cabeça assim que ouviu esse comentário, Percy só teve vontade de dar um murro na cara de Leo.

― Mas não é para isso que vim. O Jason está chamando todo mundo na sala, parece que ele teve uma idéia de diversão e quer compartilhar conosco. ― Ele disse e se retirou.

― Annie... Olha... ― Percy tentou se explicar.

― Está tudo bem. Falamos disso depois. ― Ela sorriu, o que fez a confiança dele aumentar.

~*~

Todos já estavam na sala, esperando a grande idéia de Jason ser falada. O loiro foi para o centro do cômodo e exclamou:

― EU ESTOU EM UM COMPROMISSO SÉRIO MEUS AMIGOS!

― Então ela aceitou? ― Thalia perguntou.

― SIM, MANINHA!

― Coitadinha da garota... ― Jason ouviu, mas logo ignorou.

― MAS EU PRECISO DA COLABORAÇÃO DE VOCÊS! QUERO PASSAR UM TEMPO A SÓS COM MINHA LINDA-NOVA NAMORADA. E PARA ISSO, VOCÊS TERÃO DE DAR O FORA DAQUI! ― Piper corou com os comentários de seu novo namorado.

― E para onde vamos seu loiro oxigenado? ― Perguntou Nico, que até aquele momento estava de mãos dadas com Thalia.

― É NATURAL! ― Respondeu indignado ― E BOM QUE PERGUNTOU FANTASMINHA! Leo quer fazer a gentileza de dizer?

― Claro. ― O Valdez disse rapidamente. ― VAMOS ATRÁS DOS DOCES E TRAVESSURAS MINHA GENTE!

Murmúrios ecoaram pelo ambiente.

― Vamos tornar as coisas mais interessantes? ― Propôs Charles, que estava encostado numa parede com Silena.

― Como? ― Perguntou Frank.

― Acho que sei até onde você quer chegar Charles... ― Disse Thalia.

― Que bom que percebeu, minha cara. ― Respondeu ele. Mas todos ali não estavam entendendo nada.

― PELO AMOR, POVO! VOCÊS ESTÃO MAIS LERDOS QUE O PERCY! ― A punk exclamou.

― EI! ― O garoto fantasiado de Aquaman disse indignado.

― Vou direto ao ponto. Que tal uma competição?

― Competição, amor? É perigoso? ― Falou Silena, olhando para o namorado.

― Não, não é perigoso minha linda. Irei explicar. Vamos dividir todos aqui em duplas, cada dupla irá pedir doces ou travessuras. Porém, há um determinado tempo para isso. A dupla que conseguir mais doces, no tempo certo e nos encontrar aqui, ganha a competição.

― E quanto é o tempo? ― Perguntou Hazel.

― 1 hora e 30 minutos, parceira. ― Respondeu Thalia, falando num tom de caubói por causa da fantasia da garota.

― E as duplas que perderem, acontece o que? ― Disse Piper.

― A dupla campeã terá de escolher desafios para eles fazerem. ― Respondeu Annabeth por Thalia e Charles.

― VAMOS ÁS EQUIPES! Como eu sou um GOSTOSO PRA DÉDEU DE PURA GOSTOSURA, eu quero ficar com a Hazel, Thalia, Silena, Annabeth ou Piper, seus marmanjos.

― Nem vem, Valdez! A Hazel está COMIGO! ― Exclamou Frank.

― E EU vou ser a dupla da Thalia! ― Afirmou Nico.

― E EU sou o namorado da Silena, maninho. ― Charles disse.

― A Annabeth é MINHA! Tira o olho! ― Falou Percy indo em direção á Annabeth que não estava entendendo tal atitude do garoto.

― Qual parte que eu falei a 2 minutos atrás que eu estou namorando com a Piper você não entendeu, Leo? ― Perguntou Jason revirando os olhos.

― Eu vou ficar sozinho? ― Choramingou ele.

A campanhia toca e Silena foi atender e logo disse:

― NÃO MAIS LEO! PODE ENTRAR REYNA.

Reyna passou pela porta. Estava vestida de soldado do exército. Combinava com a personalidade dela.

― Ra-ra, você voltou por mim? ― Leo perguntou esperançoso, pronunciando o apelido dela.

― O que? Não, o Frank me mandou uma mensagem dizendo que vocês vão pedir doces. E cá entre nós, já faz tempo que eu não como uma guloseima

.― Sabe o quê que é Reyna...― Frank começou sem graça.

― O que você aprontou Zhang? ― A expressão de Reyna estava irada.

~*~

― O QUÊ!? ―Reyna gritou. Todos já tinham explicado a história para ela, e a mesma não tinha gostado nem um pouco. Mas aceitou, mais pelo espírito competitivo.

― Então é isso. Todos já estão com suas duplas. E QUE OS JOGOS COMECEM! ― Thalia gritou.

~*~

Todos já estavam em suas marcas. Atrás da linha branca colocada por Nico, para dizer que era o ponto de partida e chegada.

― PREPARAR, APONTAR E. ..JÁ! ― Anunciou a velha madame Stephan, com seus 81 anos de idade, balançando uma bandeira com quadrados pretos e brancos. Ela estava levando o seu cachorro para passear, Henry, quando foi parada por esse bando de adolescentes malucos.

Todos saíram desesperadamente, coma exceção de uma dupla.

― Percy, o que foi? Nós vamos perder a corrida. ― Falou Annabeth, que quando estava prestes a correr, foi agarrada na cintura pelo garoto vestido de Aquaman.

― Annabeth, eu tenho que te falar uma coisa.

― Mas agora? Precisamos correr!

― E-eu, é... Que...tipo assim, veja bem...

― Fala Percy! ― Repreendeu ela.

― EU ESTOU LOUCO POR VOCÊ! ― Ele gritou, Annabeth tentava, mas...não conseguia formular uma frase.

― Achei que eu que teria de me declarar para você. ― A garota murmurou baixo, rindo.

― Então, quer dizer... ― O garoto não terminou de falar, pois a loira lhe tascou um beijão. Quando abriram os olhos, tudo que Percy pôde dizer foi:

― Podemos fazer de novo?

― Depois ― Ela riu ―, temos uma corrida a vencer.

Eles saíram apressadamente em direção á vitória, ou em língua de Halloween, doces ou travessuras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Se quiserem comentar, favoritar ou recomendar...fiquem á vontade *-*
Adoraria a opinião de cada um de vocês.

Bzoo;

Dama das Sombras de Prata :3