Differences escrita por Thiago Augusto


Capítulo 2
Tuesday


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo da Fic! Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660554/chapter/2

Terça - Feira

Dipper acorda duas horas antes do horário certo, ainda estava de noite e Mabel estava dormindo na cama do outro lado do quarto, Dipper se levanta e se aproxima de Mabel e começa a falar com si mesmo.

Dipper → Sabe Mabel, ás vezes eu só gostaria de ser um pouco mais parecido com você.. Mas temos que ser diferentes.. Por algum motivo..

Ele volta a sua cama e dorme.
Mabel acorda, Dipper ainda estava dormindo, ela vai até ele e vê que ele esta gemendo e falando baixo sozinho.

Mabel → Ora, Ora! Parece que meu maninho está tendo um pesadelo! Dipper, acorde! – Ela começa a sacudir Dipper que acorda.

Dipper → M-Mabel? Que horas são?

Mabel → Hora de acordar, Maninho! Eu vou para o chuveiro primeiro! – Mabel sai correndo e entra no banheiro.

Dipper → ...

Logo, todos eles estão prontos novamente, se despedem de seus Tivôs novamente e partem para a escola, dessa vez, eles não estão acompanhados de Grenda e Candy.
Mabel percebe que Dipper estava meio para baixo e decide anima-lo.

Mabel → Dipper.. Eu notei que você anda meio triste esses dias. Então..

Dipper → Não precisa se preocupar, Maninha! Eu estou bem!

Mabel → Eu vou te arranjar uma namorada!

Dipper sente uma pontada em seu peito ao ouvir isso.

Dipper → Ficou maluca, Mabel? Eu não preciso de uma namorada!

Mabel → Claro que precisa, com uma pessoa que te ama ao seu lado, tenho certeza que vai se sentir mais animado!

Dipper →Mabel, isso não faz sentido algum!

Mabel → Acredite em mim, Maninho! Eu sou o gênio do romance!

Dipper → Se você está dizendo.. – Dipper diz com um ar de ironia.

Logo, eles chegam na escola onde se separam, Dipper vai para a sala B e Mabel para a sala A.
Lá, Mabel perde totalmente o foco na aula e fica observando as garotas de sua sala.

Mabel → Vamos lá, Mabel! É pelo seu mano! Qual dessas garotas combinaria mais com Dipper?

Mabel percebe uma garota chamada Jéssia fofocando com sua amiga Paulinha sobre " babados " da escola, quando a professora chama a atenção da mesma. " Já acabou, Jéssica? " .

Mabel → Não.. Ela não tem nada haver com Dipper!

Mabel continua analisando toda as garotas de sua sala, mas nenhuma combinaria com seu irmão. O Sinal do Intervalo bate e Mabel vai para o Pátio, quando ela vê Pacífica saindo de sua sala. Logo Mabel raciocina.

Mabel → Como fui tão cega? É óbvio! Pacífica! Ela e Dipper combinam bastante! E além disso, eles dois tiveram uma grande aproximação quando fomos naquela festa chique na mansão da Pacífica! Vou dar as boas notícias para Dipper!

Mabel procura Dipper por todo o pátio mas não o encontra, logo, ela lembra do lugar onde Dipper sempre vai, e o encontra conversando com um garoto chamado " Timmy ".

Mabel → Dipper! Dipper! Eu consegui!

Tommy → Certo, Dipper! Deixarei vocês conversarem a sós! Até logo! – Após isso, Tommy sai do local.

Dipper → Oque você conseguiu, Mabel?

Mabel → Eu descobri a garota perfeita para você! Você nem imagina quem é!

Dipper → Mabel, eu já disse que não... – Antes que pudesse acabar sua fala, Dipper é interrompido por Mabel.

Mabel → É a Pacífica Northwest!

Dipper ao ouvir as palavras de Mabel, fica corado e começa a gaguejar.

Dipper → A P-Pacífica? Mas, Mabel! Eu e ela não temos nada haver! Ela nem deve saber que eu existo!

Mabel → Como assim? Vocês combinam em tudo! E você e ela se aproximaram bastante na festa da mansão da família dela! E você gosta dela! Eu consigo ver nos seus olhos!

Dipper → Não sei do que você esta fala do, Mabel!

Mabel → Vai lá, Dipper! Você consegue! Quando que eu estava errada?

Dipper → O problema não é esse, Mabel! Não é por esse motivo que estou meio " chateado ".

Mabel → Não importa, Dipper! Tenho certeza que o Amor te deixará mais Feliz! Por favor.. Por mim!

Dipper → Tudo bem, Mabel.. Vamos tentar do seu jeito..

Mabel → Yes! Vamos lá, você vai falar assim para a Pacífica...

Mabel cochicha no ouvido de Dipper o que ele deve falar e ele segue até onde Pacífica estava.

Dipper → Er.. Oi, Pacífica! – Dipper fica meio corado.

Pacífica → Ah! Olá, Dipper Pines! Faz tempo que nos vemos! Desde a festa na mansão da minha família.

Dipper → S-Sim! Então, sabe, você gostaria de se encontrar comigo hoje a tarde e irmos por exemplo.. No cinema da cidade!

Pacífica → Está me chamando para sair?

Dipper → Bem.. Acho que sim!

Pacífica → Eu adoraria!

Dipper fica ainda mais corado.

Dipper → Sério?!

Pacífica → Claro! Nos encontramos na frente da minha mansão as Seis horas!

Dipper → Okey!

Dipper sai e vão até o local onde Mabel estava assistindo tudo escondida.

Mabel → Há! Eu Sabia! Meus conselhos de amor nunca falham! Ponto para mim!

Dipper → Tudo bem! Você conseguiu, mas eu realmente acho que não preciso disso!

Mabel → Tá! Vou fingir que acredito!

Eles voltam para a Sala de Aula, o sinal da saída bate e eles voltam para casa.
Novamente, Stan está os esperando.

Stan → Olá, Crianças! O Segundo dia de aula foi bom? E você, Dipper, Está melhor? Mabel disse que você não estava bem...

Dipper → Eu estou ótimo, Tivo Stan... E sim, hoje foi bem legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado e obrigado pela atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Differences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.